quarta-feira, 14 de julho de 2010

É... nao foi dessa vez!!!!

Q coisa né!!! A família me mandou umas 200 perguntas, como nao tinha mais o q perguntar, qndo me ligou fez algumas perguntas q já tinha feito no e-mail, mas claro q tinha umas 3 diferentes q ela deve ter reservado pra ligação, assim como eu fiz...
Ela deixou tudo do app dela amostra, assim como a carta, e só fazem isso qndo estão interessados mesmo. Perguntou se eu estava interessada em ir morar com a família dela, escreveu no e-mail q achava q seria um bom match e perguntou o q eu achava... e... ela some!!!!!!!!!!!! Como assim??? o.O

Hahahahahahaahaha não entendi mais nada, já estava até esquematizando meus poucos dias q ainda teria aqui, pq a data de embaque q ela colocou lá na minha página era bemmm próxima, tava tentando esquematizar qndo e como eu faria tudo o q eu precisaria fazer antes de ir, como eu faria pra conseguir consciliar minha viagem q é daqui 2 dias com o visto e a carteira internacional à tempo, já estava pensando nos presentinhos para cada um, enfim... tava esquematizando tudo já, pq aparentemente só faltava ela fazer a pergunta clássica (vc quer ser minha au pair?) e começar a correria hahahaha

Bom... mudou tudo da água pro vinho... acontece né... já li pela net relatos parecidos!!!!


Se não foi não era pra ser!!!!
Talvez não seja a família ideal pra mim, se é q existe uma família ideal, talvez não seja pra eu embarcar tão cedo como ela queria, talvez não seja a melhor cidade pra mim, talvez ainda não seja a minha hora!!!


é isso aí!!!
Não deu certo com essa?... neeexxxtt!!!!
hahahaha

Bjs

Um comentário:

  1. Oie...

    huahauh to bem atrasada no seu blog, é que descobri ele agora e estou lendo tudo, me identifiquei, pois estou nessa fase, esse post seu foi idêntico ao que aconteceu comigo, falei com uma familia, ela disse q gostou de mim, liberou o app completo, trocamos uns email e..... sumiuuu, aiaia vai entender.

    conforme eu for lendo mais vou comentando!!!

    bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!