quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Virou lenda mas... vai realizar!

E aih gente? quem ta aqui ainda?

Sei q esse meu amanha virou lenda!!!!

Eu estou procurando nesse exato momento um video q lembrei q fiz explicando do meu rematch! Entao eu decidi q vou explicar desde o comeco! Pq foi uma enrolacao soh tudo isso neh!

Entao comecarei do comeco e chegarei ateh os tempos atuais!

Vou tentar fazer bem resuido e em capitulos pra nao ficar cansativo! Pq a historia eh loooongaaaa e muitas coisas mudaram!!!

Tem muitaaa coisa diferente e novidades haha

Entao preparem-se pra uma das mais loucas historias sobre au pair!!!

:)

3 comentários:

  1. posta logoo o video eiim !! rs... quero saber a historia do rematch

    ResponderExcluir
  2. issoooo, só aguça a curiosidade :p hahahah ainda to aguardando a história... :p

    ResponderExcluir
  3. Carol... Sua linda... Vc ainda está viva? rsrsrsrsr... Estou esperando por posts seus... Eram os mais legais y.y

    Mil bijinhus...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!