domingo, 27 de fevereiro de 2011

Primeiro domingo off

Oi genteeee!!

Primeiramente, eu juro q to tentando abrir as fotos de ontem q tirei no celular aqui no pc, mas nao to conseguindo, to usando o pc do host q ele fez questao de me emprestar pq o meu tem a tela pequenininha, mas ele nao tah reconhecendo meu celular, eu nao sei pq... :S
Vou perguntar pro host amanha se ele sabe como fazer reconhece-lo.

Vou responder umas perguntas q o Henrique me fez aqui, pq pode ser duvidas de outras pessoas tb!!

final de semana ou quando vc ta off...vc pode acorda a hora que quiser ou eles enchem o saco ou ficam preocupados??? quando vc sai com eles....vc paga sua parte ou eles pagam tudo???? e se vc quiser sair com as crianças no meio da semana???? tdo bem, eles deixam???? e pagam tudo??

Final de semana off eu acordo a hora q eu quero, assim como nos primeiros dias q cheguei, e ninguem fala nada! Uma vez, perguntei pra uma familia q qse fechei se eu poderia acordar tarde nos dias offs e ela disse q nao tinha problema, entao acho q eh assim com toda familia, pq alias, off eh off e vc faz o q vc quiser rs
Toda vez q sai com os hosts, ou soh com o host, ele q paga tudo!! Eu tb nunca perguntei se ele queria q eu pagasse minha parte pq ele sempre jah ia passando o cartao sem me dar tempo de perguntar, mas eu sempre levo a bolsa por precaucao! Jah ouvi muitas au pairs dizerem o mesmo... acho q eh assim, pq na teoria somos parte da familia nao eh mesmo?rs
No meio da semana, meu host disse q eu posso fazer o q eu quiser com as meninas. Eu perguntei se eu tenho q ficar ligando pra avisar aonde estou indo com elas e ele disse q nao, mas q eu nao vah pra muito longe! E de manha como fico soh com a pequena, ele disse q eu nao preciso ficar em casa com ela, posso sair, em outros parques q nao seja o do comdominio, ir no Starbucks, me encontrar com outra au pair pra fazermos algo juntas com as criancas, enfim, posso fazer qq coisa desde q eu leve a menina junto e volte pra casa a tempo do nap dela!!
O combustivel do carro pro trabalho, pra meetings e pra escola ele q paga, mas nunca perguntei se por exemplo eu ir em lugares q cobram ingresso ou se elas quiserem comer algo se ele e darah dinheiro pra isso. Mas... acho q sim neh! Qndo eu comecar a ficar sozinha com elas e com o carro eu perguntarei!!


Bom, sobre hj... o host me levou numa outra igreja! A de hj era uma igreja frequentada por mexicanos e as missas sao em espanhol!! Eu gostei, pq hj eu consegui entender tudo!!! o/
E como a musica de lah eh musica catolica mexicana eu achei bem diferente, eh animado!!! E tem um instrumento q eu nem sei o q eh!!!
Aih na saida tinha um grupo de jovens vestido a carater, tocando musica mexicana, acho q uns 4 ou 5 violinos, um violao muito diferente q deve ter outro nome rs e acho q tipo um cavaquinho, nao me lembro! Eles tocaram a mesma musica 2 vezes e sairam!
Aih na saida tem comida vendendo! Comida mesmo ahahahaha em pratinhos de isopor com aquelas divisoes de comida, tinha tb hot dog e umas coisas q eu nao sei o q eh!!! Pra quem queria jah aproveitar pra almocar por um baixo custo e ainda ajudar a igreja!! Achei legal e o cheiro estava muito bom! Um dia eu vou experimentar!

Depois meu host foi me buscar e eu q fui dirigindo ateh a casa da Suellen, au pair brasileira...
Aih fomos num mercado tipo atacadao q vende algumas roupas de marca tb, bem baratinho! Eu queria comprar casaco pq minhas blusas nao tao dando conta! Mas... nao achei, soh tem roupa de calor sei lah pq e o verao soh chega daqui dois meses...

