quarta-feira, 24 de novembro de 2010

novidades da madrugada!!!

Boa madrugada a todas!!!!!
Como não estou conversando com ninguém no msn no momento e não tenho mais nada pra fazer... resolvi matar a preguiça de escrever aqui!!!!!

Bom... vcs lembram do e-mail q mandei de sinal de vida para a família q ficou 21 dias com meu app e depois o sistema de Boston os tirou do meu perfil pq nem a eles ela estava respondendo?
Então... essa semana a mãe respondeu!!!!
Disse q estava viajando com o trabalho, por isso q sumiu!! E disse q qndo voltou, a babá dela, q é do México e fica lá só aos finais de semana e estuda nos Eua, disse q estava disposta a ficar com eles direto pq queria continuar os estudos nos States... então eles decidiram desistir de pegar au pair :S
Claro né!!! a menina já está lá! eles já a conhecer, ja devem ter uma confiança nela e tal! É a escolha mais certa sem dúvida!! Q bom para ela! e para eles!!!! Mas não pra mim né hahahaha Se não fosse isso acho q ela iria fechar comigo...
Mas eu pelo menos fiquei muito feliz por ela ter me respondido dando satisfações e pedindo desculpas! ela até disse q tinha gostado de mim!! E q se eu for lá pra perto da cidade dela, pra não hesitar em visitá-los!!
Achei muito legal da parte dela!!! Foi a única q não sumiu sem dar tchau!! Até falei isso no e-mail pra ela!!! me comoveu esa atitude hahaaha


Bommmmm, agora falando da atualidade hahaahah

Ja tenho uma nova família no perfil há alguns dias! Mas só ontem q fui atender o tel e era uma mulher falando inglês, fiquei em pânico pq o tel estava na sala e minhas folhinhas de apoio (rs) no quarto!! (e eu sempre levo o tel pro quanto qndo vou falar com eles pra me fechar lá sozinha e além das folhinhas ter o google como apoio no caso de branco!!! alguém faz isso tb? hahaha).
Mas graças a Deus a conversa foi rápida e eu entendi tudo!! Só o começo da conversa q não pq na parte da apresentação deles, dizendo quem esta falando e tal eu nunca presto atenção pq fico tentando me concentrar pra nao ficar nervosa hahahaha Aí entendi o depois disso, q a mulher só queria confirmar meu e-mail pq parece q não tinha conseguido me enviar, aí eu confirmei o e-mail e ela disse q enviaria o e-mail novamente e tchau!!!rs

Aí minutos depois, o e-mail chegou,só aí q eu descobri q não era a mãe e sim a moça da CC de Boston hahaha pela assinatura em nome da CC!!!!!!rs
Ela queria saber qual o melhor dia e horário para a familia me ligar pq ela estava trabalhando com uma familia q estava interessada e mim!!

Pois bem, respondi e hj recebi o e-mail da mãe!!!
Bem curtinho! Ela só disse q meu app é realmente muito bom, e q viu q pelo jeito eu amo mesmo cozinhar e queria saber se eu pretendo cozinhar muito qndo for au pair (?).
Não entendi o pq da pergunta!!!
Será q ela está querendo alguém q além de au pair seja a cozinheira da família? pra economizar com alguma cozinheira ou para a mãe se livrar da cozinha? hahaha (pior das hipóteses)
Ou será q ela tem um amor é um certo ciúmes pela cozinha dela e tá preocupada se eu vou querer ficar mexendo lá toda hora?
Também por questão de economia né, caso eu queira ficar me aventurando na cozinha dia e noite são eles quem terão q comprar os ingredientes e podem estar preocupados com isso hahahaha

Bom, não sei! tem várias hipóteses! eu pensei bem para não dar uma resposta q ela pensasse (oba! terei uma cozinheira além de babá) ou... (ah não, ela vai se achar a dona da cozinha! hahaah)...

Fui cautelosa e disse q realmente eu amo cozinhar e q as refeições das crianças é claro q eu iria fazer todos os dias (pq faz parte das nossas obrigações), mas q se eu tiver tempo, disposição e permissão eu gostaria de cozinhar para a familia toda, fazendo um jantar ou um almoço no final de semana ou alguns dias da semana, pq assim a família poderá conhecer um pouco da comida do meu país, e eu aprenderei um pouco mais sobre as comidas americanas (cozinhando o q eles comem).

Só isso!!! Achei q com o "se eu tiver tempo, disposição e permissão" dá pra entender q eu não quero ser cozinheira particular deles e nem q eu vou me apropriar da cozinha deles a todo momento!!rs

Aí eu disse q ela poderia me mandar qq outra pergunta, pq eu prefiro responder por e-mail do q no tel! pq sou melhor escrevendo do q falando hahaha

E só!!! Vamos esperar a resposta né!!!!

O perfil deles não tem muitas informações, só pra vcs terem uma idéia, na descrição do pq eles encorajariam a au pair a viver um ano com eles só tem escrito: Somos uma família divertida!!! hahahaha
É o app mais incompleto q eu ja recebi!!!rs

O "ruim" deles é q a mãe fica em casa... e sempre leio por aí q isso não é uma boa idéia, mas há meninas q se deram bem com isso!!

Eles são gregos ortodoxos (?) e não conhecem muito a área pq mudaram a pouco tempo!!!

Tem gato e cachorro, pra felicidade da minha rinite hahaha

Masss o melhor disso tudo é q o pai é MÚSICOOOO!!!!!!!!!!
E acho isso muito bom!!! pq eu posso ter muitas oportunidades na música com isso hahaa (olha o interesse)

E é claro, pelas crianças!!! São um casal gêmeos de 4 anos!!! eu sempre quis ter filhos gêmeos, se eu cuidar de gêmeos eu vou saber se é ou não uma boa idéia hahaha

Bom, como viram esa família tem seus prós e contras!!!
Vamos esperar para ver se eles conversam comigo pra ver novamente no q vai dar esse episódio!!!!!


Beijoss a todas!!!!

Um comentário:

  1. Nossa, pai músico! Tudo o que eu queria também! hahahahahaha
    Se a mãe fica em casa o dia inteiro, ela deve cozinhar, então vai que perguntou por isso mesmo... hehehe

    Boa sorte, Carol! Torcendo por você! :)

    Beijoooooooo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!