sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Gripe... :S

Oii!!

Vou falar rapidinho hj pq to gripada :S ... entao fotos e tudo mais fica pra amanha de novo!
Comecou tudo no Halloween! q tava moh frio e eu fui pro Trick and Treats com aquele vestidinho fino na neblina, congelando!
Naquela noite mesmo minha garganta ja infeccionou, aih comecou tosse por causa disso.
Tomei cha de guaco q finalmente acertei a receita e ficou tao bom q ateh consegui fazer as meninas tomarem tb e todo mundo melhorou da tosse em 1 dia!!! o.O Eu falei q era cha de caramelo!!! hahahah puro acucar! Aih elas experimentaram e gostaram! Tomaram um pouquinho soh pq elas nao gostam de coisa quente, bebem soh gelado, mas... tomaram!!! e resolveu!
Aih minha tosse e garganta melhoraram, a garganta tava qse 100% atehhh essa quarta feira q passou... acordei do nada com ela ruim de novo!
Aih ontem comecou a rinite, fiquei espirrando o dia todo e a noite tava bem ruim, ateh q dormi bem mau! Acordei parecendo q dormi numa pedra!
Aih hj, ao longo do dia percebi q nao eh soh rinite, eh gripe agora! Pq apesar de parecido, a rinite e a gripe me dao sensacoes diferentes! E qndo eu paro pra perceber aonde q ta acontecendo as coisas no meu corpo eu sei o q eh! E hj eh gripe ja!!
Aih na janta eu tava com moh cara de doente q o host disse... vc ta doente?? hahaha e eu disse.... acho q to pegando gripe! E ele disse, eh, to vendo! Vc conhece o remedio tal? e eu disse... nao! ... e ele disse, vcs sao loucos por nao terem isso, esse remedio eh muito bom, sempre q to doente tomo ele! Vc quer tomar ele hj? tem o da noite e o do dia, o da noite te faz dormir q eh uma beleza!... Aih eu disse, eh acho q quero!... E ele disse... eh, vc precisa hahahaha

Ele chama NyQUil e o do dia chama DayQUil, ele me deu os dois pra eu tomar ateh melhorar! Eh o copinho cheio 30ml, e tem gosto de cereja! Nem eh tao ruim!
Eu ja to morrendo de sono naturalmente por causa da gripe, com esse remedio eu vou capotar hahahaha

E ele eh 1001 utilidades, serve pra Aches, Fever, Sore Throat, Sneezing, Runny Nose, Cough!!! Tudo o q eu tenho praticamente hahaha

E atras tem escrito pra tudo q serve e tudo q nao pode fazer com o remedio! Aih eh engracado q acho q todos os remedios q dao sono, tem escrito atras... DO NOT USE TO MAKE CHILD SLEEP... hahahahahahahahahahahahaha

Serah q isso eh comum aqui???rs

Bom, vim soh escrever isso pra se alguem tiver na mesma situacao, precisando de algum remedio hahaha

Ateh mais q ja vou capotar!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!