sexta-feira, 22 de junho de 2012

MY BIRTHDAYYY 2011 / 2012 - pra quem esperou por isso!!!

Voltando de mais uma ferias do blog... :S

E aih gente... sera q tem alguem aqui do ano passado q lembra q estou devendo o posto de aniversario ateh hj??? Q vergonha neh hahahaa

Esperei tanto pra poder fazer uma coisa caprichada com todas as fotos e videos q eu tinha e acabei nao fazendo, e no fim, a ultima foto q eu estava esperando, nao tenho ateh hj... meu host nao achou!

Entao eh agora ou nunca!!!

1 ano depois.... (sim, pq meu niver desse ano ja eh amanhaaaa!!! 23 de Junho!!)

Vamos la...

ERA UMA VEZ...rs
Meu aniversario do ano de 2011 q caiu numa sexta feira!

Nesse dia, aconteceram coisas interessantes!!!

Qndo eu fui buscar a maior na escola, era o ultimo dia de aula dela.. e no carro, qndo estavamos indo em direcao a escola da do meio, eu perguntei como tinha sido o ultimo dia de aula, e ela disse "good" (como sempre q perguntamos algo!)
Entao eu perguntei o q ela tinha feito de legal pra tentar desenvolver uma conversa! E ela disse alguma coisa q fez, mas nao lembro mais o q.... E depois de alguns minutos de silencio, ela comecou a dizer chorando... "eu nao acredito q eu to indo pro first grade!!" (acho q eh first grade q ela ta!)

Tipo, foi moh bonitinho ela chorando de emocao pq ja tava indo pra primeira serie!!! Sei la, as vezes a professora disse alguma coisa filsofica pra eles ou fez uma homenagem, algo do tipo q a fez se sentir emocionada por isso!!!
Aih eu disse.... 'Ehhh, vc esta crescendo!!! Isso eh bom neh?!!!!"

Aih eu dei um lencinho pra ela e ela se recompos hahahaa

Essa foi a primeira coisa interessante do dia...

Depois de buscar a menor, e de vir pra casa, fomos fazer docinhos pro meu aniversario: brigadeiro, bicho de pe, beijinho... q elas adoram me ajudar a enrolar e isso acaba em 15 min, vai rapidinho, eu adoro hahaha

Aih a menor estava sentada em cima da mesa, e estava colocando o peh na bandeja aonde estavamos colocando os doces... Eu tirei delicadamente e disse, nao faca isso!, ela colocou de novo... entao tirei pela segunda vez e disse delicadamente... nao faca isso, seu peh esta sujo!... entao ela voltou a colocar o peh dela la e aih ja era, eu puxei o pe dela bruscamente e disse bem brava... Nao eh pra fazer isso!
E pra minha surpresa, a do meio disse... Isso nao foi legal Carol... E eu disse... o q nao foi legal? ... E ela disse... "Isso q vc fez, nao foi legal, ela pode fazer isso de volta e vc nao vai gostar!"
E isso tudo ela falou olhando pros doces, continuando a fazer o q estava fazendo, como se estivesse falando alguma coisa coerente com a idade dela ahahahaha

Aih eu olhei espantada e disse.... eh, vc tem razao... Sorry alivia!.... e depois eu disse... aonde vc aprendeu isso? E ela disse q a menor q contou isso pra ela!!!
Hahahahahaha no ano passado a menor nao sabia nem falar!!!
E eu disse.. ah eh? e qndo foi isso? e ela disse q tinha sido um dia anterior hahahaha
ENfim... foi outra coisa interessante do dia!!!

Mais tarde, a hosta chegou e foi fazer um bolo pro meu niver! Bolo de limao q ela faz pra todos os aniversarios aqui de casa! E eh de caixinha e as meninas dizem q eh o melhor bolo do mundo q soh a mae sabe fazer hahahaha

Jantamos nao me lembro o q!!
E depois comemos o bolo!!!  E eles nao colocaram os docinhos na mesa pra comermos! Eles nao sabem q se come com bolo neh rs
Aih as meninas pediram pra pegar depois e ela deixou pegar um cada uma! Eu nem peguei os doces, fui comer soh no dia seguinte!

