sábado, 10 de julho de 2010

Contato por e-mail

Aeeeee finalmente uma família entrou em contato!!!!!

A primeira que entrou em contato comigo não mandou e-mail, ela dimplesmente me ligou do nada 15 pras 10 da noite, eu fiquei super nervosa né, pq não estava esperando! acho q assim é pior!!

Agora esta outra, já mandou e-mail ontem (no final do primeiro dia q pegou meu app) dizendo q me ligaria hoje... mas eu respondi pedindo pra ela ligar no domingo ao invés de sábado, pq hj eu estaria trabalhando, e claro, assim eu tenho mais tempo pra me preparar psicologicamente hahahaah

neste mesmo e-mail ela já mandou umas 50 perguntas! Eu demorei umas 2 horas pra responder hahahahaa
Aí hj de manhã ela já respondeu e já mandou mais outras 50 perguntas e perguntou no final se eu tinha alguma pergunta... eu disse q sim, mas q mandaria a noite as minhas, pq eu tinha pouco tempo pra responder as dela!!!!

Enfim.. acabei de mandar muiiitas perguntas agora!! mandei menos q todas q ela me fez hahaha mas achei bastante!! foram umas 50 tb eu acho!

Achei bom isso, pq minha colega Thaís q faz dança comigo, ia ser au pair mas acabou desistindo, ela me aconselhou a perguntar tudo por e-mail q fica mais fácil, e assim não tem muitas coisas pra ter q perguntar no telefone hahaha
Q bom q a mulher já me fez muitassss assim acho q ela nao perguntará qse nada no tel!!!
Com isso eu estou tranquila, não estou nervosa ainda... só quero ver na hora q o cel tocar escrito "numero restrito" hahahaahahah

Bom, de início, qndo eu estava lendo sobre essa família, eu não fiquei muito empolgada, pq é em Nova York, e NY é igual a São paulo né? nem tem graça!!! Mas depois descobri q a cidade q ela mora é super pequena, tem 5km quadrados com qse 8 mil abitantes só! É tipo um subdistrito de um município de NY. Áí já fiquei mais animada. Depois, li q eles falam outras línguas na casa além do inglês!! Eles falam Francês \o/ e Crioulo O.o hahahaa eu nem sabia q existia uma língua chamada criolulo!! Mas fiquei super animada nessa parte, pq eu queria mesmo era ir pra frança aprender Francês!!! nessa casa além do inglês eu poderia aprender francês também!!!!! Seria bem legal eu acho!!

No e-mail ela me mandou algumas fotos da família, aí eu entendi o pq deles falarem a língua crioulo!! eles são negros, acho q deve ter algo a ver com a origem deles né? E descobri tb que o app deles está errado e q não é uma menina e um menino, e sim, dois meninos!! Pelo menos na foto, parecem ser todos meninos hahahaha Mas tneho qse certeza pq ela perguntou muito sobre a minha experiência com meninos pequenos.

e... outra coisa q me deixou mais animada agora na segunda resposta dela, foi q ela disse q ficou feliz por eu gostar de tocar piano, e disse q o filho mais velho dela está aprendendo a toca!!! Aí eu já enganchei o assunto e perguntei o q eu gostaria muito de saber antes de ir... q é se eles tem um piano na casa!! mas eu não sabia como perguntar, aí foi perfeito pra poder fazer isso hahaha

Bom... vou esperar as respostas dela, espero q seja bemmm antes dela me ligar!!!!

Depois eu conto como foi a ligação, e qq outra novidade!

Até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!