quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A invasão

Ola, meu nome e Priscila e sou a mais nova amiga da Carol. Moro proximo a casa dela e estou invadindo o blog  pra contar como tem sido nossos dias, ja que ela esta sem pc temporariamente...
Bom, hoje fizemos um playdate com as criancas...com a que eu cuido, o Austin e a Alivia. A Carol ficou comigo ate as 14h40, almocamos e foi um dia legal.
No mes passado fomos a Palm Springs, num deserto aqui da California. Fizemos trilha num calor de aproximadamente 40 graus, depois entramos na piscina e fomos na sauna. Final de semana perfeito!!!
Bem eh isso...Entrei so pra dizer um oi e continuar falando das aventuras da Carol na California. Agora eu sou mais uma doida hehehehe...
Fico por aqui e agradeco a ajuda do Thiago Manoel Ramos (meu namorado) que me ajudou a escrever este post.
Bjos e fui!!!
Priscila Taveira
Priscila Taveira

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Lazy day!!! :p

Oiii

Soh vim dizer q hj eu nao fiz praticamente nada!!!! :p

Tive o dia todo de folga e amanha talvez serah assim, OU eu tenha q trabalhar soh a tarde, ainda nao sei, me dirao somente amanha!

Isso pq o host vai viajar a trabalho por 3 semanas, e aih como fica mais pesado pra mim eles tao me dando essa folga, mas... eu preferirira isso depois neh, qndo ele voltasse pq aih sim eu estarei cansada precisando de folga!!rs


Mas aih foi isso, soh acordei tarde, fiquei no pc, comi, fiz o lanche das meninas pra amanha, guardei a louca, estudei piano, tomei banho bemmm demorado de banheira, fui pro curso e voltei!!rs
E meu prof disse q tava tendo um campeonato de surf NA MINHA CIDADE, q era mundial, tinham 5 brasileiros, acabou hj e eu nem tava sabendo!!! Quer dizer, eu li em algum lugar sobre um festival de Surf ou algo assim, mas nem parei pra ler tudo pq nao em ligo muito nessas coisas, mas se eu soubesse q era mundial eu iriaaaa, principalmente hj q nao fiz nada!rs E um dos brasileiros ficou em 4 ou 5 lugar, os ouros foram mais pro final!

Hj q eu ia comprar meu pc e decidi definitivamente qual e qual cor, cade ele no site??? Nao tem mais a opcao do branco q eh o q eu escolhi, e o rosa q eh o q eu estava em duvida estah fora de estoque, aff e na bestbuy q eh o unico site q tem o rosa soh, tah bem mais caro... :/

enfim... de problema q teve essa semana foi soh ontem q fui buscar a do meio e ela ficou dizendo q nao queria ir comigo, pq queria q a mae a buscasse na escola e nao eu, e comecou a chorar escandalosamente no carro... eu dei a ela 3 chances de contar ateh 5 e ela parar, se nao parasse eu a deixaria na escola ateh a mae dela poder busca-la entao! (claro q eu nao faria isso, era soh pra ela parar!), ela perdeu as 3 contagens, entao eu comecei a tirar o cinto dela pra tira-la do carro e aih ela ficou desesperada dizendo... no no no no I won't cry anymore.... hahahah e funcionou! Parou na mesma hora e nao durou nem 10 min isso tudo!!!
Bem mais rapido q antes neh? agora elas sabem q qndo eu falo, eu "faco" rsrs Muah muah muah!!!! rs

EEEEEE o assunto predominante na cabeca eh?????
EXTENCAO.... aff eu q tava achando 2 meses pra decidir pouco, imagina agora q eles me disseram q precisam da resposta em 9 DIAS soh pra conseguirem economizar 2 mil dolares... :/
Isso eh pressao demais! agora terei q pensar nisso 32h do meu dia... aff
O hot repetiu 5 vezes seguidas q querem q eu continue com eles, q se eu continuar eles renovarao  o programa, mas se eu nao continuar eles ainda nao sabem se continuarao com au pair...
Ai ai ai ai
Mas isso eh assunto pra um unico post, depois falo disso!!!

Um videozinho pra alegrar vcs! Do primeiro dia q fomos pra Newport e fizemos um tour de Yatch pra ver leoes marinhos!!!


Bye!!

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Oiii

Bom, hj foi sexta mas... soh parei de trabalhar depois da janta como normalmente! Nao sei se eh pq os hosts estavam os dois trabalhando o dia todo ou se eh pq eu perderei as tardes livres de sexta devido a manha livre de quarta por causa das aulas da menor, ainda nao me disseram nada sobre isso, se vai mudar ou nao!

