segunda-feira, 22 de agosto de 2011

e as coisas tao comecando a deslanchar!!!

Oiii

Primeiro sobre o fds!!
Sabado foi aniversario de 7 anos da maior! Ela tinha pedido pra fazer docinhos pra ela, brigadeiro beijinho e bicho de peh, eu ia fazer na sexta, mas nem fiz por estar passando mal... aih entao levantei relativamente cedo no sabado, fui comprar as coisas e fiz... tive um pouco da ajuda delas pra enrolar, mas terminei sozinha...
A hosta pediu pra escrever HAPPY B'DAY ALEXA no bolo com uma tinta de escrever lah, q ela comprou o bolo pronto mas nao tinha nada em cima, escrevi e tal.
Eu sabia q ia ter alguma coisa do niver dela neh, mas ninguem tinha me falado nada...

Como eu tinha q fazer os doces, tava sem paciencia e sem vontade de sair de casa, cancelei de sair com as meninas e fiquei fazendo isso, pra tb ficar pro niver dela.
Mas... aih depois descobri q o niver seria em algum outro lugar, q parece q alguem estava fazendo a festa e eles soh iam levar o bolo, mas eles nem sabiam quem estariam lah, entao era uma meia festa surpresa hahaha
Mas no fim nem me chamaram!!!
Entao fiquei em casa mesmo, estudei bastante piano, descansei e tal.

Eu tinha deixado o presente na porta do quarto dela pq nao sabia q horas ela levantaria, q com certeza seria super cedo, e eles tem de fazer a HORA DO PRESENTE q eles sentam juntos e a pessoa abre todos os presentes de uma vez... como eu nao sabia qndo seria isso, deixei lah pra ela pegar e eu nao precisar levantar cedo por isso!
Aih qndo levantei e fui dar parabens ela disse.... Carol, I really liked your present!!! Sem eu perguntar nada! Deu pra ver q ela gostou mesmo! Q bom!!!


Domingo foi a mesma coisa, acordei 12:30h, sai do quarto soh 14h, e tava sem vontade de sair tb, entao fiquei em casa, estudando piano tb.
As meninas estavam em san clemente, entao deram uma passadinha aqui no final da tarde pra dar um oi!
A casa tava aberta e soh tinha eu aqui, mas eu nao ouco a campainha do meu quarto, aih do nada elas abriram a porta gritando, qse morri do coracao hahaha

Hj foi segunda, e a hosta tava no trabalho noturno, o host foi trabalhar 6:40h e supostamente eu comecaria essa hora, mas como eu nao ouvi nenhum barulho, vi q todas ainda estavam dormindo e nem sai do quarto...
Ouvi elas acordarem, pegarem a menor q NAO estava chorando, e como nao vieram aqui me avisar q a menor acordou e como estava tudo silencio e em paz, eu vi q tava tudo bem, e fiquei ateh qse 9h na cama hahahaha :P
E qndo levantei estava tudo em ordem mesmo! Elas estavam comportadas vendo tv!

Tentei fazer a maior estudar piano mas foi um sacrificio, ela nao parava de chorar, e a hosta chegou e depois de um tempo foi lah tentar acalmar a menina...

Elas estavam com fome entao a hosta deixou elas comerem cereal q ela comprou por 1 dolar rs mesmo sendo na hora do almoco, aih dei uns paes pra ela e elas ficaram enrolando comendo e brincando no quintal...
O pai chegou e saiu com as duas mais velhas depois de um tempo, eu coloquei a menor pra dormir nessa hora e fiquei a tarde toda pesquisando cursos na facul q comecavam hj...

Todos os q eu queria fazer de musica / gastronomia sao 480, 720, 1200,00 dolares... sem condicoes agora, pq eu tenho q pagar do meu bolso pq a minha bolsa jah era neh...
Entao resolvi ir assistir a aula do ADVANCED MULTI SKILLS hj pra ver se era muito pra mim. Isso eh um curso de ingles, reading, writting e speaking, q pode ser non credit e por isso pode ser mais barato! Sem os creditos fica soh 17 dolares! E eu tenho soh mais 18 dolares de bolsa, entao perfeito! Mas... os livros eu terei q comprar por conta propria e serao uns 100 dolares...
Mas pelo menos jah dah... esse curso me darao todas as aulas q preciso pra cumprir o programa e ainda tenho 2 creditos do curso de piano q fiz.
A Priscila e a Samantha tb estao nesse curso e mais duas alemas au pairs tb... a Dani nao sabe se vai lah ou na outra facul...

E.... eu descobri q nessa outra facul q a Dani ta pensando em ir, tem curso de Piano e Ensaio de Orquestra e Performace DE GRACAAAAAAA..... TOTAL FREEEE....ADOREIIIIII
Mas... o de Piano eh numa quinta de manha, entao nem rola... mas o ensaio eh terca de noiteeee, entao esse eh certeza q jah vou me inscrever amanha mesmo! Comeca soh em setembro e sao 12 semanas!!!

O curso de violino particular comecarei essa semana se tudo der certo... O prof finalmente voltou de ferias e respondeu meu email! ELe eh muito lerdo, desde maio to tentando fazer virar alguma coisa com ele, mas eh tudo em marcha lenta ao cubo rs
Ele mesmo disse no email... obrigada pela paciencia comigo!!! Q bom q ele sabe neh hahahha
Agora soh falta ele responder um email marcando outro dia comigo pq o dia q ele marcou eu nao posso!

aEEE finalmente a coisa tah deslanchando!!!!!!!

E eh isso, to cansada de escrever!
Amanha serah a mesma coisa, o host sai 6:40 e a hosta jah ta trabalhando, ele disse q talvez ele leve a maior com ele pro servico, mas.... se levar vai ser um problema pra mim, pq certeza q a do meio vai acordar chorando por nao encontrar a maior e por ver q levaram a irma e nao levaram ela, aih ela acordarah a menor com o choro e aja paciencia e bye bye dormir ateh mais tarde!!! To prevendo tudo!!!

Entao eh isso!!!
Agora um videozinho das meninas brincando de show com a musica GUGU GAGA!!!!!RS
(nao ta passando com som aqui, espero q o som saia!)
Eu ainda tenho q lembrar a posicao do cel do Brasil pra filmar sem ficar deitado! O cel daqui nao conecta com pc...:S


video

Beijoss


3 comentários:

  1. Achei super chato sua host family não te chamar pro niver =( Eu ficaria super decepcionada!!
    Está melhor de saúde? espero que sim, beijos.

    ResponderExcluir
  2. hasudhaushduas ta saindo com som sim ^^!!

    vai da tudo certinho linda !!! bjs !!! JAYA AHOW !!! S2

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol!!
    Como vc está?
    Saudades dos seus posts!!!
    Bjins,
    FeFê

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!