Isso tudo foi na sexta feira, no exato dia do meu aniversario!!!

MAS, a comemoracao mesmo foi uma semana antes!!! Num domingo antes q era dia dos Pais aqui!

Eu tinha ido tocar com a Suellen no dia na igreja q tocavamos na epoca, eu tocava violino e ela cantava no coral!
Passamos o dia dos pais juntas na casa dela... almocamos pao com peanut butter, leite e morangos! Ela tinha dito pra nao comermos muito pq ela tinha feito uma reserva num restaurante pra gente!

FOmos passear numas lojinhas de roupa no centro e qndo estava qse na hora de irmos pro restaurante ue pedi pra passarmos em casa pq eu nao queria ir com a roupa q eu estava!
Ela fez de tudo pra nao irmos pra mnha casa, mas nao adiantava pq eu nao queria ir daquele jeito, entao eu a convenci!!!

FOmos em casa e ela disse q ia esperar no carro, q era pra eu me trocar em 5 min senao nos atrasariamos!
E eu fiz isso, subi correndo, me troquei, vi a minha familia toda arrumada e me perguntaram aonde eu estava indo, aih eu disse q tava indo jantar com a Sue e qndo eu voltei pro carro ela disse... nossa, eles estao saindo?
E eu disse... eh acho q estao, eles estao arrumados! Justo hj q nao vou jantar em casa eles vao jantar fora hahaha Aih ela disse... eh, eles devem estar indo comemorar o dia dos pais neh... e eu disse, eh mesmo!

MAS, aih eu ja comecei achar meio estranho! Apesar de realmente bater isso de ser dia dos pais, entao desencanei!

Aih fomos, e qndo chegamos q eu vi aonde era, pq ela nao tinha me contado! Era numa churrascaria brasileira q tem aqui de rodizio, igual no brasil! E eu falei... ahhhh nao acreditoooo q eh aquiii hahahaha!!!!!!!!!!!!!

FOmos entrando!!! Eu moh feliz por ir comer churrasco, e logo q fomos na recepcao, ela tava falando com a moca e eu olhando a decoracao da recepcao e qndo vejo a menor veio correndo gritando Xoooo e abracou minha perna hahahahahaha (ela me chamava de Xo!!!)
Aih qndo eu olho pra frente, a do meio e a maior vindo e rindo tb!!!!! E aih vejo meus hosts sentados escondidos e disseram.... Surpriseeee, Happy Birthday!!!!!!!! HAhahhahahahahaha

E foi isso!!!
Sentamos, comemos muitooooo!!!!!
Eu e a Sue nos acabamos nas comidas do balcao, feijoada, couve, pure de batata, palmito, tudooo q nao comemos aqui ahahahaha
Os hosts pegaram a feijoada e disseram q a q fizemos pra eles era melhor do q a do restaurante!!! Estamos bem hein!!! hahaha

Comemos pao de queijo q tem na cestinha da mesa, a sue pediu um guarana, mas era Schin e ela ficou revoltada hahahahaha

O garcom era brasileiro, assim como a maioria dos q trabalham la! E ele perguntou se eu morava com eles e se eu era au pair! A namorada dele eh uma ex au pair q trocou o visto pra estudante e tava morando com ele!

Na sobremesa eles pediram pra mim um Pudim de Leite pq sabiam q eu gostava e veio com uma velinha!!!!!!! Aih cantaram o Happy Birthday deles bem baixinho q nem a mesa do lado ouviu eu acho hahaha Eles sao discretos aqui!
E fim!!!  Fomos embora!!!

As criancas adoraram a comida!! E eles me deram um colar e um brinco de presente!


Agora um videozinho de eu toda sem graca!!! E umas fotos desorganizadas!


A unica foto em q a menor e a hosta apareceram..










Mas a coisa mais legal do meu aniversario, foi a noticia q recebi no jantar q falei aih no comeco!!!
Q por sinal nao sei aonde foi parar a unica foto q eu tinha daquele dia! E nem a versao do video do meu host :/

Mas enfim... Uma semana antes do meu aniversario, eu tinha dito pro meu host q eu estava pensando em alugar um piano e perguntei se estava tudo bem pra ele. Ele disse pra eu esperar ele conversar com a hosta sobre isso e nunca mais voltou com a resposta!

