quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Novo visualllll!!!!!!

Aeeeeeeeeeee volteiiiii!!!!!!!!

Depois de 4 dias sem vir aqui, voltei!!!

Aff essa semana foi muitoooo extressante, por isso eu nem quis vir aqui, pq aih eu teria q contar tudo nos detalhes e soh de lembrar jah me extressava mais rs

Eh q a maior tah terrivellll q nem os pais aguentam...
Ontem eu acho, a maior ficou de castigo no quarto pela mae, e a do meio ficou logo depois de castigo no circulo por mim, qse na mesma hora e eu nem sabia q a maior estava de castigo,.. aih depois de 1h  a maior tb foi pro circulo por mim, e tanto ela como aa do meio ficavam berrando e chorando chamandoa mae pq ela estava em casa, achando  q ela a tiraria, mas sem nem saber o pq elas estavam lah ela gritava pra elas ficarem quietas e permanecerem lah!

Aih ateh q depois, na hora q as meninas foram brincar na casa do vizinho e a menor dormiu, ficou soh eu e a hosta, aih eu finalmente conversei com ela sobre a maior q tah problematica desde qndo eu voltei de viagem, q antes era a do meio e agora tah sendo ela... e q duas vezes semana passada ela chorou por coisas ridiculas por qse 1h e eu perguntei o pq ela chorava e ela falava q tava co saudade dos pais, q nao queria q eles trabalhassem, q eles viajassem a trabalho, q o pai fosse morar sozinho na alemanha (coisa q ele fala qndo ta bravo com elas e ela acha q eh verdade!)... e q minha conclusao eh... comecou a dar problema com ela depois q eu voltei de viagem pq na mesma semana, a hosta viajou e quem voltou primeiro foi eu, e era a hosta q ela queria q voltasse primeiro, aih acho q surgiu daih essa revolta comigo!! Aih eu disse q ela tah tao ruim comigo pq ela nao quer ficar comigo e sim com a mae, e fazendo isso deve achar q eu vou embora e assim os pais tero q ficar em casa...

Enfim, a hosta ficou impressionada e disse q nao sabia o q fazer.. eu queria dizer q eu achava melhor leva-la num psicologo pq os pensamentos dela estao meio confusos sobre tudo isso, e eu conversando com ela nao adianta pq ela nao me leva a serio, nem ouve o q eu falo... mas nem falei isso pq nao sei qual eh o pensamento deles sobre psicologo tem gente q acha q eh pra louco neh, aih achariam q to chamando a filha de louca! Entao soh disse q eu tb nao sabia o q fazer e tal, e eela disse q iria conversar com o host.

Mas a semana toda tah insuportavel com elas... a do meio tah de boa agora, ela q era a problematica, mas agora ela tah bem melhor, antes eu nem podia relar a mao na cabeca dela ou sentar ao lado dela, agora ela vem sentar no meu colo as vezes e nos parques as vezes me abraca e pede colo!...mas qndo ela junta com a irma ela faz tudo o q a mais velha faz ou manda ela fzer...

Hj mesmo... a mais velha deu pitty soh pq eu tava supervisionando elas a arrumarem o quarto, aih a do meio tb comecou a falar q soh ia arrumar se eu as deixasse sozinhas, mas eu nao sai de lah e a maior estava chorando e batendo o peh, churando as coisas soh pq eu estava lah... aih o pai q estava em casa foi laah no quarto delas dar um esporro nelas pra elas pararem de chorar e explicou q eu tava lah pq sozinha elas soh brincam e fazem mais zona ao inves de arrumar e por isso eu sempre tinha q supervisiona-las e era assim q ia continuar e tal, aih a do meio tb comecou a chorar e o pai ficou perguntando o pq ela tb estava chorando mas ela nao respondia e qse q eu disse... pq a mais velha ta chorando entao ela eh o espelho da outra, pq mais seria?... aih a manha toda foi assim, eu dizendo uma coisa e elas fazendo outra, respondendo mau educadas.. mas o pai sempre tava perto e sempre brigava com elas e as faziam me obedecer.

