quinta-feira, 18 de novembro de 2010

De volta à estaca 0!!

Pois é meninas... a família nº26 que segurou meu app por longos 21 DIAS e estava há uma semana e meia sem dar notícias sumiu!!!

Ontem mandei um e-mail pra ver se ela dava as caras novamente né! Disse q fazia alguns dias q não conversávamos e
perguntei se ainda havia alguma pergunta q eles ainda queriam me fazer e só!!
Não tive resposta ainda, sendo q a mulher era bem rápida pra responder e-mails!

Aí hj fui olhar meu perfil e ela não está mais lá.
Liguei para a CC para ver se pelo menos haviam dito o pq saíram, mas a moça disse q a agência de Boston estava pressionando eles pois estavam há muito tempo csegurando meu app e teriam q dar uma resposta logo, mas eles tb não responderam à agência e por isso, os carinhas de Boston tiraram o meu perfil dela!!!
Só tinha escrito lá q eles tinham gostado de mim, mas ainda queriam falar com outras meninas ao mesmo tempo para verem se achavam alguém melhor q eu!! rs
Bom, pelo jeito ela ficou sem nenhuma né, pq se não deu sinal de vida nem para a agência nos ultimos dias, a agência deve ter tirado todas as meninas dela!!!

Se ela gostou mesmo ela volta né?!!


Agora, sobre o kit embratur q eu disse aqui embaixo, respondi ao e-mail da mulher com as informações q ela havia pedido, tipo endereço completo (sendo q eu ja tinha mandado), data de embarque, tempo de permanência, agência...
Aí eu disse q talvez eu iria em janeiro mas ainda não era certeza.

E ela me disse para fazer o pedido novamente a partir do dia 15 de Dezembro, q é a data q eles enviarão os pedidos para janeiro!

Devem ter poucos kits lá e muitos pedidos, então devem estar selecionando quais são mais urgentes...

Eu acho né hahaha

Dezembro eu peço novamente então!!!


Beijosss

2 comentários:

  1. Oi carol, desculpa a demora para responder, mas so agora consegui um tempinho para ver meus e-mails/blog etc... Vc disse que a mulher da Embratur perguntou sua agencia e dia de embarque? Caramba...acho que ela invocou com vc.
    Pq eu enviei um e-mail pra ela dizendo assim:

    Ola sou Joseane e serei Au Pair em breve e gostaria de levar um kit da Embratur para minha HF, acredito que eles iriam gostar muito. Estou indo dia tal sera que da tempo?
    Dai coloquei meu endereco e boa!

    Meu inventa uma data entao, fala que vc vai tpw...no final de Dezembro auhauahuah...e fala sua agencia...

    Mas acho que ela invocou com vc sim auhauha
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Poxa, acho uma puta falta de sacanagem essas famílias assim, viu!
    A gente toda agoniada aqui e eles nessa sacanagem ¬¬
    Mas o que você disse é certo. Se eles gostaram, eles voltarão.
    Seja o que Deus quiser!

    Beijooo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!