sábado, 14 de abril de 2012

Sobre a semana toda!

Hoooolaaaa!!!!!!!!! (ahahaha to aprendendo com os mexicanos tb rs)

E aih tudo bem?

Bom... ia vir quinta mas pra variar enrolei, ficou tarde, a preguica veio e ... deixei pra depois!

Como era semana de Spring Break, eu tinha as 3 o dia todo certo?
Segunda passamos a manha na praia com Erika, Barbara e a amiga dela q ta de ferias aqui! Nos e nossas 7 criancas rs

Pegamos uma corzinha, a minha maior e o maior da barbara ficaram vermelhos nas costas pq nao passaram protetor direito, mas foi de boa rs Tava muito quente, a praia lotou umas 11h  e aih era mais dificil de achar eles brincando rs Ficamos ateh 13h la.

Terca eu fui pra jacuzzi com as minhas kids, passamos a manha la tb pq tava vento friozinho.

Nesses dois dias eu voltava acabada, entao minha tatica eh colocar  menor na nap e as outras 2 na tv e aih eu deito no sofa e durmo hahaha Elas hiptotizam, entao eh certeza q nem vao se mexer rs

Quarta eu ja contei aqui como foi...

Quinta eu e a Erika fomos pra um Zoologico em Santa Ana, uma cidade ha uns 40 min daqui.
Era legalzinho, mas nao aquelas coisas... qse nao tinha animal legal, tinha vaca, coruja, pato, canguru, passaros, arara, periquito, e uns 40 macacos, a maioria do Brasil! Os mais legais eram os macacos!
Aih tinham brinquedos, labirinto, carroussel, trenzinho, parquinho... as pessoas q vao la acho q vao mais pra brincar do q pelos animais rs
Meu host disse q quem tinha aquela terra, deixou fazer o Zoo com o proposito de terem 40 macacos la! Por isso eu disse 40! Agora o pq ele queria sempre 40, eu nao sei hahahaa Mas o q mais tem eh isso mesmo. A Erika ateh brincou q por isso q todo mundo acha q soh tem macaco no Brasil hahaahah













Sexta tava chovendo o dia inteiro (garoa neh pq nao chove descentemente aqui nunca, to ateh com saudade das tempestades com raios e trovoes! Sebem q sexta foi o primeiro dia q teve uns trovoezinhos de leve)

Aih eu tb nao trabalhei de manha pq o host q ia na academia cedo e pegar as meninas as 10:30h, acordou tarde e sem vontade, entao disse q eu nao precisava trabalhar de manha. (ele tava me dando tdas as horas possiveis off pra compensar a overnight q eu faria sexta a noite.)
Entao eu fui na chiropraccia, voltei e dormi! Pq tava muito frioooo e chuva e tal.
13h eles voltaram, ele foi pro Sea World com as maiores e deixou a menor dormindo, entao eu nem sai do meu quarto.
15h ela acordou e almocamos, a hosta chegaria tarde, entao assistimos tv a tarde toda pq tava frio e chovendo rs e umas 17:30h eu fui preparar nossa janta! Tinha frango a milanesa do dia anterior q era soh colocar o molho q ele compra num restaurante e congela, e q eh o melhor molho rose q eu ja comi!
Aih fiz arroz e creme de brocolis. A menor adorou o creme! e ateh fazia Yammmyyyy qndo comia rs

Deixei o prato e as coisas na mesa pra hosta comer qndo chegasse, li 3 livrinhos com a menor, cantamos, escovei os dentes dela e a coloquei na cama.

A hosta chegou 20:30h, comeu, se trocou e saiu pro proximo servico noturno, ela fez 3 turnos seguidos de quinta pra sexta - quinta durante a madrugada, sexta durante o dia e sexta durante a madrugada.

A noite nao tive nenhum problema, coloquei o cachorro pra dormir tb e nenhum dos dois choraram a noite!
A menor foi acordar soh 7:30h da manha! Q maravilha!!!!!! Dei sorte! E o engracado parece q eu pressenti! Acordei sozinha e pensei... nossa, ela ainda nao acordou? e minutos depois ouco ela abrindo a porta dela hahaha

Dei cafe da manha pra ela, pro cachorro e pra mim, brincamos, dancamos e coloquei na nap pra ver se ela dormia antes da mae chegar, mas colo ela acordou tarde (sim, tarde pq o normal dela eh 5, 6h da manha rs), ela ainda nao tava com sono.
Aih a mae chegou, ela viu e saiu da cama... elas tomaram banho, brincaram e depois de umas 2h elas dormiram!

aqui ta o video de parte da nossa danca de hj, estreando minha camera nova!!

