terça-feira, 13 de agosto de 2013

resumao parte 1

Eu sei, abandonei total aqui, e tenho muita historia pra contar!!

Pra quem ainda nao sabe, SIM, ainda estou nos Estados Unidos!! :)

E hj coincidentemente esta fazendo 2 anos E MEIO q estou aqui!!!!

Vou tentar fazer um resumao de todos esses meses!

Continuando daonde parei... fui pra casa daquele amigo militar, eu tava bem mais proxima das amizades de outras nacionalidades, Mexico, Chile, Colombia, alema, koreia, ... do q as proprias brasileiras. E isso aconteceu um ou dois meses antes de eu entrar em rematch, o q me ajudou muitoooo a melhorar o ingles surpreendentemente em apenas 1 mes! Isso eh o q mais pesou na minha decisao de continuar aqui tentando algum jeito de continuar nos EUA por pelo menos ate o tempo q seria o fim do programa, eu nao queria terminar essas amizades e esse aprendizado assim, sem nem ter comecado direito.

As meninas eram amigas desse meu amigo tb e todos os fins de semana elas estavam la, e todos os fds faziamos festa na casa dele, o q economizava dinheiro de todo mundo ja q compravamos bebidas de garrafa ao inves de pagar super caro por apenas um drink nas baladas. As vezes iamos na balada, e depois da balada faziamos a pos party na casa dele. Os meninos se divertiam a noite toda no famoso Beer Pong deles, algumas meninas entravam na onda, eu nao gostava muito, primeiro pq nao via graca nesse jogo e Segundo pq eu nao gusto de cerveja e cada vez q vc perde, tem q beber a cerveja q tem no copo.
Entao eu ficava mais dancando e conversando com as outras pessoas q nao estavam jogando. Na epoca, tinhamos todos comecado as aulas de salsa na faculdade q era de graca, entao ficavamos praticando. Podemos dizer q essas eram as nossas wild parties como os Americanos dizem, e minha mae q nao leia isso (hahaha) mas tive os meus primeiros porres com as bebidas! rs Mas eh claro, eu q nunca bebo, com apenas 2 ou 3 coqueteis d vodka com suco, coisa simples, eu ja tava super bebada rs Agora sei q nao posso passer do primeiro ou Segundo coquetel rs O bom eh, q eu estava dentro de casa! Com amigos q estavam na mesma situacao, e quem estava melhor q eu, me ajdava haha
Mas enfim, morando com Americano ADOLESCENTE, pq ele tinha apenas 21 anos e agia como se tivesse 15 anos, eu aprendi bastante. Mesmo com essas ocasioes q em si sao ruins, tem um lado bom, pq agora sei meus limites e ja sei como eh ruim pra nao repetir! Eu sempre fazia janta e sobremesa pra todo mundo comer antes da festa e nao beber de barriga vazia. E no dia seguinte eu e as meninas limpava a bagunca da casa. Todo mundo acabava dormindo la, no chao, no sofa, 3 ou 4 pessoas na mesma cama, e assim vai rs Mas nunca aconteceu nada demais, como muitos podem pensar varias coisas erradas! Mas nao, todos eram amigos e assim continuava.

No Halloween, nos fantasiamos e tal e eu aceitei o desafio de pintar o corpo, ja q eu estava na miseria e nao tinha dinheiro pra comprar fantasia! A unica de lobo q eu tinha, eu ja ia usar pra balada, mas pra festa em casa, eu nao queria repetir. Entao qndo estavamos na loja comprando a fantasia deles, eles perguntaram o q eu compraria, e eu fiz a brincadeira de q iria com meu Birthday Suit, q quer dizer, a roupa q nasceu, ou seja, pelado! hahahaha mas eh claro q nao ne! Ai eu vi umas tintas na loja e disse, aqui oh, vou enfeitar meu birthday suit com isso!!! E eles comecaram a me zuar e duvidar q eu faria isso! A connie, me mostrou fotos de qndo ela pintou o corpo dela na escolar 3 vezes para trabalhos escolares, entao eu criei coragem e aceitei apenas pq eles compraram as tintas ja q era um desafio! A Connie, Erika, E a Samantha, uma Americana, pintaram meu corpo de super girl e ficou muitoo legal!!! Outro dia coloco as fotos! Obvio q usei band-aids e calcinha, nao fiquei pelada ne! Foi mais uma coisa q eu jamais imaginei q eu faria na vida, foi divertido rs

E foi assim ate novembro, iamos em festas country e arriscamos uns passos de line dance e country dance, foi bem divertido apesar de nao termos os sapatos necessarios.

No proximo post continuo falando de novembro em diante!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!