quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A invasão

Ola, meu nome e Priscila e sou a mais nova amiga da Carol. Moro proximo a casa dela e estou invadindo o blog  pra contar como tem sido nossos dias, ja que ela esta sem pc temporariamente...
Bom, hoje fizemos um playdate com as criancas...com a que eu cuido, o Austin e a Alivia. A Carol ficou comigo ate as 14h40, almocamos e foi um dia legal.
No mes passado fomos a Palm Springs, num deserto aqui da California. Fizemos trilha num calor de aproximadamente 40 graus, depois entramos na piscina e fomos na sauna. Final de semana perfeito!!!
Bem eh isso...Entrei so pra dizer um oi e continuar falando das aventuras da Carol na California. Agora eu sou mais uma doida hehehehe...
Fico por aqui e agradeco a ajuda do Thiago Manoel Ramos (meu namorado) que me ajudou a escrever este post.
Bjos e fui!!!
Priscila Taveira
Priscila Taveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!