quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Advinhem??? ................ I HAVE A MATCHHH!!!!!!!!!!


ISSO MESMO GALERINHAA VOCÊS NÃOOO LERAM ERRADO!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!! I HAVE A MATCH !!!!!!!!!!!!

Depois de 6 meses e 13 dias online, depois de 12 e-mails meus enviados e 13 do hostdad, depois de uma conversa via Skype, depois de 15 dias da familia estar com meu app... o match aconteceuuu!!!!!!!!!

Sentem-se q lá vem história!!!!!!! Depois de tudo é um post mais do q merecido para ser grande!!!!!!!!!!


Lembram q no último post, eu tinha dito q dia 29/12/2010 eu iria conversar com eles? Pois é, não conversamos este dia pq o host precisou viajar para Wachington DC, pq ia passar o ano novo lá, aí ele mandou um e-mail minutos antes dizendo q não iria mais poder por causa disso e logo q chegasse lá ele entraria para ver se eu estava online ainda (mas a noite deles é a nossa madrugada!), e disse q responderia minhas inúmeras perguntas q enviei!!
Mas pra variar, ele foi dar sinal de vida só depois de 3 dias, no dia 01/01/2011.
Então ele respondeu minhas perguntas, disse q eram todas muito boas e queria conversar, mas já era tarde aqui então perguntei se poderia ser no dia seguinte, mas ele estaria voltando de viagem e não ia dar, então pediu para ser depois de dois dias, q seria na terça feira passada, dia 04/01.

Como mencionei, eu ficaria com vergonha de falar aqui no apê q estou com meus amigos ouvindo a conversa, então comprei um microfone com fone e fui ao shopping Rio Sul à noite para falar com ele.
Fiz minha listinha de perguntas pra ele e para as crianças caso elas estivessem junto, mas como eram apenas 14h da tarde lá, acho q ele estava no trabalho.

Conversei apenas com o hostdad (q me lembrou demais o Rob Williams do Patch Adams hahhaa ), a conversa foi engraçada, eu começei fazendo as perguntas já q ele já foi perguntando se eu tinha alguma.
Pra falar a verdade, eu não tava entendendo qse nada!!! Sei lá... como eu tava com o fone pq eu estava dentro do Bob´s q estava barulhento, a voz dele tava bem alta... aí me atrapalhava um pouco, além de q ele falava rápido, mas não sei pq eu não quis pedir pra ele falar mais devagar hahaha será q meu subconsciente estava entendendo?
Aí eu ia entendendo algumas palavras e ia juntando e deduzia o q ele estava falando... mas qndo ele fazia a pergunta no final, a maioria das vezes eu não entendia a pergunta!!

Aí eu tive a brilhante idéia de pedir para ele escrever a pergunta no box! pq lendo eu entendo... aí ele fez isso e foi minha salvação rs A cada vez q eu não entendia a pergunta ele já escrevia sem eu precisar pedir!!!!!!!
Tb algumas horas a voz dele cortava e ajudava a eu não entendê-lo.

A conversa durou 40 minutos.

Tinham horas q ele fazia a pergunta e eu entendia alguma palavra e deduzia a pergunta, aí eu respondia o q eu achava q era, mas as vezes ele fazia uma cara engraçada dava uma risadinha, falava ok e mudava de pergunta!! Aí eu já pensava.. iiii acho q não era isso q ele perguntou hahahaha
Mas ele fez a mesma coisa, eu fiz umas 2 perguntas q ele respondeu coisas nada a ver hahaha

E ele fez uma pergunta q nenhuma família nunca tinha me feito, então eu não tinha preparado minha resposta!! Q foi qual o meu sentimento sobre ser a au pair deles.
E na hora eu não consegui pensar em muita coisa e traduzir ao mesmo tempo, então eu falei o básico q veio na minha cabeça... disse q eu tinha gostado da família deles, tinha gostado q a menina mais velha está aprendendo piano, tinha gostado do lugar, tinha achado ele legal e q eu gostei da família deles pq eu queria mesmo 3 ou 4 crianças pq eu gosto de bastante crianças juntas, e q eu prefiro assim do q uma só hahaha ele riu!! Eu tb!!! E pensei... q resposta horrível hahahahahaha

Aí no final acho q ele disse q iria conversar com a mulher dele e me mandaria mais e-mails com perguntas e tal.

E o final foi engraçado pq ele disse algo, eu disse: sorry? e ele acenou um tchau hahahaha aí eu ri, acenei tb e ficamos rindo dizendo bye, bye, bye, hahahaaha aí eu fechei a janela!!!

Eu fiquei sem saber como tinha sido a conversa, não tinha a menor idéia do q ia dar, se ele tinha se decepcionado com meu inglês ou não e tal...

Aí na tarde do dia seguinte, dia 05/01, recebi o e-mail dele dizendo q ele já tinha ligado pra CC e avisado q ele queria fechar comigo e q logo eles entrariam em contato comigo..