Eu soh dormi quarta o dia todo como eu jah falei aqui, aih quinta durante a nap eu dormi um pouco tb e fui dormir cedo ontem, entao... hj eu acordei sem sono, mas soh pra garantir  eu nao ficaria cansada no resto do dia rsrs

De manha tava frio, (o dia todo alias) entao eu nao quis sair pra nenhum lugar com a menor, ficamos em casa, assistimos um pouco de tv no loft pq o host colocou um sofah aqui em cima semana passada ou retrasada, brincamos, o host chegou da escola das meninas, tomou banho e saiu pro trabalho, brinquei no quintal com as pedras do jardim com a menor, brincamos no quarto... e a proxima foto eh desse momento no quarto, a gente brincando, eu deitada no chao e ela trocando de roupa perguntou aonde colocava a calca, aih eu apontei com meu peh e disse, poe lah! e ela soh deitou e fez o mesmo q eu rsrsrs



Durante a nap a hosta chegou do trabalho noturno, se trocou e saiu pro diurno, ela jah estah ha 2 noites sem dormir de novo!
Fui buscar as meninas e fomos pra um parque em Dana Point.
Elas brincaram e depois fomos andar pelo lugr, tem um SPA e Resort ao lado, e ia ter 2 casamentos lah! Um deles comecou enquanto estavamos lah, entao ficamos sentadas assistindo do lado de fora, pq a parede era de vidro rs
as foi muito estranho, eram 2 casais de idade jah, as duas mulheres estavam vestidas co vestido simples azul, um claro e outro escuro, soh tinham esses dois casais lah na frente, eles entraram em 1 minuto e sairam em mais um, entao nem deu pra ouvir a musica rs
Aih foi coisa de 15 min ou menos, eles se beijaram e sairam!
Nao sei se foi um casamento simples por eles jah serem mais velhos, ou se era renovacao de casamento, sei lah! E nao sei se foi os dois casais, mas acho q sim pelo fato das duas estarem vestidas de azul e segurando um bouquet!

Abaixo estao as fotos do parque! Elas brincando de ficar de ponta cabeca no meu colo!








Voltamos do parque depois de assistir o casamento, fiz elas pegarem tudo no carro e guardarem, dei morango pq elas estavam morrendo de fome, a hosta chegou, assistimos bob esponja enquanto ela fazia a janta e jantamos!
A minha e a dela foi soh salada com pedacos de frango pq nem estavamos com fome! As criancas foi um hamburguer de salmao com os pedacos q sobrou essa semana rs

E isso!

Vou tomar banho q jaja a Dani chega aqui pra me pegar pq iremos na Targuet e no shopping se eh q aind estah aberto pq aqui tudo fecha cedo, pior q interior hahahha

Os planos do fds eh... ECONOMIZAR!!! Hahahaha
Tem meeting domingo com host familys, mas acho q a minha nao poderah ir pq parece q as meninas gtem treino de soccer e a hosta ainda trabalha a noite.
Amanha no maximo serah um filminho em casa soh e talvez pizza a noite em Laguna Hills eu acho q a Sue comprou pelo groupon faz tempo!

Ai ai... como rotina de escola eh bom neh hahahaha
As criancas estao bemmmmmm mais de boa!!!! Aquele estresse das ferias passou, elas gastam toda a energia na escola e a tarde estao umas gracinhas rsrsrs

E aih eu consigo ter paciencia pra vir aqui com mais frequenca!!!

Beijoss

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Videos Six Flags

E aeee!!!!!!

Jah de primeira mao colocarei dois videos q fizemos numa montanha russa no Six Flags domingo e da chegada no parque! A montanha russa chama SCREAM!! Eh uma das melhores! A cabeca doeuuu de tanta pressao por varios loopings hahahahahaa
Lah vcs podem apreciar mais videos nossos, eh a conta da Suellen! Um dia eu ainda coloco todos na minha conta e coloco o link aqui permanentemente!!






E eh isso! hj eu dormi o dia inteiro!!
Eu soh ia comecar as 14h buscando a maior, aih acordei 11h jah q a casa estava um silennnncio sem eas aqui rs Ateh acordei 8h preocupada em ter perdido a hora e fiquei feliz por ter um bommmm tempo pra dormir ainda!
Levantei, comi, tava guardando a louca e fazendo o lanche delas da escola pra amanha  e tava qse na hora de sair, aih a hosta q tava dormindo pq chegou do trabalho as 10h e eu nem vi, foi lah na cozinha e disse q nao tava conseguindo dormir entao iria buscar as meninas, aihhhh eu comecaria sohhhhh 16 horasssssssssss uhulllllllll
Eu jah tava  imaginando q isso aconteceria, pq foi o primeiro dia de aula da menor, algum deles iria querer busca-la pra ver a reacao dela e conversar com a professora de como foi!!!

