sábado, 8 de outubro de 2011

Play date all day lol

  
Primeiramente quero PARABENIZAR meu namorado q hj fez 26 aninhos!!! Essa foto eh em homenagem a um dos gostos musicais dele!!!
Eh isso aih, todo o resto jah foi falado `pessoalmente`!!!
Gratitude for everything!!!!!!!!
Jaya ahow!!!
S?







BOOOMMMM, soh pra dizer... sobre os 9 x 12 meses, nada estah working out!!!
Mas deixa, falarei disso qndo estiver resolvido pra nao ficar nesse lenga lenga aqui!

Hj o dia foi legal! Acordei, a menor ainda estava dormindo, o host foi levar as outras na escola e voltei pra cama pq tava um frioooo, aih ela acordou, (ta saindo do berco sozinha agora!) e levei ela pra dar cafeh da manha. Liguei a tv pra ela ficar entretida lah e voltei pra cama por mais 30 min de tanto frio q eu tava! E nem comecou o inverno! Depois eu fui lah, jah estava bemmm melhor e mais disposta hahahaha Se eu acordasse as 8h todos os dias acho q eu seria mais ativa rs
Aih arrumei o quarto das meninas, fui lah na cozinha, guardei a louca limpa, coloquei as sujas na lava loucas e fui troca-la pra sairmos. Saimos 9:20 em direcao a casa da Priscila pra fazer playdate.
Eu pretendia ficar soh umas 2 horinhas lah e voltar pra fazer a menor dormir aqui e eu talvez dormir tb ou pesquisar algo sobre a renovacao do visto.

Chegando lah fomos andar numa trilha q tem lah na comunidade dela, voltamos, e fomos num parquinho lah tb, fizemos pic-nic, voltamos, e colocamos os pequenos pra dormir!
Os dois deram trabalho! O boy dela ficou lah berrando e brincando no berco, e a minha menor tava no quarto dela q eh ao lado e dah pra ouvir tudo q ele faz... aih acho q por isso ela nao tava conseguindo dormir. Mas ficou quietinha deitada. Sai de lah depois de um bom tempo q desisti de esperar ela dormir. E fui ajudar a Pri com a maior dela q tava fazendo pudim de leite! Hummm
Aih voltei no quarto, e a menor tava mexendo nas coisas dela hahaha
Sai, e depois de um tempo a menina da priscila disse q ela tava fora do quarto! Fui lah e fiquei um bommm tempo balancando ela, ateh q ela finalmente dormiu! E  boy da pri ainda tava fazendo barulho hahaha

A menina da pri eh legalzinha, mas ela fala mais q os cotovelos! e sozinha hahahahaha
Ela nao para de falar um minuto... eu fiquei pensando nos dias q eu acabei de acordar e ainda to sonolenta, q quero silencio hahahaha eu nao ia aguentar! A minha menor q nao fala nem um terco dela, as vezes eu jah falo... can you please be quiet for few minuts? e a coitadinha obedece hahahaha

Bom, almocamos, ajudei a menina dela a estudar piano, fui buscar a do meio na escola pq a maior tinha ido embora mais cedo por passar mal na escola.

Deixei a menor dormindo lah, busquei e voltei. Ela tinha acabado de acordar, aih brincamos de futebol com elas, de giz, de amarelinha.. Depois os delas tomaram banho, a hosta dela tinha convidado pra jantar pizza lah, perguntei pro meu host e ele deixou.
Entao ficamos, elas brincaram de pintar uns pratinhos q diziam ser os chapeis delas. Nunca vi as minhas meninas tao entretidas em atividades desse tipo! Elas nao tem muita imaginacao, nao sao criancas de verdade! Nao brincam de bonecas, sao bem molecas, nao criam coisas, nao tem mundo de faz de contas! Sempre tento fazer isso com elas e nunca dah, e pintar algo? dura uns 10 min!!! Mas com essa menina da Pri deu certo! A menina eh bem criativa e conseguiu entrete-las o tempo todo hahahaahaah Ateh a menor de 2 anos! Acho q pelo fato de ser crianca, a ideia de brincar eh mais aceitavel q qndo parte de mim! Elas enxergam diferente eu acho! Enfim...

COmemos pizza, elas pintaram mais um pouquinho e depois eu vim embora mais tarde do q eu falei q viria pro host!

Chegamos 1h depois, mas ainda estava em tempo de ir pra cama na hora rs

Tomei banho, pesquisei mais coisas sobre visto, sem muito sucesso, eeeeeee vou ver se deito pro sono vir logo!

O calor aqui jah foi embora pelo visto! faz sol mas jah eh frio! Na cidade da Pri, 30 min daqui, eh mais quente! Minha cidade eh mais fria por ser cidade de praia e tal... A noite ta bem frio! Mas ainda nao se compara com o inverno! Q ainda bem, mesmo sendo muitooooo frio, nao se compara com o frio q  peguei em NY no treinamento rs

Bom... eh isso, to na california e nem vi calor descente! hahahahahaha Costa leste faz muito mais rs
Alias, nem chuva descente vi aqui! No maximo um chuvisco forte q dura o dia todo!
To ateh com saudade de ver temporais e enxentes do Brasil!rs Chuva com raios e trovoes mesmo!

Vou indo!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!