quinta-feira, 12 de abril de 2012

atualizacao rapida

Hj, quarta, tive o dia todo off, normalmente eu trabalharia soh a tarde, mas como o host nao foi trabalhar ele me deu o dia de folga ja q sexta farei overnight com a menor.
Como vcs podem ver, depois da minha carta isso pelo menos mudou! Terei q fazer overnight entao estao tentando me dar horas offs durante a semana, mas duvido q conseguirao dar tudo, pq sao pelo menos 13h e hj eles deram apenas 4h! Amanha e sexta parece q terei mais offs tb, vamos ver.
A hosta nao sabe se chegarah a tempo sexta pra eu ir pro curso de ingles antes de comecar o overnight, aih ela disse q se precisar q eu falte pra ficar aqui (pq eu disse q poderia fazer isso), qq coisa ela me dah em dinheiro essas horas, pq ela tava pensando em chamar uma babyssiter, mas como ela sabe q eu preciso de dindim ela paga pra mim hahaa q bom rs
Sexta o pai vai passar a noite com as 2 maiores no Sea World, sei la pq, e a hsta vai trabalhar a noite.

Bom, hj eu dormi ateh 12:30pm finalmente, pq eu tava a semana toda com a sinusite atacando devido ao ar seco, entao eu tava super cansada, principalmente pq eh semana de spring break pras criancas, (semana de ferias) aih to com as 3 o dia inteirinho e nao tenho intervalo, mas claro q tenho minha tatica de colocar as maiores pra assistir tv na hora da nap da menor e assim eu deito no sofa ao lado delas e durmo um pouquinho! Como elas hipinotizam, nao tem com q se preocupar hahaha

Hj o pai ficou com elas o dia todo e na janta me disse q foi um lonnnngo dia pra ele hahahaaha Imagina pra mim q eh sempre assim?
Depois ele ainda pergunta o q eu fiz o dia inteiro no meu quarto! DORMI ahahahahaha

Mas depois q eu acordei eu arrumei meu quarto q tava uma zona e estudei violino.
As meninas vieram no meu quarto umas 20 vezes e nao me deixavam em paz nunca, o pai sempre gritava pra sairem daqui rs Acho q sentiram minha falta hj hahaha

Minha camera chegouuuu!!!!!!!!!
Essa ja eh outra q comprei rs
A q eu tinha comprado pro natal nao chegou mesmo ateh hj e o cara nem responde mais meus emails.
Eu tentei abrir uma disputa pra ter o dinheiro de volta pelo paypal, mas nao sei o q fiz q fechou no mesmo dia. Liguei no paypal finalmente nesse mes e eles disseram q eu tinha q ligar no banco. Liguei e no dia seguinte o banco me devolveu o dinheiro! Assim, sem mais nem menos! Sem dizerem q eles nao tem nada a ver com isso! Sem pedir provas! Eu simplesmente contei o q aconteceu, q comprei, nao recebi e o paypal mandou ligar no banco! Simples assim!
Aih recebi esses dias uma carta do banco dizendo q eles abriram uma disputa diretamente com o banco do vendedor! Aih qndo eles conseguirem o dinheiro de volta eles pegam pra eles pra repor o q me deram e fim! Muito facil neh? Nada de ir no procom, advogado, brigar com vendedor, paypal, banco... uma simples ligacao de uns 20 min resolveu!
E ateh minha amiga americana q ja eh uma senhora, ficou surpresa ja q o banco nao tem nada a ver com isso hahaha

Enfim, com esse dinheiro eu completei mais 88$ e comprei a mesma camera no amazon, ROSA, na cor q eu queria! (pq a outra era marrom, fui pelo preco nao pelo meu gosto rs), e ainda vem com o kit completo, todos os cabos possiveis, protetor e limpador de tela (ela eh touch screem), capinha, capa pra memory cards, mini tripeh, memory card de 16 gigas, 2 baterias, carregador...E ainda veio com 25 impressoes free!!! :) Chegou em uma semana e soh hj fui colocar pra funcionar!
Finalmenteeee, fotos nao vao faltar e farei alguns videos tb pra ficar mais animado! Podem fazer perguntas e pedirem respostas com videos agora hahahaa :P

alguem colocou esse video no grupo do face e eu achei bem legal, vale assistir os outros tb!
esse conta umas coisas bem uteis q quem quer ser au pair nao sabe, vale assistir!


beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!