Eu ainda tava com sono entao eu vi meu email, deitei e dormi de novo de 13 as 15h hahahahaha
Acordei, estudei o proximo capitulo da aula de hj pq um dos livros chegou ontem, elas chegaram, comecei a trabalhar, fui na rua pra elas brincarem com os vizinhos e a janta foi meia hora mais cedo eeee fiquei off!!!
1h e meia de trabalho hein, q maravilha hahahaha

Fui no curso, dei carona pra Pri como sempre enquanto ela nao pode dirigir eeee to aqui sem sono! mas sinto q ele virah logo aahahahaha
Consegui descansar todo o cansaco e  sono perdido do fds!!!

Amanha eh dia de cleaner ladies, entao 8h tenho q estar na rua com a menor! Ainda nao sei o q farei! Depende do tempo pq todos os dias ta amanhecendo meio frio e nublado.

Beijoss

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Fim de semana passado

Oiii!!!!

Vim falar rapidinho do fds, mas por nao conseguir colocar fotos nem nada eh chato de contar.

sexta fomos num PUB q jah fui uma vez aqui na cidade. O carinha dessa vez increncou com as pids minha e da dani por nao conhecer e com a carteira de motorista da sue q eh daqui, pq ele disse q a altura q tem lah eh muito mais do q ela tem e tava achando q era falsa... moh nada a ver, mas no fim ele acabou deixando.

Tinha uma banda de rock dos anos 80, eu conhecia qse todas as musicas, eles estavam vestidos engracados, com fantasias, soh ficamos sentadas assistindo, pq os americanos dancam muito feio e engracado e sempre temos vergonha de dancar lah com eles e sermos as diferentes e todos ficarem olhand! E mesmo pq qq uma q ia lah dancar os caras jah chegam pra dancar junto e a gente queria dancar sozinha, entao ficamos sentadas mesmo rs

A dani dormiu aqui e sabado eu trabalhei de manha pq os hosts precisavam trabalhar.
Aih ficamos cozinhando ao mesmo tempo.
Fiz bolo de choclate com recheio metade de prestigio e metade de brigadeiro, fizemos empadinha em forminhas de cupcakes rs, torta salgada de presunto e queijo (a massa eh a mesma da receita q jah coloquei aqui, soh mudou o recheio q eh os dois picadinhos misturados com creme de leite!, e fizemos brigadeiro e beijinho e bolinho de chuva tb!

Isso tudo foi pra fazr uma festinha brasileira de aniversario pra  Suellen!
Ela convidou minha familia tb, soh q aih qndo chegamos a familia dela nem estava lah, eles nao entenderam q era pra eles tb participarem e a sue ficou meio chateada, aih a festa foi minha host family com minhas kids, eu, a sue, a dani, a coreana de LA q chama Hyemin e uma coreana q chegou aqui perto q chama Min Jon (sei lah se escreve assim rs).
Aih no finalzinho a familia dela chegou e o host dela ficou conversando com o mu o tempo todo, a hosta dela ia de vez em qndo lah, estava preparando os bebes pra dormir tb.

Domingo fomos num parque de diversao em LA chamado SIX FLAGS, muitooooooooooooooo booooooommmmmmmmm!!!!!!!!!
Aqui tem as melhoressss montanhas russas eu acho!!!!!!!!!! Fui em qse todas, soh faltaram 3 eu acho pq a Hyemin precisava voltar cedo pra casa e mesmo assim cheguei em casa meia noite depois de entregar todo mundo, aff imagina se tivessemos ficado ateh o parque fechar? rs
Mas muito bom mesmo esse parque!! Precisamos ir no aquatico agora q eh do lado!

E foi isso!

Amanha ainda bemmmmm q nao preciso acordar cedo e poderei finalmente descansar do fds!
A menor vai pela primeira vez na escolinha como teste!!!! Aih se der certo ela vai toda quarta feira e aih eu tenho a manha iteiraaa livre! Comeco soh 14h buscando a maior!!! Q beleza hein, espero q de certo ahhahhaah Uma folguinha no meio da semana eh muito bom!!!rs Mas aih tenho qse certeza q a minha tarde livre todas as sextas sera extintas neh :/, nao sei ainda...

