segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Um pouco de tudo!


Oiii

E ai? Blz? Rsrs

Nao tenho algo especifico pra falar hj! To aqui no estacionamento do Kumon q as meninas comecaram a fazer nas ferias e as vezes pega um sinal de net! Aih a menor fica assistindo video e eu no pc rs Entao aproveitei pra vir aqu dar uma atualizada!

A do meio comecou a ir na escolar da maior q soh fala espanhol! E a menor comecou a ir 2 vezes por semana! Entao tenho segunda e quarta de manha livre!

Agora q estou qse indo embora a vizinha da frente pediu uns extras quarta de manha por algumas semanas! Acaba semana q vem e eh soh por 2h :/ mas ja ajuda neh! O ultimo dia q ela precisa eh semana q vem! Eh pra olhar uma menininha de 1 ano e meio enquanto ela vai em alguma atividade na escolar do filho.

Em relacao ao rematch, nada ainda! Ja tenho a sexta familia com meu app eu acho, mas ateh agora soh a primeira q me ligou. A q queria dar a proposta de ficar illegal com ela por 1 ano rs
As outras, provavelmente viram o tempo q eu tenho e sem chances de extencao e provavelmente nao estao gostando disso!

Dessas 6 eu soh gostei de 2! Mas mesmo mandando email a atual nao responde! E a outra tb nao respondeu! Ai eu tenho q ficar ligando pra CC e pedir pra eles contatarem a familia e ver se eles vao querer falar comigo ou nao, pq eles ficam segurando e me fazendo perder tempo pra nada!

Ontem eu mandei email pro seguro e descobri hj q eles estao achando q eu tenho o seguro basico, e por isso as dividas de medico q eu tenho estavam alem do q eu imaginava. Entao provavelmente elas irao ser menos do q sao! :)

Todos os dias, logo q fico off eu saio pra academia! Comecei numa academia nova na na mesma semana q fiquei sabendo do rematch, antes de saber eh claro! E o bom da familia ter pedido pra agencia me deixar mais um mes aqui, foi q pra comecar a academia, eu tenho q pagar logo 2 meses, o primeiro e o ultimo, aih eh o tempo q eu tive! 2 meses de academia apenas! Essa semana eu ja fui cancelar e eles reembolsaram a mensalidade q tinham cobrado desse mes, porem, com 2 dolares a menos! Essa eh bem legal, tem aulas e eh disso q eu gosto! Semana passada tentei a aula de Zumba, uma danca Mexicana, interessante!rs

No fds eu fui pro pub aqui da cidade com a austriaca (menina q foi no lugar da suellen) e com a Tania, a minha amiga Mexicana. Fui pra dirigir elas ja q elas queriam ficar bebadas!

Lah a Tania conheceu um rapaz q nos chamou pra ir numa outra festa, e eu soh aceitei depois q falei com o amigo sobrio deles q tb era o motorist e vi a carteirinha de military deles, ja q a festa era na base military (aonde meus hosts trabalham!), la dentro tem casas, eh como se fosse um bairro mesmo, e a festa era na casa de u amigo deles la dentro. Entao fomos e claro, otinham umas pessoas jogando o famoso Beer-pong, q eh a brincadeira classica deles com aqueles copinhos de plastic vermelho, vc tenta acertar a bolinha de ping pong dentro do copo com cerveja e se vc acerta, o outro time bebe a cerveja do copo q vc acertou!
Ficamos soh conversando com os Americanos, a maioria estava bebado, todos tinham entre 20 e 23 anos, muito boboes como todos os Americanos rs e os caras q perdiam no jogo tinham q colocar roupa de mulher, mini shorts e biquine ou um top haha e maquiagem! Muito engracado ver military vistido assim! Eles q se acham os machoes! E ainda um dos q estavam sobrios ainda disse… Os Americanos nao se vestem de mulher, mas os militares se vestem… rs
Ainda bem q eu ja tenho namorado e nao vim com a ideia de conseguir um green card, pq senao eu estava perdida! Me desculpem as q tem essa ideia ou as q gostam de Americanos, mas a cada vez q os conheco mais os acho mais boboes hahaha


No domingo, fui pra praia com a Tania, Barbara e Maria Carolina (uma nova brasileira), e depois elas chamara umas colombianas, chilenas e mexicanas (q eu soh conhecia a chilena), mas foram embora assim q elas chegaram. Elas foram com mais 3 amigos Americanos q sao legais, porem boboes rs Aih depois da praia fomos pra casa deles, TAMBEM NA BASE MILITAR, eles pediram pizza, ficamos conversando e fazendo o jogo classic do Beer-pong e finalente mais dois outros jogos tb pra beber shot de bebidas! Porem foi bem pouco ja q iriamos trabalhar dia seguinte! Eu estava dirigindo, como sempre, entao eh obvio q nao participei tanto! Depois um deles fez burritos pra gente e assistimos metade de um filme ateh decidirmos ir embora!


Mudando de assunto, acho q nao falei aqui q meu host me limitou a usar o carro ateh uma cidade ha 15 min de casa… entao ta um saco ter q ficar me programando de acordo com ateh aonde eu posso dirigir ou tendo q pensar se alguem mais q vai comigo pode dirigir pra la… :/


Enfim… nao tenho mais do q falar!
Ainda nao sei o q farei no fds e amanha eh sextaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!! o/

Beijos

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!