Aih fomos almocar em um lugar chamado Rusy's se nao me engano, e como eh ao lado da estacao de trem, a decoracao eh um trem no meio e em cima tem um trilho de trem q fica um trensinho passando pelo restaurannte todo!! Lah os funcionarios usam roupinhas iguais de filme!! Os garcons com um chapeusinho e as garconetes com um vestidinho curto e listrado e um semi chapeu tb! Bem americano mesmo haaha
Pedi camarao empanado com molho tartaro e um molho vermelho q tinha algum tipo de pimenta, veio salada de alface ralada com salsao e um molho parecido com maionese e batata frita! Nao consegui comer tudo pq era muito!!
E pedi suco de uva morrendo de vontade de tomar, mas me decepcionei logo de cara! Primeiro o cara veio com uma coca! (?), Aih eu disse q nao era coca e sim suco de uva, aih veio um suco meio amarelo, ou sei lah q cor era aquela! Aih experimentei e tava muito ruim sem acucar, adocei e melhorou um poucco mas nao ficou bom rs Nao tinha gosto nenhum de uva, acho q era daquelas uvas verdes mas sei lah q gosto ela tem! No fim nao consegui tomar, pq devia estar pronto faz tempo e tava ficando cada vez mais amargo!

Ainda nao me dei bem com sucos daqui! E eu era viciada em sucos hahaah q droga!rs
Qndo fomos no shopping semana passada eu tava morrendo de vontade de beber um suco natural e lah tinha uma loja de frozen q tinha suco natural, pedi o de laranja pra nao ter erro eeee nao era o q eu esperava!!rs Pra variar. Eu falei... q droga, tem acucar... E laranja eu bebo sem acucar... E a Suellen experimentou e disse q nao tinha acucar, q a laranja daqui eh doce daquele jeito mesmo o.O
Era super doce e acido!!! Nao gostei muito e nao matou minha vontade hahahaha

Depois nos fomos conhecer a basilica mas estava tendo batizado, entao entramos e saimos!

Fomos no Wal Mart (nao sei como escreve!) pra eu procurar a blusa e tb nao achei, as unicas q tinham era pink e 2x Large :S

Fomos no downtown de San Clemente e tb sem sucesso! Aih como ela ia na missa das 17:30 eu resolvi ir junto pra assistir uma ingles sabendo do assunto pra ver se ajudava a entender. Fomos na q fui a semana passada, o padre era mexicano!rsrs Entao ele falava bem facinho! Deu pra entender alguma coisa hahaha

Depois fui pra casa da Suellen e ficamos lah esperando a polonesa chegar de Los Angeles. Ela chegou, fomos pro Starbucks, comprei um chocolate quente pra me esquentar, mas nao era tao bom! Era com chocolate amargo, tipo chocolate do padre no Brasil, pra bolos! aih um pouco mais da metade enjoei, tentei colocar acucar mas continuou aquele amargo e eu nao gosto de coisas amargas!

A polonesa me trouxe pra casa e eu recebi o pagamento da semana! Ja era hora!!!rs
Recebi $200!!!! o/

Tomei banho e aqui estou! Vai dar 23h, preciso dormir urgentemente pq amanha 7:15 comeca tudo de novo!!!

Nao consigo fazer reconhecer meu cel mesmo, tentarei resolver isso amanha!!

Beijosss
Boa noite.

2 comentários:

  1. Vai trazer mesmo!! FOTOS!! huahuauhhuauh
    Menina que coisa difícil é tomar um bom suco ai.. uhahahuuah quase missao impossivel, não tem loja natureba nao?

    E finalmente em fia.. ganhando em doláres!! Chique!! uhahuaa

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Carol....super big post!! ahuhuahua
    Tah busy sua vida, heim!!? Q bom q vc esta se divertindo!!!
    Desculpa ter sumido aki, mas to sempre lendo...soh eh dificil comentar!!
    Se cuida!!

    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!