terça-feira, 6 de setembro de 2011

OOOiiiii pessoas!!!

Vim soh pra dizer q ainda estou viva rsrs

E pra contar a mais esperada noticiaaaa (por mim!)

AS AULAS DAS CRIANCAS VOLTAM AMANHAAAAA!!!!!!!!

Uhulllll afff, eu ainda tava esperando por mais 2 semanas de ferias! pq primeiro o host dizia q depois da viagem q eles farim e nao fizeram, faltariam mais 2 semanas soh! Seria semana q vem e eu tava toda feliz Ateh q disseram q nao era, q faltavam mais duas e seriam essas duas proximas! O host disse q seria dia 17, qndo ele voltarah de viagem! Pq ele foi viajar quinta passada! Aih eu tava esperando e fazendo contagem regressiva dessas duas semanas, mas.....
Hj a hosta veio com essa noticia maravilhosa dizendo q eh amanhaaaaaaaa!!!!!!!!!
Uhullllll

Jah tava mais do q na hora de voltar! 3 meses de ferias ninguem merece hahaha

O problema eh q eu q terei q leva-las jah q a hosta trabalharah hj a noite e soh terei eu aqui ateh amanha de manha! mas.... tudo eh melhor depois de saber q as ferias acabaram!!!!!!!!! o/

Hj eh niver da Suellen eeee eu e a Dani vamos comprar uns cupcakes e aparecer lah de surpresa pra cantar parabens!!!!!!!!! (espero q ela nao leia isso antes de chegarmos lah hahahaha)


A janta aqui ta atrasada! a HOSTA TA FAZENDO PIZZA CONGELADA!


E enfim, eh isso!!


Ferias terminando eu terei muito mais tempo e disposicao ra voltar aqui diariamente! Pq ateh hj tava sem condicoes! Muito estresse e cansaco pra isso!


E fora o meu estresse com esse meu netbook! Ele era otimo enquanto eu soh precisava dele pra viagens, pq a unica coisa q eu precisava era a internet! Mas agora q eu preciso dele pro dia-a-dia, eh impossivel, pq ele eh linux, eu sei usar muito pouco, aih meu uso fica limitado, fora os programas q eu preciso pras coisas do dia-a-dia, como os de partitura q nao dah pra colocar aqui, nao consigo colocar fotos no facebook, ver videos q precisem de flash power, precisar do drive de cd e nao ter, ter uma telinha minuscula pro dia-a-dia... nao poder armazenar fotos aqui, nao consigo comentar fotos e comentarios no facebook... enfim, meu uso fica realmente limitado, por isso tb nao queria usar muito pra essas coisas! Mas isso estah chegando ao fim!
Jah me decidi a comprar um notebook grande com windows, drive de cd e tudo o q eu preciso! Aih sim nao terei mais problemas! Se tudo der certo comprarei jah a semana q vem!
To ficando paranoica com contas de dinheiro pras proximas viagens, ferias e compras como essas! Mas enfim!! Esse problema logo serah resolvido!


Eh isso, vou jantar agora!
bjs!!! e espero q ainda tenha alguem por aqui!! pq estarei de voltaaa!


pra terminar, um videozinho de hj com a menor dizendo UVA q eu ensinei ha pouco mais de 1 mes atras e agora toda vez q ela ve uva ela diz o nome em portugues!!!


2 comentários:

  1. Acompanho sempreee e tava sentindo falta dos seus posts!!! Mais agora eu entendi o pq de vc ter sumido!! kkkk
    Bjos :)

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm to vivaaaaaaa huahuahauhuaha

    Ai que gracinha ela falando uva! O que os pais acharam?

    Bjuuu Caa

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!