quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Meu Aniversario de 2012!!!


Oii

 

Bom, falando do meu aniversario desse ano! (finalmente!)

 

A host family eh obvio q esqueceu haha Eu q relembrei eles sem querer emu ma conversa no jantar em q a hosta perguntou quais eram os meus planos pro fds e eu disse q iria pra Catalina Island, e o host disse… vc ja foi la ne? E eu disse… sim, to indo de novo pq vou de graca! Aih ele disse, … eh de graca esse fds??? E eu pensei… saco, agora eu tenho q terminar de falar e dizer q eh meu niver :/

Aih eu acabei falando, q era de graca so pra mim pq era meu aniversario e em aniversarios esse ano eles estao dando de graca a barca pra ir pra la… Aih eles ficaram todos sem gracas e a hosta dizendo, oh my gosh, eh amanha? Eu achei q fosse dia 26, eu tava pensando nisso esses dias! O host nao ficou tao envergonhado e disse q comemorariamos dali a duas semanas pq ele ia viajar.

Aih enfim, eu tinha a barca pra ilha de graca! E ninguem queria ir comigo! Mas nao foi por isso q eu nao fui neh! Afinal, ninguem nasceu grudado! E vida de au pair eh isso, acostumem-se a fazerem as coisas sozinhas e a nao esperar por ninguem aqui! Pq principalmente em caso de viagens, o nosso tempo aqu eh curto e se vc fica esperando outro pra nao ir sozinha, vcs podem nao ter mais tempo de fazer isso! Eu deixei de fazer varios passeios aqui pra esperar as outras au pairs e me ferrei pq ateh hj nao fizemos e agora q ta todo mundo saving money, talvez nunca faremos!

Entao eu fui! Sozinha mesmo! E sim, eu estava empolgada! Talvez mais do q se tivesse alguem comigo!

Essa ilha eh um lugar q eu adoro ir! Eu adoro ilhas! Mas essas ilhas q soh da pra chegar de barco e a cidade eh pequena la e o resto eh mato! Isso eh ilha! Nao aquelas q vc chega de carro, eh cidade grande e qse nao tem matos e animais! Como a Ilha do Governador no Rio, e Iguape em SP!

O ruim foi q eu esqueci q tinha q reservar lugar na barca e soh lembrei disso sexta a noite, aih levantei sabado de manha e liguei, mas nao tinha mais lugar pra manha! O mais cedo era 12h, entao peguei essa mesmo e cheguei la 13h.

Eu queria fazer parasail, tem duas empresas la disso, mas uma soh podia ir com um acompanhante pagante, aih a minha entrada era free, mas eu tava sozinha e nao teve conversa, eu teria q arranjar alguem pra ir comigo, mas nao queria ficar la perdendo tempo esperando alguem decidir ir e eu pedir pra ir junto! Fui tentar a outra empresa, mas justo naquele dia eles tinham cancelado todas as viagens daquela tarde :/ entao perdi isso! (mas fiz fds passado q foi niver da Revenia e fui pra la com ela!)

Entao eu fui comprar o ticket do Zip Line q eu tb queria fazer, e peguei o horario das 17h pra dar tempo de fazer o resto antes.

Entao fui fazer kayak!!! O tour q eu queria nao ia ter pq nao tinha ninguem na lista e ele nao fariam soh pra mim, entao a mulher me mostrou no mapa aonde o tour ia e eu aluguei um kayak pra ir sozinha! Morrendo de medo pq eu nunca tinha andado de kayak e teria q ir sozinha!

Mas eu tava la pra viver aventuras sozinha nao eh? Entao eu fui hahahaha

Deu  tudo certo! Demorei moh tempo pra conseguir sair do mesmo lugar com o kayak e os carinhas q trabalham la rindo de mim rs E logo q eles me puseram dentro do kayak, eu perguntei… eh soh sentar? Nao tem mais nada pra fazer? Tipo um sinto, sei la? E o cara m olhou com uma cara engracada e disse q era so sentar hahaha Me ensinaram como remava e me empurraram na agua!

Aih depois q peguei o jeito eu consegui sair do lugar! Fui la pro fundo, mas nao tanto pq eu tava com medo de tubarao e de nao conseguir voltar! Aih ateh ganhei um elogio de um cara q passou qndo eu tava no moh pique remand com medo pq eu tava sendo puxada pro fundo… eu tava remando toda desesperada e tentando o fazer o movimento certo pra sair do lugar logo, aih o carinha disse.. Boa remade!!! Hahahahaha Eu disse thank you e continuei!!

