quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

30° Família e uma breve reflexão!!!

Olááá meninas, como vcs estão??

Vim atualizar pq já faz um tempinho né!!!!

Bommmm, já estou na trigésimaaaa famíliaaaa uhulll hahaahaha
Seria a 31, mas fui refazer as contas e descobri q uma tinha saído e voltado depois de umas 2 outras familias e eu nem sabia, então essa é a 30° mesmo!!!!!!!!!!

Vamos lá, quem quer fazer um BOLÃO?? hahahaha
Quem der o chute certeiro de qual é o número da família q vai sair o match ganha um presentinho de NY!!! Quem sabe uma camisa do "I S2 NY"? hhahahahaha

Bom, a princípio já troquei vários e-mails com o hostdad desta family e marcamos uma conversa por Skype hj, perdi a tentativa de ligação dele nos primeiros dias q ele estava com meu app pq eu estou viajando, (claro q qndo estou em casa ninguém me liga, é só eu viajar q no primeiro dia decidem ligar!!) aí ele mandou e-mail e eu avisei. Marcamos Skype q é bom pra mim aqui e bom pra ele tb!
O ruim é q ele não definiu o horário! Apenas disse q entrará a tarde, mas tem 6 horas de diferença daqui! se ele resolver entrar 18h da tarde lá será meia noite aqui... :S

E eu estou saindo agora para ir ao shopping Rio Sul pq aqui no apê tem meus amigos e eu terei vergonha deles me escutando hahaha e tb pq aqui é um barulho enorme de ônibus, buzinas, fora a falação deles né!!!!!
Aí shopping é mais tranquilo eu acho!!!
Vamos ver no q dará esta família!! Até agora não tem nada q eu não tenha gostado.


Bom, eu estive pensando... Quantas coisas nós, q decidimos ser au pair, abrimos mão?
Quantas escolhas temos q fazer?
A vida é feita de escolhas, e escolher isso é escolher várias outras coisas juntas, pq influenciará em muitas outras.
às vezes pode ser escolhas q mudarão para melhor, ou talvez nem tanto para melhor, mas como saber?
Só esperando, afinal, esperar é uma coisa q au pair sabe fazer muito bem, não importa se ela faz isso tranquila, anciosa, com raiva, com preocupações, alegre, continuando a vida ou mesmo parando tudo apenas para esperar, mas o q importa é q esperamos, e quem não sabe, aprende!
Muitas coisas mudam com nossas escolhas, às vezes podemos voltar atrás, outras vezes não.
Escolhas fazem parte do dia a dia... tomo leite ou suco no café da manhã?
Coisas simples e coisas complexas, mas as escolhas de au pair são sempre complexas! Ou nós q aumentamos tudo?
Q tipo de malas vamos levar? Rosa ou preta? Duas ou uma?
A escolha mais simples faz a gente ficar qse careca, imagina as complexas!! É melhor dormir e deixar a escolha acontecer por osmose durante o sono!!
escolas = preocupação do q vai dar...
Mas se não escolhermos quem escolherá?
Se não mudarmos, quem mudará?
Será q tudo continuará o que é hj qndo voltarmos?
Mas e se ficarmos? é garantia de q continuará assim pra sempre?
Ninguém pode trilhar nosso caminho se não for nós mesmas, ninguém pode fazer nosso futuro se não for nós mesmas...
Aconteceu o q queríamos? ou Aconteceu o q tinha q acontecer?
Temos q arriscar, senão nunca saberemos se daria certo, se seria bom, se cresceríamos com isso ou não.
Se o resto continuar o mesmo qndo voltarmos pode ser bom, ou talvez ruim...
Mas e nós, seremos a mesma?
Tudo muda o tempo todo, mas nunca o q está dentro de nós.



beijos..

5 comentários:

  1. Oii Caah, obrigada pelo coment no meu blog!
    Que legal que vc tá aqui pertinho... eu tb vou pra Copa ver os fogos amanhã a noite!!!!!
    Se estiver afim, podemos pegar uma praia aí amanhã ou sábado!

    Feliz ano novoo, flor!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi...
    É a primeira vez que visito seu blog...
    Nossa 30 familias? bastante né? Não li todo o seu blog...
    Mas espero que você encontre uma logo..
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Carollll,, boa sorte com sua family!!!!
    Tenho certeza que desta vez c terá seu Match!!
    e vamos embarcar juntasssssss nehhhhhhh hehehe, fazer aqueles passeios incriveis de turista em NY.

    Feliz Ano Novo , muita paz, saude, realizações e grandes conquistas!!!
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Ora Ora Oraaaa

    será que vai dessa vez?!!?!?

    Boa Sorte!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita no meu blog.. to vindo retribuir aqui! Menina de Deus, eu não consigo imaginar como tá teu coração depois de 29 famílias.. eu fechei com a primeira e já fiquei piradinha ahsuahsuahsuahsua! Que bom que entendeu das touquinhas, o moço da loja é bem falante e vai falando que ele acaba dando desconto ahsuahsuahsua.. booooa sorte com essa família, acho que 30 é seu número de sorte!!! Beijos e estou na torcida!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!