quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Quarto dia de Treinamento!!!!

Oi genteee

Bom, hj foi o ultimo dia de treinamento e foi bemmm corrido, levantamos cedo, teve uma palestra no auditorio com todas as salad juntas... depois fomos para a sala e tivemos aula ateh meio dia, pegamos um lanche no refeitorio e fomos para o onibus para comer lah, pois iamos para o City Tour em New York City!!!

Foi tudo muito corrido no Tour, mas eh legal... para quem vai morar do outro lado do continente eh bom!!! Dah pra ver, se encantar com todas as luzes da Time Square, mas nao dah pra aproveitar muito, nem ficar admirando muito os lugares, tem q ser rapido e saber comprar rapido sem ficar escolhendo muito, mas eh legal!
Nao tive tempo nem de comer e nem de comprar nada, queria comprar uma maquina fotografica, mas preferi deixar as meninas irem atras do q elas queriam e eu vejo isso na minha cidade com calma depois, pq jah tava rolando um stress pq cada uma queria ir pra um lugar comprar algo diferente hahaaha Mas acabou dando certo e todo mundo acho q saiu feliz...

A barca de Manhatan pra New Jersey eh parecidissima com a Barca Rio-Niteroi, me senti no Rio de Janeiro hahahaha

Voltamos qse 23h da noite e ainda teno q arrumar minha mala pq tem reuniao amanha 8h e as 9h partiremos para a casa da familia :S

O cafeh da manha de hj foi o mesmo de ontem...

O almoco no bus foi um lanche numa mini baguete com queijo e acho q era peito de peru! Um pacotinho de batata tipo ruffles uma maca e agua...

A janta foi por nossa conta por causa do tour.
Eu comi uma banana q tinha guardado do aviao e um tipo de bolinho com recheio de chocolate e foundant q comprei na maquina do alojamento (aquelas maquinas tipo de refrigerante!)

Bom... acho q eh soh isso!!

Amanha eh o dia de partirrrrrr :S
Nos separarmos das meninas q fizemos amizades aqui e q jah parece q conhecemos faz tempo, uma ajudando a outra, emprestando dinheiro qndo a outra nao tem na hora q precisa, carregando material na mochila, ajudando a conversar em ingles qndo esquecemos alguma palavra, emprestando secadores, acordando a outra de manha, emprestando lap top, conversando sobre a vida, passeando a noite, ajudando a arrumar mala, indo pro banho juntas para conversarmos durante hahahahaha muitas coisas q eh dificil fazermos com quem conhecemos em menos de uma semana!!

Agora cada um vai pra um canto desse pais enorme... eeee mais uma despedida irah acontecer... rs

Enfim... q tudo de certo pra todas nos neh! Q a familia seja legal, as criancas nao sejam uns capetinhas e gostem da gente e q a gente se adapte rapidamente na casa assim como nos adaptamos uma com as outras!!!

Por um lado eh bom cada uma ir pra um canto... teremos varios motivos para viajar cada dia pra um lado hahahaahahhaa

Amanha pegarei 2 voos... um de NY pra Dallas e depois de Dallas para Orange County onde o Host estarah me esperando com as 3 criancas e a mae estarah trabalhando, conhecerei ela soh mais tarde... chegarei por volta de 18h e pouquinho em CA!!!

Bom eh isso aih!!!

Vallll, o clima aqui parece q ta esquentando! A neve do chao ta derrenetndo jah e hj nao passamos muito frio!! Nao sei se foi por causa da correria neh! Mas parece estar MENOS frio!!!!

Beijosssssssss

4 comentários:

  1. Que legaaal!!!

    Não veo a hora de postar no meu blog, q estou em treinamento hauhuhauuahua Faltam 15 dias ainda :(


    Beeijo e boa sorte!

    Ah tô te seguindo:)

    ResponderExcluir
  2. Oiee Carol
    Mas que correria!
    Espero que vc seja muito bem recepcionada...
    Não esquece se sempre esta mandando noticias =D
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Carolzinha, te desejo sorte. Que vc chegue em segurança, e não aconteça nada de atrasos turbulencia, ou qqr coisa que possa nos preocupar!

    Beijoss e depois conta como foi seu first day at hostfamily home.

    ResponderExcluir
  4. oi,
    já falei isso, mas vou falar de novo, mto legal como vc descreveu o treinamento!
    BOA SORTE na chegada a sua Host Family.
    bj

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!