Aqui tem umas algas gigantescas q la no fundo elas vem do chao ateh a superficie, aih eu tava qse perdendo o remo pq enroscava na alga! Entao eu ficava tentando fugir delas! CHeguei no lugar q o tour leva q eh pra ver uma pedra q tem um format de sapo e chama-se frog rock! Parei pra pegar minha camera morrendo de medo das ondas me virarem e da camera cairn a agua, mas deu tudo certo! Tirei umas fotos e voltei!

E la no meio eu pensei… mas q burra q eu sou, eh logico q nao tem nenhum sinto aqui, pq se o kayak virar eu fico presa nele embaixo da agua hahahahaha

Depois disso eu fui fazer escalada q era de graca pra aniversariantes!

Nunca tinha feito isso eu acho! FIz o facil e depois o medio! O facil ateh q foi facil! Qndo chega la em cima tinha q apertar uma sirene! E eu me senti a felicidade de  uma crianca qndo apertei hahahahaha Soh tinha 2 criancas e eu fazendo, e o carinha q trabalha la tirou fotos pra mim!

Depois eu fui passear numas lojinhas pra eu pegar os meus free gifts de aniversario! EU tnha u café de graca pra pegar, e 2 lojas pra pegar os gifts, numa delas, tinha q escolher entre bracelet ou pedra preciosa, aih como eu nao entendi o q a mulher disse q era alem do bracelet, eu escolhi o Segundo pra ver o q era, aih ela me deu uma caixa cheia de plasticos tipo o potinho q vem dentro do kinder ovo com o brinquedo dentro, e pediu pra eu escolher uma, aih eu peguei e qndo abri era um cristal bem mal cuidado, trincado e opaco hahahaha Aih eu fiz uma cara estranha pensando, por isso q eh de graca, ninguem vai comprar isso! Aih a mulher percebeu meu desapontamento e disse…. Deixa eu ver o q vc ganhou? E pegou da minha mao dizendo: uauuuu vc teve sorteee!!!! Eh a pedra da fortunaa!!!!!!!!!!!!

Hahahahahahah eu percebi q ela soh fez isso pq viu q eu nao tinha ficado empolgada e tava tentando me animar, entao eu disse…. Uauuu, thank youuu!!! E sai hahahahahaa

A outra loja era um campo de golf q eu ganharia uma miniature de golf, mas eu nao consegui achar aonde era isso, entao nao ganhei! Todas as outras tinha q gastar no minimo 10 dolares pra ganhar o brined, aih eu nem fu!

Depois eu comprei um drink de tequila com morango batido q eu achei bem fraquinho! Aih bebi tudo rapidinho pq nem tava sentinho o alcool, passeei na praia enquanto bebia, q eh igual um resort aberto, tem esse bar q vc pode ir comprando e deixando na conta pra pagar antes de ir embora, e tem uma parte pra tomar sol na praia com cabanas e cadeiras q tem colchao e vc paga pra ficar la! e fui voltando pro lugar do Zip Line! Ateh la eu ja tinha acabado o drink.

Qndo eu cheguei no Zip Line, a mulher foi falando pra eu preencher a ficha e eu fui ficando zonza hahahahaha Aih eu pensei! Era so o q me faltava, o drink me deixar zonza bem na hora do Zip Line hahahaha Demorou, mas fez efeito, estranho isso!

Aih eu sentei pra preencher e depois fui ateh o cara q colocaria o equipamento em mim e eu tinha q me concentrar bem pra nao perder o equilibrio pra levanter a perna na hora de colocar o cinto hahahaha

Tivemos uma palestrinha de seguranca e intrucoes, q eles ensinaram qual era a posicao q podiamos ficar e o q podiamos ou nao fazer! ENtramos em um onibus q nos levou pro alto da montanha! Tinha um grupo de meninas comigo q era despedida de solteiro de alguma delas e um casal alem de mim.

As meninas eram todas euforicas e histericas e todas com aquela voz fininha de Americano. O zip line dura 2h, entao na metade eu ja nao aguentava mais ouvi-las hahahahaa

Eu nao tinha entendido o pq durava 2h, eu achei q depois de chegarmos la em cima, teriamos q esperar varios grupos descerem, entao achei q disseram 2h pelo tempo total com a espera.

Mas logo q chegamos ja era so a gente, eu vi o tamanho da descida e ja estava decepcionada pelo preco q paguei e ser so aquele tamanhinho, ainda mais com o cara dizendo q a descida era uns 13 segundos!

