sábado, 20 de agosto de 2011

passando mau...


Aff, hj passei muitoooo mal de manha...
Logo q comecei a trabalhar, as 8h, jah tava vendo q nao tava bem, aih comecei a piorar, era minha pressao q tava caindo... mas nao entendi nada pq de manha ainda tava meo friozinho, e isso normalmente acontece qndo tah calor!

Aih tava eu e as 2 menores na cozinha, a do meio comendo cereal e a menor no meu colo tomando leite, e o host atras de mim no pc... a hosta tinha levado a maior com ela...

Aih na mesa eu jah vi q eu tava tremendo e comecando a suar frio, aih qndo vi q realmente ia piorar e comecou a dar ancia de vomito eu vim pro meu quarto no banheiro e sentei no chao pra ver se melhorava, mas soh foi piorando.. ouvi o host dizendo pras meninas q ia tomar banho, aih eu desci pq as meninas ficaram lah sozinha, mas soh fui piorando mais, fui no banheiro lah de baixo pq nao tava aguentando ficar em peh, aih as meninas subiram e eu vim atras delas e fiquei sentada do lado esperando o host sair do banho pra eu dizer q eu nao tava bem neh, pq eu nao conseguiria cuidar delas assim...

Aih as meninas falando comigo e eu sem forcas ateh pra responder, nao conseguia falar, se fala piora, eu qse nem respiro pra economizar energia, imagina falar...

Aih a do meio nao parava de me perguntar como ligava um video game de brinquedo lah e eu disse q nao sabia e nao tava passando bem e fui sentar no banheiro delas, aih ficou as duas brigando, gritando e me chamando e eu as deixei lah assim...

Qndo o host terminou o banho e eu ouvi ele dizendo pra do meio q a levaria com ele, eu a chamei no banheiro e pedi pra ela dizer pra ele q eu nao tava bem, pq eu nao poderia ficar com a menor sozinha desse jeito neh...

aih ele foi lah no banheiro e perguntou o q eu tinha, eu disse q minha pressao estava baixa, ele perguntou se eu tava com dor de cabeca, mal do estomago, aih eu disse q nao, era soh pressao baixa, e ele perguntou se isso era normal de acontecer, eu disse q sim, perguntou se eu tava zonza, tremendo, suando e tal...

Aih ele disse q entao levaria as duas com ele, perguntou se eu ficaria bem sozinha e disse... vc sabe ligar pra emergencia caso precise neh? e foi... Aih soh depois de colocar as criancas no carro ele voltou pra perguntar se eu queria q ele ficasse lah!!rs
Eu disse q nao, q ele poderia ir... Achei meio incensivel ver q tava passando mal e dizer q simplesmente iria sair com as criancas ao inves de ficar e ajudar, mas eh com certeza pq qndo ele perguntou se ele poderia fazer algo por mim e o q deveriamos fazer eu disse q era soh esperar, q nao tinha nada o q fazer rs

Aih logo q ele saiu eu deitei no chao geladinho e depois de um tempinho fui melhorando, aih eu comecei a tremer de frio, troquei de camiseta pq aquela estava molhada e deitei, depois de uma meia hora ele voltou e foi ver como eu tava, eu disse q tava um pouco melhor e q tava deitada, ele disse pra eu continuar q ele cuidava das criancas, depois de 10 min ele saiu de novo, nao sei se voltou soh pra me ver... e aih depois de um tempao eu dormi.
Soh fui levantar as 13 e meia da tarde fraca pq nao tinha comido nada, aih fui comer, a hosta tava aqui jah e perguntou como eu estava....
Aih depois de comer eu perguntei se ela queria q eu ficasse com as criancas jah q eu nao tinha ficado de manha e ela disse q talvez soh qndo colocasse a menor pra dormir...

Voltei pro meu quarto, um pouco depois ela colocou a menor pra dormir e disse q estava indo na praia com as outras e era soh pra eu ficar ouvindo se ela acordava e tal...
Ela ficou brincando por 2h lah no berco e enquanto isso eu dormi mais.. Lah pras 16h ela comecou a chorar, fui lah e a fiz dormir em 5 min, voltei pro quarto, dormi mais um pouquinho, comi uma bolachinha salgada e tentei estudar piano, aih eles chegaram umas 5 e meia e ela acordu com o barulho da porta, aih toda hora q o host e a hosta me viam perguntavam se eu estava bem!

Fiz um lanche e comi de janta pq a janta nao ficaria pronta antes de eu sair pro curso, uns vizinhos viriam jantar aqui, entao, foi melhor mesmo eu sair, pq assim dei meu lugar pra algum deles jah q eu nao tava com disicao pra fazer "sala" pra eles rs

Fui pro curso, depois passei no walmart pra comprar um presente pra maior q ta fazendo aniversario amanha, ela ta fazendo 7 anos!!

COmprei um jogo de xadrez, pq ela faz aula na escola de xadrez e jah vi ela jogando online... mas esse q comprei sao 10 jogos! Vem xadrez, damas, jogo da velha, e os outros nem sei como eh, tem um chines...parece ser legal! e o melhor eh q foi baratinho, 11 dolares e alguma coisa!! Adoro walmart rs

Eh esse oh...







Voltei, empacotei o presente, escrevi no cartao... e to enrolando aqui pq nem to com sono jah q dormi o dia inteiro...

Vou ligar a tv e ver se o sono vem!

Amanha tem CHURRASCO BRASILEIROOOO na comunidade da DANIII lah em Irvine!!! (cidade a 20 min daqui). Com direito a caipirinha, espanhola, cerveja pra Samantha, e piscinaaaa!!!!!!!!! uhulll

Domingo ainda nao sei o q faremos... e eh isso!!!

Aniversario da maior amanha, mas por enquanto nem to sabendo se terah festa, bolo, sei lah... entao meus planos continuam!!!
EH isso...

Beijoss

Um comentário:

  1. É péssimo passar mal assim neh? Minha pressão tb cai no verão =( Espero que esteja melhor! Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!