Ontem eu fui no quarto com elas no final da tarde pra elas trocarem de roupa pq estavam molhadas pq estavam brincando com agua, aih elas comecaram a gritar e a menor estava dormindo no quarto do lado, aih eu disse pra pararem e elas berraram ainda mais, entao eu fechei a porta e sentei na frente como sempre faco e disse q ficariamos 10 min lah por causa disso, e cada hora q elas respondiam grossamente eu aumentava mais 10 min... no fim ficamos mais de uma hora no quarto, aih qndo o tempo tava terminando eu disse q soh sairiamos depois q elas arrumarem a bagunca q fizeram, aih tinha uma calcinha suja de coco no chao e ninguem queria dizer quem foi e eu disse q alguem teria q pegar e colocar no cesto de roupas sujas, aih a maior disse pra do meio jogar pela janela e claro q a bobinha fez... aih eu disse q agora elas teriam q pegar antes de sairmos do quarto, aih a maior comecou a chorar desesperadamente dizendo... eu vou falar pro meu pai q vc tah tentando nos matar, se eu for pegar a calcinha eu vou morrerrr... e aih eu disse... ah eh? vc deveria ter pensado nisso antes de ter a ideia de jogar pela janela, agora se vira, vc terah q pegar hahahahahaha
Mas obvio q eu nao ia fazer a menina pular da janela neh rsrs

AIh depois de um tempo saimos do quarto e elas foram correndo pro pai chorando dizendo q eu as tranquei no quarto por mais de uma hora e ele disse... se ela fez isso ela tem motivo e vcs mereceram... aih ela disse q eu tava tentando mata-las, q eu queria q elas pulassem da janela pra pegar algo no jardim, ele olhou pra mim e comecou a rir, eu tb jah estava rindo, pq foi muito engracado o desespero dela contando e claro q ele sabia q eu nao faria isso... aih qndo eu disse o q elas jogaram pela janela ele virou um bicho, mandou elas pegarem, e limparem tda a zona do jardim e me obedecerem e tal...

Aih nesse mesmo dia, no time out da mais velha eu sentei com ela e pedi pra ela me dar 6 exemplos de bons comportamentos pra ela mesma e 3 de bons exemplos dela q ajudasse as irmas a serem melhores tb, ela q foi dizendo tudo e eu soh fui escrevendo, aih eu disse q colocaria pendurado na porta da despensa na cozinha pra gente sempre relembra-la qndo ela esquecer e pros pais tb verem aquilo e tb cobrarem dela, e a cada acao bem feita ela ganharia uma coisa boa, tipo sorvete, doce... ( pq se quer fazer chantagem com elas, eh soh fazer com comida q funciona rapidinho rs), mas isso funcionou soh nos primeiros 15 min, aih depois ela disse q nao se importava pela lista e eu disse isso pros pais e eles brigaram com ela por ter dito isso e q era pra ela cumprir as coisas escritas lah, a hosta soh mudou o premio, disse pra eu fazer a cada coisa boa q ela fizer dar um ponto e qndo chegar no 10 ela ganha sorvete! pq eles sao psicoticos com doces neh rs

Ontem a mais velha disse q soh seria boa qndo eu for embora daqui e ela ter uma nova au pair, aih eu disse q talvez eu nunca vah embora daqui (coisa q o host respondeu pra ela num jantar qndo ela perguntou qndo eu iria embora), e q ela teria q me obedecer a vida toda... e se um dia eu sair ela pode pegar ma au pair bem ruim e dizer... eh a carol era melhor!, mas por enquanto eu ainda iria continuar um bommmm tempo por aqui rs

Enfim... hj foi extressante de manha, mas a tarde melhorou! Elas ficaram mais calmas, e carinhosas, fomos no parque, correu tudo bem, voltamos, e como elas estavam bem eu as deixei tomar sorvete e brincar na rua e disse q eu gostava delas daquele jeito e q eu queria q elas continuassem assim, aih elas deram um sorriso timido e pronto.