 

hahahahahahahahha ficou muito engracado, e a noite eu tava mostrando pras meninas q chegaram do sea world (as duas maiores e o pai dormiram no sea world aonde tem o urso polar, baleia branca... e tiveram palestrinhas sobre os animais e tal, soh voltaram hj!), aih qndo o pai veio mandar elas sairem do meu quarto elas o chamaram pra assistir junto, e eu fiquei morrendoooooo de vergonha hahahaha, aih ele soh ficava rindo, e na parte q rebolamos, ele disse... ahhh agora eu sei com quem ela anda aprendendo a dancar assim hahahaha (pq um dia ele tava no parque com elas e a menor simplesmene subiu na mesa e comecou a dancar rebolando hahahaha) enfim... ele disse q ta awesome o video e q quer uma copia hahaha


Depois q fiquei off eu estudei violino e me arrumei pra ir pro ensaio da orquestra q tinha hj. O primeiro ensaio daquela orquestra q fui selecionada pra tocar junto com uma orquestra famosa das redndezas!
Aih a Erika tinha falado de comer coxinha numa loja brasileira q descobrimos q tem aqui do lado, entao eu corri pra buscar ela e fomos. A mulher fritou na hora! Matou a vontade, mas nao era a coxinha q eu tava com vontade! Essa era toda emperequetada, cheia de temperos, salsinha, caldo de frango, e eu odeio esses caldos artificiais... mas tava muito boa! Tinha catupiry e isso nao existe aqui neh!!! E o frango era branquinho! Eu queria a tradicional mesmo, a massa normal, sem caldo no recheio e com molho de tomate... mas deu pro gasto, tava gostosa!
Dividimos um guarana antartica e eu achei doce demais! Acho q ja acostumei com as coisas sem acucar daqui!
O Nesquik, q eh o unico achocolatado q presta aqui, eu nao gostava no comeco pq eh sem acucar, a embalagem mesmo diz ser 25% a menos de acucar, mas agora, ele ta otimo! Ja acho ateh doce demais qndo coloco 3 colheres rs


Enfim, fui no ensaio e tal, voltei, a barbara buscou eu e a erika, fomos na Downtown pra elas tomarem sorvete, iamos na praia, mas tava frio e a Barbara tava morta de cansaco pq ela e a Ana, amiga dela, foram pro Sea World hj... Aih entao voltamos e eu ja vou dormir tb!

Amanha tenho um possivel extra na casa da Erika pq os familiares do host dela ta la com as criancas e parece q eles querem alguem pra olhar elas enquanto eles saem! E como eh mais criancas eles querem mais alguem! Entao possivelmente irei! $$ :)

Eu tb vou receber algo pelas horas q fiz a mais essa semana por causa do atraso da hosta ontem e da overnight, e segunda e terca eles tb pediram horas extras e eu disse q nao precisavam chamar babyssiter, q eu atraso nos ensaios e eles pagam a mim, pq eu preciso de money hahahaha $$:)

Eu tb me cadastrei num site de nannys, mandei recado pra varias, todo dia mando! Uma respondeu, mas ela queria conhecer as possiveis nannys hj e eu nao podia, entao corro o risco dela ja ter encontrado alguem :/

Mas eh isso aih, boa noite!
Beijos


4 comentários:

  1. Oi Carol. Califórnia é linda ne? eu adoro. E seus kids que lindos, tão loirinhos! Qdo eu for, tb quero fazer uns extras de nanny, sempre bom dinheiro a mais ne? Boa sorte p vc. Tô te seguindo.

    www.dopequiaocroissant.com

    Beeijo

    ResponderExcluir
  2. oi queridonaaa, nossa faz um tempinho que nao comento aqui neh? mas continuo adorando ler seus posts! Huuum coxinha e coca, que deliciaaa.
    Meu eu to tomando nesquick aqui e to achado mto sem acucar e sem gosto...aias tudo aqui ou eh sem sal ou eh apimentado, so por Deus viu.
    Adorei o video sua kid eh uma fofa....
    bjs

    ResponderExcluir
  3. ps: vc etendeu por mais um ano ou menos tempo?

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol! Tudo bem?

    Nossa, estou muito feliz por ter encontrado o seu blog! Vc está em San Clemente pela Cultural Care? Bom, dei xa eu te falar a minha história. Eu fui au pair por um ano e meio na Califa, perto de San Francisco, e desde que voltei no começo de 2010 to pirando! Decidi voltar estou inscrita na Cultural Care e Au Pair Care. Queria muuuuito agora ir pra southern e amei essa área de paixão, queria muito arrumar uma família aí, mas para isso precisaria de uma ajudinha de uma LCC. Eu cheguei a mandar um email para a Amy Mitchell e para a Tracy Cota, não sei se uma delas é sua LCC, mas elas devem receber milhares de emails, então nem me responderam. Aí que eu queria ver se poderia me ajudar...pelo menos encaminhando meu aplication para ela, pq aí ela pelo menos ia dar uma olhada, né? Você pode me ajudar?? Não tem ideia de como isso é importante pra mim! Se puder,por favor, me passa seu email que eu encaminho minhas infos! Meu email é marilfs.90@gmail.com

    Agradeço muito desde já!

    Um bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!