terça-feira, 13 de setembro de 2011

Fim de semana passado

Oiii!!!!

Vim falar rapidinho do fds, mas por nao conseguir colocar fotos nem nada eh chato de contar.

sexta fomos num PUB q jah fui uma vez aqui na cidade. O carinha dessa vez increncou com as pids minha e da dani por nao conhecer e com a carteira de motorista da sue q eh daqui, pq ele disse q a altura q tem lah eh muito mais do q ela tem e tava achando q era falsa... moh nada a ver, mas no fim ele acabou deixando.

Tinha uma banda de rock dos anos 80, eu conhecia qse todas as musicas, eles estavam vestidos engracados, com fantasias, soh ficamos sentadas assistindo, pq os americanos dancam muito feio e engracado e sempre temos vergonha de dancar lah com eles e sermos as diferentes e todos ficarem olhand! E mesmo pq qq uma q ia lah dancar os caras jah chegam pra dancar junto e a gente queria dancar sozinha, entao ficamos sentadas mesmo rs

A dani dormiu aqui e sabado eu trabalhei de manha pq os hosts precisavam trabalhar.
Aih ficamos cozinhando ao mesmo tempo.
Fiz bolo de choclate com recheio metade de prestigio e metade de brigadeiro, fizemos empadinha em forminhas de cupcakes rs, torta salgada de presunto e queijo (a massa eh a mesma da receita q jah coloquei aqui, soh mudou o recheio q eh os dois picadinhos misturados com creme de leite!, e fizemos brigadeiro e beijinho e bolinho de chuva tb!

Isso tudo foi pra fazr uma festinha brasileira de aniversario pra  Suellen!
Ela convidou minha familia tb, soh q aih qndo chegamos a familia dela nem estava lah, eles nao entenderam q era pra eles tb participarem e a sue ficou meio chateada, aih a festa foi minha host family com minhas kids, eu, a sue, a dani, a coreana de LA q chama Hyemin e uma coreana q chegou aqui perto q chama Min Jon (sei lah se escreve assim rs).
Aih no finalzinho a familia dela chegou e o host dela ficou conversando com o mu o tempo todo, a hosta dela ia de vez em qndo lah, estava preparando os bebes pra dormir tb.

Domingo fomos num parque de diversao em LA chamado SIX FLAGS, muitooooooooooooooo booooooommmmmmmmm!!!!!!!!!
Aqui tem as melhoressss montanhas russas eu acho!!!!!!!!!! Fui em qse todas, soh faltaram 3 eu acho pq a Hyemin precisava voltar cedo pra casa e mesmo assim cheguei em casa meia noite depois de entregar todo mundo, aff imagina se tivessemos ficado ateh o parque fechar? rs
Mas muito bom mesmo esse parque!! Precisamos ir no aquatico agora q eh do lado!

E foi isso!

Amanha ainda bemmmmm q nao preciso acordar cedo e poderei finalmente descansar do fds!
A menor vai pela primeira vez na escolinha como teste!!!! Aih se der certo ela vai toda quarta feira e aih eu tenho a manha iteiraaa livre! Comeco soh 14h buscando a maior!!! Q beleza hein, espero q de certo ahhahhaah Uma folguinha no meio da semana eh muito bom!!!rs Mas aih tenho qse certeza q a minha tarde livre todas as sextas sera extintas neh :/, nao sei ainda...

Bom, eh isso!

O notebook deixei pra comprar semana q vem soh, pq tive um problema no banco q ainda tenho q resolver... afff, ateh aqui tenho q ter problemas com banco, jah nao basta no Brasil!  Minha mae quem o diga neh, ela ficava p da vida com isso e ainda fingia ser eu no tel pra ser grossa jah q eu nao era e resolver por mim hahahahaa agora em ingles nao dah neh?!!
Sooh abrindo um parenteses... aqui eh bom pq sempre somos educados obrigatoriamente, pq mesmo qndo estamos irritados e queremos xingar de todos os nomes nao dah por nao sabermos fazer isso em ingles hahahaha Aih sempre somos educados por nao saber ser mau educado!!rs isso eu e outras pessoas q eu conheco neh!

EEEEEE HJ FAZ 7 MESESSSSS Q TO AQUIIII!!!!!!!!!
E pontualmente chegou os papeis sobre a extensao!!! Agora tem q pensar nisso obrigatoriamente!!!! afff E agora, mudar ou nao mudar?!!!!!!!!

Enfim, isso eh assunto pra outro dia! Vou dormir!

Boa noite!

Um comentário:

  1. Minha nossa Carol!!!!!!!
    Amei o cardápio do fds!! Super arrasoooooooooooou!
    Morri de invejinha da sua amiga Suellen! rs

    Semana que vem eu e as meninas do meu curso de inglês (que na verdade são todas bem mais velhas do que eu, casadas e mães de pelo menos 2), vamos fazer o cha de bebe de uma delas... e cada uma vai cozinhar algo do seu pais, vou levar pao de queijo! Estou mega ansiosa!!! rs

    Caraca! 7 meses já??? omg!
    eae, o que vc acha?

    Cara, vc é uma das au pairs que eu mais tenho orgulho, tu teve praticamente que educar essas 3 menininhas, tiro o chapeu pra vc!!!!

    Estou ansiosa pelos próximos capítulos!!!
    Beijos e boa sorte na decisão!

    PS.: thays macedo

    nao sei o porque nao estou conseguindo comentar com o meu login.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!