Agora a noite eu fui CORTAR O CABELOOO, uma semana antes de vir eu cortei e ainda pedi pro cabelereiro fazer de um jeito q eu pudesse ficar 1 ano sem cortar, mas... as pontas duplas nao me abandonam por muito tempo e jah tinham aparecido, aih tava embaracando demais e quebrando por causa disso, mas o corte ainda estava bom, mass... aih fui cortar com a amiga da hosta q corta na garagem dela e cobra baratinho, pq os saloes sao muitoooo caros, aih foi engracado, pra lavar, eh numa pia normal de cozinha, ela disse... vem aqui pra lavar o cabelo, aih eu fiquei esperando achando q ela ia lavar a mao lah e iamos pra cadeira de lavar, mas aih ela disse de novo, vem cah pra lavarmos, aih eu percebi q seria lah e disse... mas como eu posso fazer? aih ela mostrou q era se inclinando pra frente com a cabeca dentro da pia hahahahaha
Aih fiz isso, ela lavou, e os dois cachorros dela, goldem eu acho, brincando cmigo ao mesmo tempo rs
Expliquei o tanto q eu queria q cortasse e pedi pra manter o repicado, mas nao sabia como perguntar se ela tinha navalha, entao nao perguntei... e tb esquei de dizer q era pra continuar o formato de U atras, aih ela cortou reto... desde crianca q eu nao tenhoo cabelo reto atras, entao to estranhando um pouco! Ela cortou bem... ficou bem simples pq nao teve as frescurites e detalhes do corte q meu cabelereiro do brasil faz, ela cortou simples e normal como eu pedi... nada como meu cabelereiro neh, mas... ficou bom! Meu cabelereiro demora pouco mais de 1h no meu cabelo, ela fez tudo em 20 min rs foram 5 dedos a menos no comprimeno!!

mas enfim... Tah aih o resultado!




Aih, agora a noite, depois do banho eu desci pra pegar min ha agua no carro e as meninas estavam no corredor e pediram pra eu ler um livro pra elas... olhei com uma cara pensando.. mas eu to off  e pronta pra dormir... mas... aih pensei, elas estao boas desde a tarde e tao me pedindo isso em horario off, entao vou fazer pra ver se o comportamento delas fica melhor comigo amanha tb! Aih fui lah, fiquei uns 30 min e vim pro quarto!
Entao hj o dia terminou bem!!! Com elas calminhas, carinhosas e legais!

Eh... eh a entrada da LUA CHEIA!!!!
Uhulll

Ahhh, meu host tinha falado um dia q eles iam viajar e se eu quisesse ir eu seria muito bem vinda, mas se eu preferisse ficar em casa sozinha eles entenderiam perfeitamente, mas nao tinha dito nem onde nem qndo... aih essa semana a hosta veio me dizer q seria sexta, e eu entendi q eles pagariam pra mim, q eles olharam quarto separado pra mim mas ficaria muito caro e tal, aih eu fiquei moh feliz achando q a gente ia viajar pra SAN Francisco, mas aih ontem o host disse pras criancas... sorte da carol q vai ficar com a casa toda soh pra ela e livre de vcs... aih eu pensei... ueh, mas eu nao vou junto??? Aih fiquei super confusa e com vergonha de perguntar e parecer q eu estou me convidando...
A noite eu fui responder um email teste q a hosta tinha me mandado e eu ainda nao tinha respondido e aproveitei pra perguntar por email q seria menos embarassante, aih eu perguntei assim... sobre a viagem eu nao entendi direito, eu vou trabalhar lah ou eu ficarei aqui?... Falei com trabalhar lah pq era melhor do q perguntar, eu vou viajar com vcs?rsrs... aih ela respondeu logo antes de ir trabalhar dizendo q eu ficaria aqui, pq eles pensaram q eu ia preferir ficar e aproveitar a paz e o silencio da casa e q seria um bom intervalo pra mim jah q eles ficariam por 6 dias lah.... entao tah, eu jah taa pensando o q eu iria fazer nesses 6 dias sozinha, pra onde eu poderia viajar, colocar a minha vida virtual e de estudos em dia, essas coisas...
E hj qndo a hosta chegou ela disse q vai trabalhar semana q vem e nao sabia disso e por isso nao vao mais viajar, aih eu perguntei... soh vc nao vai? ou as meninas tb nao?... e ela disse... no one go... e pediu desculpa.
Tudo bem neh, fazer o q, alegria de pobre dura pouco hahaha Isso pq eu jah fui me desiludindo aos poucos rs
Mas aih agora a noite eu voltei a ficar cofusa, pq qndo o host tava me dizendo a  hora q eu vou trabalhar amanha ele disse... mas pelo menos depois disso vc vai ter uma semana inteiraaa off....
Nao entendi mais nada!!! sera q ele ainda nao tah sabendo q eles nao vao mais???
Ele nao pode ter falado weekend, pq todo fds meu jah eh off, entao nao faria sentido, tenho certeza q ele disse week.... sei lah hahaha Vamos ver amanha o q acontece! Se eles vao ou nao!! Q coisa mais complicada neh?!!

Hahahaha foram muitas informacoes hj neh??? Entao jah chega!!!

rs

Boa noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!