sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Nao eh dessa vez..

Ahh meu... deixei a noite toda o computador ligado carregando o video direto no blog, qndo acordei vi q deu erro...

Passei a tarde fazendo o download dele no youtube pra ser mais facil... qndo voltei a noite e acessei minha conta, mostra q o video foi rejeitado... (e so avisa depois do download ser sucedido e eu tentar rodar ele...)
Foi recusado por ter mais de 15 minutos... (a historia eh longa haha)

O youtube explica um jeito de poder ter a permissao pra colocar videos longos, mas preciso de um celular pra confirmar um codigo pra comprovar q eu existo ou sei la o q rs
Mas.. eu nao tenho um celular e todo mundo ta dormindo pq ja sao 3h da manha haha

Entao fica pra amanha!

Sejam pacientes, estou trabalhando nisso!!!
Se alguem tiver uma dica, fala aih!

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!