quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Lazy day!!! :p

Oiii

Soh vim dizer q hj eu nao fiz praticamente nada!!!! :p

Tive o dia todo de folga e amanha talvez serah assim, OU eu tenha q trabalhar soh a tarde, ainda nao sei, me dirao somente amanha!

Isso pq o host vai viajar a trabalho por 3 semanas, e aih como fica mais pesado pra mim eles tao me dando essa folga, mas... eu preferirira isso depois neh, qndo ele voltasse pq aih sim eu estarei cansada precisando de folga!!rs


Mas aih foi isso, soh acordei tarde, fiquei no pc, comi, fiz o lanche das meninas pra amanha, guardei a louca, estudei piano, tomei banho bemmm demorado de banheira, fui pro curso e voltei!!rs
E meu prof disse q tava tendo um campeonato de surf NA MINHA CIDADE, q era mundial, tinham 5 brasileiros, acabou hj e eu nem tava sabendo!!! Quer dizer, eu li em algum lugar sobre um festival de Surf ou algo assim, mas nem parei pra ler tudo pq nao em ligo muito nessas coisas, mas se eu soubesse q era mundial eu iriaaaa, principalmente hj q nao fiz nada!rs E um dos brasileiros ficou em 4 ou 5 lugar, os ouros foram mais pro final!

Hj q eu ia comprar meu pc e decidi definitivamente qual e qual cor, cade ele no site??? Nao tem mais a opcao do branco q eh o q eu escolhi, e o rosa q eh o q eu estava em duvida estah fora de estoque, aff e na bestbuy q eh o unico site q tem o rosa soh, tah bem mais caro... :/

enfim... de problema q teve essa semana foi soh ontem q fui buscar a do meio e ela ficou dizendo q nao queria ir comigo, pq queria q a mae a buscasse na escola e nao eu, e comecou a chorar escandalosamente no carro... eu dei a ela 3 chances de contar ateh 5 e ela parar, se nao parasse eu a deixaria na escola ateh a mae dela poder busca-la entao! (claro q eu nao faria isso, era soh pra ela parar!), ela perdeu as 3 contagens, entao eu comecei a tirar o cinto dela pra tira-la do carro e aih ela ficou desesperada dizendo... no no no no I won't cry anymore.... hahahah e funcionou! Parou na mesma hora e nao durou nem 10 min isso tudo!!!
Bem mais rapido q antes neh? agora elas sabem q qndo eu falo, eu "faco" rsrs Muah muah muah!!!! rs

EEEEEE o assunto predominante na cabeca eh?????
EXTENCAO.... aff eu q tava achando 2 meses pra decidir pouco, imagina agora q eles me disseram q precisam da resposta em 9 DIAS soh pra conseguirem economizar 2 mil dolares... :/
Isso eh pressao demais! agora terei q pensar nisso 32h do meu dia... aff
O hot repetiu 5 vezes seguidas q querem q eu continue com eles, q se eu continuar eles renovarao  o programa, mas se eu nao continuar eles ainda nao sabem se continuarao com au pair...
Ai ai ai ai
Mas isso eh assunto pra um unico post, depois falo disso!!!

Um videozinho pra alegrar vcs! Do primeiro dia q fomos pra Newport e fizemos um tour de Yatch pra ver leoes marinhos!!!


Bye!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!