Aih nesse jantar do meu niver, ele disse pra maior... Conta a surpresa pra ela!!! ... e ela disse, ja contei! ... Mas ela nao tinha contado!!rs Aih ele fez uma cara de q droga, estragou a surpresa! E aih ele olhou pra mim e disse, entao, esta chegando amanha!!!
E eu, com uma cara de interrogacao disse... o q? ela nao me contou nao!!
E ele disse, ah nao??? Eh q a gente comprou um piano!!!! E ele vai chegar amanha!! E ele pode ficar no seu quarto pra vc tocar qndo vc quiser!!!!!!!!!! o/

Hahahahahahahaha eu nem acreditei neh, dinheiro a menos saindo do meu bolso!!! E foi legal pq eles fizeram isso como surpresa do meu niver! Mais uma surpresa neh!!!
O piano nao eh meu! Qndo eu for embora ele vai ficar ja q a maior deles esta aprendendo! Mas... eles soh compraram agora por causa de mim!!!!!! E ele ainda ficou no meu quarto!!!!
Pena q eu nao consigo toca-lo muito ja q nao tenho disposicao qndo tenho tempo :/

E aih esta ele!!!!


O anginho em cima eu ganhei de natal deles!! E a luminaria rosa eu q comprei pq a luz do meu quarto eh muito fraca! Eh um abajour soh ne! eles nao tem luz no teto!
Eu ateh animei a procurar aulas de piano, mas desencantei com o preco q eh 100 dolares por aula o minimo... :/ e o triste eh isso... ter um piano no quarto e estar regredindo nos conhecimentos de antes por falta de dinheiro pra estudar...
E foi esse meu niver do ano passado!!!! O post foi menos elaborado do q eu pretendia ja q perdi as fotos e video do meu host, mas finalmente ta aqui! Missao cumprida!!!


AMANHAAAA eh o meu niver desse ano!!!
E eu nao acho q eles lembrem q eh meu niver hahahaah

Esse ano nao teve nenhum indicio ainda de q eles sabem disso!
Ano passado eu percebi, pq a maior nao se contia e ficava dizendo... o q vc quer no seu niver? O q vc quer fazer? E ficava toda hora assim, falando do meu aniverario!
Tanto q os pais nao contaram pra ela sobre o restaurante pq ela poderia me contar ja q ela tava tao empolgada rs

Mas esse ano ainda nao teve nenhum indicio do conhecimento deles! As criancas nao disseram nada! Eu soh falei pra menor hahaha Sabado eh meu aniversario, vc sabe? hahahaha mas nem adianta neh, pq pra ela todo dia eh o aniversario dela, entao ela nao sabe nem o q eh isso hahahahaa
E eh isso! As meninas au pairs, sabem! Ou pelo menos algumas delas!


FUI JANTAR !!!

Acabei de voltar da janta e descobri!!!! hahaha Eles realmente nao sabiam do meu niver!!!
Eu ia ficar quieta e deixar eles descobrirem por si proprios ou esperar pra ver se eles estavam fazendo alguma surpresa!
MAS, eu deixei escapar.... aaaaahhhh q raiva rs

Eles perguntaram quais eram os meus planos pro final de semana! E eu ateh achei q era pra eles saberem se eu ia estar aqui amanha pra alguma coisa q eles pudessem estar planejando!

Aih eu disse... acho q vou pra Catalina Island!! E ele disse ahh q legal! Vc ja foi la nao foi? E eu disse sim! No ano novo! Mas eu vou amanha de novo soh por um dia! Ida e volta! Pq amanha eh de graca! ... aih eu dei uma pausa e pensei... q sacooo deixei escapar, agora tenho q continuar!...
Pq enquanto isso ele tava falando pra hosta... Amanha eh de graca????
E aih eu continuei, eh... eh de graca soh pra mim pq amanha eh meu aniversario!!!
E aih ele fez uma cara e disse... seu aniversario??? E a hosta toda sem graca e rindo pra descontrair... Oh my gosh, eh amanha??? Nao eh dia 26? eu tava pensando semana passada sobre isso e achei q fosse 26!!! ... E aih o host... pera, eu nem sei q dia eh hj! E ela disse... hj eh 22! Seu niver eh 23???? E eu disse, sim! eh amanha!! E pra ajudar no desfarse deles por causa da vergonha eu continuei o assunto dizendo... Amanha eh de graca soh pra mim pq teve uma promocao de ir de graca no aniversario e eu pedi a tempo! Mas nao tem mais! Minha amiga tentou e nao tem mais pra ela pegar pro niver dela, entao acho q soh foi uma promocao limitada pra pegar isso!!