Desci a primeira e qndo olhei ao redor estavamos em um palanquinho no meio do mato!!! Aih eu perguntei pro instructor… tem mais???  E ele disse… claro q sim, vc pagou 125 dolares e achou q era so isso??? Hahahahahahah Aih eu me animei!!!! Foram 5 descidas!!!! Por isso demora!  Eh um grupo de no maximo 10 pessoas eu acho, aih a gente desce, e espera no palanquinho ateh todos do grupo descerem e ja descemos no proximo q eh la mesmo!

Deu duas horas mesmo! Aih qndo acabou eu tirei foto da minha foto na televisao e sai! Eu nao consegui fazer uma pose pra foto pq eu nao sabia aonde seria o flash, o cara faria um sinal, mas ele tinha q fazer varios sinais! O sinal da foto, da posicao pra diminuir a velocidade e da posicao pra voltar na inicial! E eu qse nao o enchergava, aih eu perdi o sinal da foto rs Mas ficou legal mesmo assim!

Entao depois eu fui andar nas lojinhas, ver se eu achava o golf e perdi de pegar o sorvete free pq eu achei q 1 scoop seria tipo um copinho de café, so pra pegar isso e comprar um normal, e como eu nao queria comprar eu nao fui! Mas aih fds passedo q eu fui com a Revenia no niver dela, fomos pegar o sorvete e vi q 1 scoop eh uma bolona de sorvete hahahaha Perdi! :/

Aih eu tentei ir no rstaurante q eu teria uma refeicao free! Restaurante mexicano! Mas aih fui andando e era uma Estrada contornando a montanha na beira da praia,  e ja estava escuro, como nao tinha nem caminho pra pedestre, eu fiquei com medo de ser muito longe e eu nem sabia se ainda estaria aberto, alem de faltar 30 min pra pegar a barca de volta,  entao desisti! So depois q eu  ja tava na barca eu vi q eles tinham free shuttle hahaha mas blz

Passei os 30 min vendo um show de rock q tava tendo no centrinho e fui pra barca.

Cheguei 23h, fui pra casa totalmente acabada, pq foi uma correria ja q tive soh meio dia pra fazer tudo! Mas deu tempo de tudo pq eu estava sozinha, entao fiz meus horarios, andei rapido na velocidade q eu queria, sem estresses e sem enrolacoes hahaha Entao deu tudo certo!

Aih eu cheguei em casa meia noite, as meninas estavam me esperando pra comer bolo q a Erika fez pra mim, mas elas estavam na balada e eu nao tinha forcas pra balada! Entao tomei banho e dormi ateh elas sairem de la e me buscarem pro bolo! Fomos 2h da manha na casa da Erika, comemos bolo eeeee voltei pra casa qse 4h eu acho!

No fds seguinte qndo o avo das criancas estava em casa, a hosta fez um bolo pra mim e comemoramos entre familia so cantando parabens e comendo bolo com sorvete! Meu namorado tb participou ja q a hosta viu q eu estava no skype com ele e pediu pra eu leva-lo junto rs

E foi isso!!!!

Acho q foi o melhor aniversario q eu ja tive! Pq fiz todas as minhas vontades e eu estava com a melhor companhia q era eu mesma!!!!!rs

Nao me arrependo de ter ido sozinha e faria isso qntas vezes forem precisas com muito prazer! J

E como eu tinha q ficar com um broche escrito Happy Birthday pras lojas saberem q eu era aniversariante, qq lugar q eu passava e as pessoas vissem, eu recebia um HAPPY BIRTHDAY HAHAHAHAA era muito engracado! Como a Revenia disse, foi o aniversario q mais recebemos Parabens das pessoas hahahahahaha

Muito legal, e eu indico pra todo mundo passer o aniversario em Catalina Island!!!!
 
moca q sentou comigo na barca e o marido dela tb era aniversariante! era a primeira vez deles la e estavam surpresos por eu ir sozinha rs

 
tava chegando! Vimos golfinhos no caminho!! E o motorista ateh parou a barca pra vermos a possivel baleia q estava passando, mas nao vimos rs



o centrinho


a frog rock!




a praia tipo um resorte aberto!



toquei a sireneeee!!


fiz a facil e a media, ateh meus bracos cairem depois de fazer kayak hahaha


deer na praia!

Zip Line!!! o/



acabada!!


bolo q a erika fez

thanks!!! parabens as 2h da manha!rs


Parabens em familia com o bolo de limao da hosta!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!