sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Oiii

Bom, hj foi sexta mas... soh parei de trabalhar depois da janta como normalmente! Nao sei se eh pq os hosts estavam os dois trabalhando o dia todo ou se eh pq eu perderei as tardes livres de sexta devido a manha livre de quarta por causa das aulas da menor, ainda nao me disseram nada sobre isso, se vai mudar ou nao!

Eu soh dormi quarta o dia todo como eu jah falei aqui, aih quinta durante a nap eu dormi um pouco tb e fui dormir cedo ontem, entao... hj eu acordei sem sono, mas soh pra garantir  eu nao ficaria cansada no resto do dia rsrs

De manha tava frio, (o dia todo alias) entao eu nao quis sair pra nenhum lugar com a menor, ficamos em casa, assistimos um pouco de tv no loft pq o host colocou um sofah aqui em cima semana passada ou retrasada, brincamos, o host chegou da escola das meninas, tomou banho e saiu pro trabalho, brinquei no quintal com as pedras do jardim com a menor, brincamos no quarto... e a proxima foto eh desse momento no quarto, a gente brincando, eu deitada no chao e ela trocando de roupa perguntou aonde colocava a calca, aih eu apontei com meu peh e disse, poe lah! e ela soh deitou e fez o mesmo q eu rsrsrs



Durante a nap a hosta chegou do trabalho noturno, se trocou e saiu pro diurno, ela jah estah ha 2 noites sem dormir de novo!
Fui buscar as meninas e fomos pra um parque em Dana Point.
Elas brincaram e depois fomos andar pelo lugr, tem um SPA e Resort ao lado, e ia ter 2 casamentos lah! Um deles comecou enquanto estavamos lah, entao ficamos sentadas assistindo do lado de fora, pq a parede era de vidro rs
as foi muito estranho, eram 2 casais de idade jah, as duas mulheres estavam vestidas co vestido simples azul, um claro e outro escuro, soh tinham esses dois casais lah na frente, eles entraram em 1 minuto e sairam em mais um, entao nem deu pra ouvir a musica rs
Aih foi coisa de 15 min ou menos, eles se beijaram e sairam!
Nao sei se foi um casamento simples por eles jah serem mais velhos, ou se era renovacao de casamento, sei lah! E nao sei se foi os dois casais, mas acho q sim pelo fato das duas estarem vestidas de azul e segurando um bouquet!

Abaixo estao as fotos do parque! Elas brincando de ficar de ponta cabeca no meu colo!








Voltamos do parque depois de assistir o casamento, fiz elas pegarem tudo no carro e guardarem, dei morango pq elas estavam morrendo de fome, a hosta chegou, assistimos bob esponja enquanto ela fazia a janta e jantamos!
A minha e a dela foi soh salada com pedacos de frango pq nem estavamos com fome! As criancas foi um hamburguer de salmao com os pedacos q sobrou essa semana rs

E isso!

Vou tomar banho q jaja a Dani chega aqui pra me pegar pq iremos na Targuet e no shopping se eh q aind estah aberto pq aqui tudo fecha cedo, pior q interior hahahha

Os planos do fds eh... ECONOMIZAR!!! Hahahaha
Tem meeting domingo com host familys, mas acho q a minha nao poderah ir pq parece q as meninas gtem treino de soccer e a hosta ainda trabalha a noite.
Amanha no maximo serah um filminho em casa soh e talvez pizza a noite em Laguna Hills eu acho q a Sue comprou pelo groupon faz tempo!

Ai ai... como rotina de escola eh bom neh hahahaha
As criancas estao bemmmmmm mais de boa!!!! Aquele estresse das ferias passou, elas gastam toda a energia na escola e a tarde estao umas gracinhas rsrsrs

E aih eu consigo ter paciencia pra vir aqui com mais frequenca!!!

Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!