segunda-feira, 27 de setembro de 2010

E-mails, ligações, conversas e...nada!!!!!!!!

E nessa espera toda,já conversei com mais 2 familias só nessa semana e... NADA DE MATCH!!!!!!!!!!!!rrs

A primeira da semana marcou outro dia e hora para ligar novamente... fiquei o DIA TODO sentada ao lado do telefone e com o e-mail aberto e... nenhum sinal de vida!! A noite ela saiu do meu perfil! :S

Odeio qndo cancelamos todos os compromissos para ficar esperando a ligação, e não ligam e depois somem!!rs

Enfim, um dia depois entrou outra familia no meu perfil... ela marcou de me ligar... e ligou no horário marcado! (apenas alguns minutinhos de atrasos!)
Foi a melhor ligação de todas q já recebi, ela falava bem calminha, eu entendi QUASE tudo!!! Não fiquei nervosa e tal... eu até fiquei mais confiante de que dessa vez ela faria pelo menos um segundo contato!!! Mas... no dia seguinte, nenhuma familia no meu perfil de novo!


Realmente não sei o q acontece comigo hahahaha

Eu queria fechar com alguma familia logo, nem q fosse pra eu ir só em janeiro, fevereiro... mas pq assim eu nao precisaria ficar presa aqui, esperando o contato das milhares de familias q pegam meu app, e nao podendo nem viajar em paz por causa disso, tendo q entrar no e-mail sempre!!rs


Amanhã minha professora, que faz parte de uma das agências da Cultural Care e é por onde eu tô indo, ligará na Central para perguntar o q está havendo...

Pois essa ultima q conversei ontem foi a 18{ ou 19{ familia q apareceu no meu app!!!rs isso não é normal! hahahahaha



Ahhh em tempo... ontem eu assisti um capítulo do programa "Contos de fadas" da TV Cultura!!! Eu era viciada nesse programa quando eu era criança, e assisti um ontem para relembrar a infância!!!

No final eles sempre falam uma frase filosófica!!
Ontem como foi a Bela Adormecida, a frase foi:

"As coisas boas da vida veem na hora em que o tempo decidir. Paciência é uma bên~ção."


Pois é... vamos nos concentrar neste ensinamento do Conto de Fadas!!!!!


Beijosss.....

2 comentários:

  1. Oiie! primeira vez aqui no blog e fiquei chocada com a quantidade de familias que te add...meu deus rsrsrs umas com tanto e outras sem nenhuma como eu kkk esse processo de au pair é tdo doido!! mas boa sorte com as familias, na hr certa vc ira fechar com uma familia bem legal!!

    ah sou da STB/APC

    beijos
    Evelin

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol tbm to nessa labuta, minha 1 vez aqui no seu blog e caramba!! que susto qeu levei quando vc disse que 19 familias entraram no seu app!!
    No meu entrou apenas 1 até agora e é com ela que irei conversar daqui a pouco pela segunda vez.
    Mas menina que coisa estranha as pessoas entrarem e sairem assim sem mais nem menos, ainda bem que sua professora vai te dar uma força pq realmente está estranho issso.

    E adorei a frase da Bela Adormecida mas eu ainda não tenho a benção da paciencia uahauha sou totalmente asiosa para que as coisas aconteçam o mais rápido possivel auahuahah

    beijos linda estou te acompanhando blz?
    :*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!