sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Ainda na 26ª!!

OOOiiii

Então, nao tenho muita novidade!!
Conversei com essa família número 26 por tel no primeiro dia, e depois 2 dias seguidos pela web cam, mas no primeiro dia, por msn, só eu via e ouvia eles, e eles apenas me ouviam, no segundo dia, com skype, só ela me via e ouvia, eu apenas via!!!rs
Aí ela falou q ia falar comigo no dia seguinte, pra ver se nós duas conseguíamos ver e ouvir a outra rs, mas ela nao apareceu...

Mandei e-mail com algumas perguntas, ela respondeu e mandou perguntas tb... pra variar apenas sobre minha direção, rs parece q é a única coisa q importa pra ela, foram poucas coisas além disso q ela perguntou.

o Marido é muito engraçado, ele tentava ficar puxando assuntos meio bestinhas enquanto ela ficava tentando fazer ele ficar quieto e perguntar coisas mais sérias!rs A menininha não parava de berrar do lado deles, (isso nas duas conversas por web cam), pq ela estava cansada pq nao tinha cochilado a tarde comod e costume rs E o bebê estava quietinho!]

Bom, apesar dos probleminhas na conversa q deixou meio conturbado, deu pra conhecê-los, eles me viram e eu os vi e tal!...

Respondi as perguntas do ultimo e-mail q ela me mandou há 2 dias, ela agradeceu a resposta e ainda não voltou a mandar mais nada, e nem eu!!rs

Ela ainda está com meu app há exatamente 16 dias!! mas ainda não liberou nada deles, como o app e a carta.

Por isso não estou tão anciosa com eles. Não sei no q vai dar!!
Se eles tivessem liberado algo pra eu ver, seria um ponto a mais!!! mas ainda está na "mesma" rs

Eles devem estar conversando com outras meninas tb e tentando escoher a melhor pra eles...
O bom é q se ainda estão com meu app por tanto tempo, é pq há algum interessizinho em mim!!rs

Eu gostei deles, ela incrivelmente disse q meu inglês é bom hahahahaa Quem sou eu pra contrariar né rsrsrs Mas isso foi praticamente uma piada rs

A única coisa q não gostei tanto é ter q dividir banheiro com a menininha, pq andei lendo em blogs por aí q isso nao é uma boa... mas... na minha casa eu divido banheiro e nao tenho tantos problemas, nao sei se será tão ruim como li por aí... nada q regras não mudem né rs

Bom, é isso, tô olhando todos os dias meu e-mail e a minha página pra ver se eles ainda estão por lá...

Só me resta esperar o próximo contato deles!! Ou... o sumiço né rs

Esperar, esperar, esperar... tem outra coisa q fazemos além disso?
Hahahahaha

Beijossss

2 comentários:

  1. Esperar, rezar, esperança, paciência....
    Essas são as palavras que usamos qunado estamos esperando um Match neh? affff..mas td bem!
    Hem mudei minha foto do passaporte, borrei tudo lá...segui sua dica! =)

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol!

    Td bem contigo? Obrigada pela visitinha viu?!
    Vou linkar vc no meu depois.. hehe

    Bom, a unica coisa que você tem a fazer é:
    Vc é de SP?
    Tem poupa tempo perto de você?
    Você chega no Poupa tempo, leva seu rg antigo, certidão de nascimento e CPF, duas fotos 3x4
    Ai vc diz que quer segunda via de RG, eles vão perguntar o porque, você diz que ta muito antigo.
    Aí você diz que não vai pagar pq ta desempregada, e mostra a carteira de trabalho!
    Só isso!
    Depois te chamam no guichê, colhem as digitais, e só! rs
    Espero ter ajudado!
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!