domingo, 7 de agosto de 2011

De quinta a domingo!!

Oiii

Bom, to desde quinta sem vir aqui pq quinta foi um dia extressante e eu nao quis escrever mesmo!
Sexta eu tava cansada e ontem nao deu tempo!!

Foi assim, quinta era dia de cleaner ladies e logo cedo a hosta me disse q tinha esquecido de me avisar (mas eu jah deduzia!) e q dali 15 min elas chegariam e eu teria q sair com as criancas.
Mas sempre elas chegam, eu termino de arrumar as coisas, lanche e arruma-las tranquilamente e lah pras 8 e meia a gente sai, mas essa quinta, a hosta estava e casa ainda e jah ia sair pro trabalho tb, mas como ela nunca saia de casa achei q ela estaria me esperando pra sair junto ou pra ver se eu sairia logo mesmo, sei lah.. fi tudo as pressas, coloquei as criancas no carro e ela saiu, aih eu ainda fui pegar algo pras criancas comerem e sai.
Mas nisso q eu tava saindo, eu tava dando reh e a maior falando comigo, pedindo pra eu colocar o dvd q ela queria assistir e com isso me desconcentrando e aih eu estava dando reh, olhando pra um retrovisor e falando com ela, nisso eu esqueci q o carro nas mulheres estava na entrada da minha garagem e nao olhei nesse retrovisor q eu o veria, pq foi questao de segundos, aih eu ouvi uma coisa e disse.... ooops... voltei o carro e sai normal, e desci pra olhar o q tinha acontecido, ... aih vi a lateral do carro toda ralada!!! Eu tinha raspado no carro das faxineiras, mas aih vi q a ralacao era de borracha e passei a mao e agua pra tirar, tirei 90% do q tinha e ficou normal mas uma parte arranhou e saiu a tinta! Aih o carro q eh branco ficou com uns pedacos pretos deonde saiu a tinta, mas nao foi muito.

O carro delas eu fui olhar e tinha a tinta branca do meu, aih passei a mao e saiu, mas vi q ficou uns arranhados mesmo, e bem no lugar tinha um amassado, nao sei se foi eu q fiz isso... eu acho q nao pq nao foi forte, tanto q na hora eu nem me apavorei, eu simplesmente disse... ooops e fui moh calma olhar achando q nem tinha feito nada... nao fi suficiente pra amassar, por isso nem entrei pra falar com elas, pq elas poderiam se aproveitar dizendo q foi eu, pra eu pagar o concerto e na verdade nao ter sido eu... enfim...

Nisso jah fiquei moh estressada, estavamos indo na praia, pq tava sol, mas qndo comecei a descer a rua da praia, vi uma fumaca lah embaixo e fui entrando nela, mas na verdade era neblina, foi muito estranho, sai do sol e entrei na neblina.. a praia toda tava muito nublada, nao dava pra ver muito mais afrente de mim, parecia q estavamos entrando numa geladeira pelo ar frio do vapor de neblina, mas nada pra sentir o quente do mormaco detras dela! muito estranho, entao por isso apenas caminhamos na praia.
Eu pedi pra elas nao irem muito afrente pq senao eu nao as enchergaria, na ida foi tudo bem, mas na volta as duas maiores correram e aih qndo fui chegando na saida pra ir pro carro (aqui tem as saidas certas da praia, tem uma entrada e depois eh morro com casas, depois outra entrada e assim vai!), aih eu jah fiquei preocupada nao sabendo se elas tinham continuado a praia ou ido pro carro, se eu fosse pro carro e se elas ainda estivessem na praia eu as perderia mais, soh q aih fui pro carro e elas estavam lah escondidas... fiquei brava com elas sem falar nada e elas perguntaram se estavam em problemas, eu disse q sim, elas perguntaram o pq e eu disse pra elas pensarem um pouco...

Eu nao queria voltar pra casa, entao fui pra um parque, e qndo chegamos eu disse q elas nao mereciam nada de bom, q estavamos lah pq eu nao queria ir pra casa e nao por causa delas... mandei as duas sairem do carro e eu fiquei com a menor comendo as coisas q levei pq eu nao tinha tomado cafeh da manha e a menor tb tava com fome.
As duas mais velhas vinham toda hora pedir coisa pra comer e eu nao dei nada, soh o suco e disse q era pq elas nao mereciam, fui brincar com a menor no parque e ficamos lah 2h e elas ficaram 1h dizendo que queriam voltar pq estavam com fome...
QNdo eu cansei voltamos, e soh deixei elas comerem o almoco e foi NAO pra tudo  elas pediam o dia inteiro!!rs

Eu tinha mandado msg pro host avisando sobre o carro,ai ele ligou de volta, mas eu tava no parque e esqueci o cel no carro, qdo chegamos em casa eu liguei pra ele e ele disse q soh queria saber o q tinha acontecido direito, mas como tava indo pra casa ele veria qndo chegar...

Ele chegou e eu expliquei, ele perguntou o q tinha acontecido no carro delas, eu disse q nao sabia direito pq nao fiquei reparando q eu tava preocupada olhando mais o nosso carro, ele perguntou se eu falei pra elas ou se elas viram, eu disse q nao e ele fez uma cara de alivio, eu perguntei se era melhor ligar pra elas e perguntar se tinha algo a mais no carro q elas perceberam, mas ele disse q nao, q qq coisa ele fala com elas a proxima vez q vierem aqui... EU disse q pagaria pela pintura, mas ele disse pra nao me preocupar com isso e q esava tudo bem... acho q ele nem vai mandar pintar rs

Enfim, o dia terminou bem...

Sexta nao teve nada de mais.. as meninas ficaram na casa do vizinho brincando, soh fiquei com a menor e as 11h fiquei off... estudei piano por 4h, jantei e fui pro curso a noite.

Ontem, sabado, fomos numa loja brasilira em uma cidade vizinha, mas a loja eh brasileira e mexicana, foi decepcao total, nao tem muita coisa brasileira, a maioria eh mexicano e tudo eh caro... nao comprams nada,
Buscamos a Dani q mora em Irvine e fomos pra um shopping lah mesmo, ficamos ateh a noite lah, voltamos, ela dormiria na minha casa, augamos Harry Potter e The Rite, eh de terror, assistimos Harry Potter ontem a noite,

Hj nao fomos na missa pq a Sue passou mal a noite aproveitamos pra descansar dormindo mais.
Ela veio pra cah, assistimos o filme de terror, no meio do filme a Sue foi buscar a nova alema da nossa cidade q chegou fds pasado, ela eh legalzinha, mas ainda nao dah pra saber muito neh! A nacionalidade me deixa meio suspeita ainda hahaha mas ela parece ser legal sim.

Levamos a Dani e a Alema pra casa, passamos na casa do meu prof de ingles pra eu conversar com a mulher dele q eu estava ensaiando bells com ela, e viemos pra casa pq eu ia trabalhar a noite pq os hosts iam sair
Foram soh 2h, coloquei as criancas na cama, e to assistindo Harry Potter de novo com a Suellen pq ontem eu pesquei muitas vezes assistindo o filme!rs

Amanha vamos no cine ver o ultimo filme do harry Potter e eu torcer pra q eu entenda hahaa Pq eu nao assisti todos, se assisti os 3 primeiros jah foi demais rs

E eh isso!!! O filme ta acabando, a Sue vai embora e eu vou dormir!!

Amanha eu conto uma coisa engracada q aconteceu aqui na noite de sexta comigo!!


 Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!