Aih ele disse... ah q legal!
E a do meio comecou a dizer... ahh, temos q fazer um bolo de chocolate entao!!! Pq a Carol ama chocolate!!! E o host ficou dizendo... ela ama chocolate? Imagina, ela nem come chocolate! hahaha e ficaram me zuando!

Aih a hosta disse pro host q entao podiamos comemorar semana q vem, mas ele vai viajar, e disseram q a hosta vai precisar de mim pq vai ser eu, ela e a menor soh e aih eu tenho q cobrir ela aqui em casa sempre qndo ela for trabalhar, dia e noite... espero q isso signifique $$$ e nao favor... :/ mas nao disseram nada se vao pagar!
Aih o avo tb estara aqui essa semana antes deles viajarem. O host vai pra um casamento em chicago com as duas maiores. E qndo ele me contou disso ele disse... eu nao levo a menor pq eu nao dou conta das 3 sozinho... Pqp!!! Me leva junto q eu dou conta! E assim ele fica socegado e pode gandaiar com os velhos amigos dele enquanto eu fico com as kids e conheco Chicago de graca, mas nao... meu host nao pensa como a maioria das familias por aih... :/

Enfim... aih a hosta disse... entao a gente comemora seu niver daqui a 2 semanas! rsrs
E a do meio continuou falando do bolo e o host disse... sabe de uma coisa, eu tenho uma ideia melhor! Mas a gente conversa sobre isso mais tarde ok?!!
Hahahah o q sera hein!!!

Bom, pelo menos assim vamos ver se eles pensam em uma surpresa legal pra compensar o esquecimento neh?!!! rsrsrs

EH isso!!!

Amanha eu vou pra Catalina Island by myself, forever alone!!!! Pq ninguem tem dinheiro pra ir comigo! a barca eh 70 dolares ida e volta, eh caro mesmo, mais as coisas pra fazermos la!
Entao eu vou sozinha, afinal, alem de ser meu aniversario e ser uma coisa q eu quero fazer pq eu adoro ilhas e la eh bem legal, eu vou de graca neh! Eh o unico dia q posso ir de graca! entao nao posso deixar passar!!!
E eu queria mesmo voltar la no verao pra fazer coisas de verao q nao dava pra fazer qndo fomos la pq era inverno! Tipo uma tirolesa gigantesca! Parasailing! Kayak!!! Esse ultimo nao sei se farei pq sozinha nao tera graca! Mas os outros dois eh de boa!
Eu nao to podendo de dinheiro pq minhas dividas soh aumentam... mas... eh meu aniversario neh! Vou torrar tudo se for preciso! Ja to me privando de varias coisas por causa das dividas! Mas no meu niver nao neh?! Depois eu me enclausuro eternamente em Julho pra ver se termino de pagar tudo!

E eh isso!!!!!! (qnto eh isso neh? rs)

Esse foi meu niver do ano passdo e comeco do desse ano! Depois volto pra contar como foi! E dessa vez nao demorarei!!!!!!!!

To planejando fazer um post video em video pra falar mais rapido as coisas desde maio q nao falei! Assim como a viagem de Miame q fiz semana passada! E assim vcs ouvem minha voz um pouco e nao cansam de ler!!rs

Beijosss, e Parabens pra mim!!!!!!!! :)

Um comentário:

  1. hhaahahhah eu sou uma que esperou 1 ano por esse post rsrs. E aí conta oq foi decidido desse ano, como comemorou e tal?
    Bjs, e feliz aniversário!!! atrasadinho rs.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!