Bom, eh isso!

O notebook deixei pra comprar semana q vem soh, pq tive um problema no banco q ainda tenho q resolver... afff, ateh aqui tenho q ter problemas com banco, jah nao basta no Brasil!  Minha mae quem o diga neh, ela ficava p da vida com isso e ainda fingia ser eu no tel pra ser grossa jah q eu nao era e resolver por mim hahahahaa agora em ingles nao dah neh?!!
Sooh abrindo um parenteses... aqui eh bom pq sempre somos educados obrigatoriamente, pq mesmo qndo estamos irritados e queremos xingar de todos os nomes nao dah por nao sabermos fazer isso em ingles hahahaha Aih sempre somos educados por nao saber ser mau educado!!rs isso eu e outras pessoas q eu conheco neh!

EEEEEE HJ FAZ 7 MESESSSSS Q TO AQUIIII!!!!!!!!!
E pontualmente chegou os papeis sobre a extensao!!! Agora tem q pensar nisso obrigatoriamente!!!! afff E agora, mudar ou nao mudar?!!!!!!!!

Enfim, isso eh assunto pra outro dia! Vou dormir!

Boa noite!

terça-feira, 6 de setembro de 2011

OOOiiiii pessoas!!!

Vim soh pra dizer q ainda estou viva rsrs

E pra contar a mais esperada noticiaaaa (por mim!)

AS AULAS DAS CRIANCAS VOLTAM AMANHAAAAA!!!!!!!!

Uhulllll afff, eu ainda tava esperando por mais 2 semanas de ferias! pq primeiro o host dizia q depois da viagem q eles farim e nao fizeram, faltariam mais 2 semanas soh! Seria semana q vem e eu tava toda feliz Ateh q disseram q nao era, q faltavam mais duas e seriam essas duas proximas! O host disse q seria dia 17, qndo ele voltarah de viagem! Pq ele foi viajar quinta passada! Aih eu tava esperando e fazendo contagem regressiva dessas duas semanas, mas.....
Hj a hosta veio com essa noticia maravilhosa dizendo q eh amanhaaaaaaaa!!!!!!!!!
Uhullllll

Jah tava mais do q na hora de voltar! 3 meses de ferias ninguem merece hahaha

O problema eh q eu q terei q leva-las jah q a hosta trabalharah hj a noite e soh terei eu aqui ateh amanha de manha! mas.... tudo eh melhor depois de saber q as ferias acabaram!!!!!!!!! o/

Hj eh niver da Suellen eeee eu e a Dani vamos comprar uns cupcakes e aparecer lah de surpresa pra cantar parabens!!!!!!!!! (espero q ela nao leia isso antes de chegarmos lah hahahaha)


A janta aqui ta atrasada! a HOSTA TA FAZENDO PIZZA CONGELADA!


E enfim, eh isso!!


Ferias terminando eu terei muito mais tempo e disposicao ra voltar aqui diariamente! Pq ateh hj tava sem condicoes! Muito estresse e cansaco pra isso!


E fora o meu estresse com esse meu netbook! Ele era otimo enquanto eu soh precisava dele pra viagens, pq a unica coisa q eu precisava era a internet! Mas agora q eu preciso dele pro dia-a-dia, eh impossivel, pq ele eh linux, eu sei usar muito pouco, aih meu uso fica limitado, fora os programas q eu preciso pras coisas do dia-a-dia, como os de partitura q nao dah pra colocar aqui, nao consigo colocar fotos no facebook, ver videos q precisem de flash power, precisar do drive de cd e nao ter, ter uma telinha minuscula pro dia-a-dia... nao poder armazenar fotos aqui, nao consigo comentar fotos e comentarios no facebook... enfim, meu uso fica realmente limitado, por isso tb nao queria usar muito pra essas coisas! Mas isso estah chegando ao fim!
Jah me decidi a comprar um notebook grande com windows, drive de cd e tudo o q eu preciso! Aih sim nao terei mais problemas! Se tudo der certo comprarei jah a semana q vem!
To ficando paranoica com contas de dinheiro pras proximas viagens, ferias e compras como essas! Mas enfim!! Esse problema logo serah resolvido!


Eh isso, vou jantar agora!
bjs!!! e espero q ainda tenha alguem por aqui!! pq estarei de voltaaa!


pra terminar, um videozinho de hj com a menor dizendo UVA q eu ensinei ha pouco mais de 1 mes atras e agora toda vez q ela ve uva ela diz o nome em portugues!!!


video