COMO ASSIM????????RSRSS

Ele nem me fez a pergunta clássica: Do you want to be our au pair? Para eu poder responder: Yesssssss

Rsrs achei bem estranho!!
Principalmente pq eu achei q teria q ter uma ligação por tel antes, e... pq eu nem conversei com a hostmom, nem com as kids.... só com o hostdad!! Será q a mãe é chata? e as crianças infernais? hahhahahahaa elas não teem cara disso!!!!!!!rs

Achei estranho, mas... como eu gostei de tudo neles eu não liguei pra isso, e qndo no final da tarde a agência me ligou eu disse q sim, gostaria de ser a au pair deles, mas falar isso pra agente não tem graça né hahaha

Primeiro eu estava no banho... aí meu cel tocou com o nome de desconhecido... como eu já tinha dito pro meu namorado q agora eu teria q atender ligação no meu cel pq a agência iria me ligar, (pq viajando eu não atendo pq é caro e acaba com meus créditos), ele atendeu e foi levar o cel pra mim no banheiro, mas lá não tem sinal então a ligação caiu, mas eu tb nao iria atender pq eu estava toda molhada, tinha pedido pra ele dizer pra ligarem mais tarde... mas aí ele nem conseguiu dizer isso pq a ligação caiu antes.
Qndo eu tava saindo do banheiro ligaram de novo, uns 10 min depois, aí desci correndo as escadas e fui lá fora atender, e pra minha sorte... dessa vez era do Brasil!! (com ele tinham falado inglês, então provavelmente era de Boston), aí eu dei graças a deus por ser portugues, a moça perguntou se eu aceitava e eu disse q sim!
(E lá se foram meus 15 reais de crédito rs)

Horas depois recebi um e-mail inglês dizendo sobre o match e umas coisas q eu tenho q fazer agora, e depois chegou um e-mail em portugues com TODAS as coisas q tenho q fazer a partir de agora, e pelo amor... só de ler já dá preguiça hahahaha

Bom, fiquei até 4h da manhã vendo essas coisas, vendo o q dava pra eu ir adiantando daqui... marquei meu visto pro dia 31 DE JANEIRO, pq eu já tinha visto no facebook q a Val marcou pra esse dia, então eu, nem boba nem nada, marquei no mesmo dia pra não ficar lá sozinha hahahaha
Como paguei a taxa com cartão de crédito, na mesma hora já pude agendar, então foi rápido pq nao precisei esperar 24h ou alguns dias, dependendo da forma do pagamento.

Aí fiquei conversando com a Tayssa e a Val no msn até 4h da manhã, tirando minhas dúvidas sobre o agendamento do visto.


Agora tem q ir atrás da PID, só qndo eu voltar pra SP, decidir com minha mãe se o programa será ou não financiado, (tem juros viu gente, ninguém tinha me dito sobre os juros qndo falaram do PARCELAMENTO do programa, mas na verdade é FINANCIAMENTO com juros, uma palavra muda muito!!!), tem q responder isso amanhã senão perde o direito, preencher o formulário do visto, separar e xerocar documentações (isso é só qndo eu voltar).


Bom meninas!! a novidade era essa!!
Contei bemmmm detalhada né hahaha

Adorei os comentários no facebook!!! Muito obrigada mesmo a quem mandou os recadinhos adoráveis sobre o match!!!

fazia muito tempo q eu não sentia esse friozinho na barriga e essa empolgação durante o processo!!!!!!!!
Agora é uma nova fase!!!


AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH qse q eu me esqueço... meu embarque é no dia 13 de FEVEREIRO!!! Tenho pouco mais de 1 mês, dá tempo de resolver tudo o q tenho pra resolver aqui e ainda ir no festival de música na última semana de janeiro o/


Bom meninas, a novidade era esta!!!
Com muitos fogos pq já era hora né hahahahaha

Amanhã eu volto pra falar sobre a família, meu schedule, essas coisas, pq este post já está gigantesco!!!!!


Beijossssss

7 comentários:

  1. Carol parabensssssssssss!!!!
    estou muito feliz por vc esse match foi mais que merecido ;)

    Continuarei na torcida pra q tudo de certo!!!!

    bjssssss

    ResponderExcluir
  2. nem me fala....dormi as 4h e quem disse q eu conseguia acordar no dia seguinte!?!?
    nao foi facil naum.... hahuauhauha
    Carol...parabens pelo match! Adorei vc ter agendado o visto no mesmo dia!!!
    E 7 dias dps de vc eu embarcoo....super frio na barriga!! hauhuauha

    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Uhuulll parabéns flor!! Agora vou ficar aqui na torcida pelo visto. Mais tenho certeza absoluta que tudo vai dar certim..
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. EEEEEEEEEEEE Kerol!!!

    Eu ja te parabenizei! Mas parabenizo again! Vc merece! Tudo de lindo nessa sua nova etapa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    mto legal seu Macht!!
    engraçado mesmo isso de fechar e nem te perguntar, vai q vc nao quisesse... hehehehe ateh parece né.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo match, Carol!!!

    Isso é muito bom, né?! Agora é apreensão pelo visto, ain que medo!

    Você me perguntou lá no blog quanto foi a mala... foi $360,00 na promoção (aaaaaeeee! Promoção é nice pra xuxu)

    Beijão, agora a correria pós match!

    ResponderExcluir
  7. Caraaaaca! até q enfim!!

    mais 6 meses é mta coisa, to quase surtando q eu to tres meses on e ngm falou cmg ainda! aiiiii

    Carols! parabéns garota! boa sorte e vamo q vamo!

    vc naum mencionou de onde eles são!

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!