domingo, 6 de novembro de 2011

Novo morador!

Uhulll, ja tenho 4 leitoras ativas devolta hahahaha

Bom, pra resumir bem rapido... Minha familia comprou um cachorro!! (lembram qndo o host comprou um q jah era gandinho e fez surpresa pra host mas ela nao gostou e fez o host devolver no dia seguinte?? Entao, esse foi de acordo com ela, sem surpresas e fomos todos juntos escolher o filhotinho pra depois de 1 mes buscar pq ele tinha apenas 1 semana, aih essa semana ele veio pra casa!)
Ele tah com 1 mes eu acho! Ou 2 se essas minhas contas estiverem erradas! Aih ele ainda ta aprendendo a fazer necessidades no jardim, (mas no frio, mesmo q a gente fique com ele nas pedrinhas pra fazer ele nunca faz, soh dentro de casa... :S). Ele nao pode ficar no quintal durante o dia pq ele chora e o vizinho trabalha a noite e dorme de dia e reclamou 2 vezes no primeiro dia q o cachorro nao parava de chorar, aih ele nao pode ficar lah fora sozinho, e nao pode ficar dentro de casa sozinho, pq ele nao pode ir pra parte redecorada da casa... Entao se ningem pode olhar ele, e ficar junto, tanto fora como dentro... ele fica na gaiola... (sim, essas de viagem... e se nao tiver niguem em casa, ele fica o dia todo lah, uma doh...
Aih o q acontece??? sobrou pra mim... Eu nao ligo de limpar xixi e coco pela casa se eu to trabalhando e vejo q ele fez, nao ligo de dar comida na hora certa, de colocar no quintal, qndo to trabahando... Mas.... levantar cedo NA MINHA MANHA OFF pra colocar o cachorro pra fazer xixi, dar comida, etc...? Horario de trabalho tudo bem, mas horario offf???? Horario off eu DURMO!! RS....Ta abusando neh?
Quarta feira de manha eh sempre off pra mim, e o host vem me pedir pra acordar 9, 10h pra colocar ele no quintal, depois colocar na gaiola de novo, pq nao preciso ficar com ele ja q to off (?), depois tinha q dar almoco e depois levar pro quintal antes de sair... :S

Hj foi sabado... nao tinha ninguem em casa a manha toda... eu tava dormindo... o cachorro berrando na gaiola... ateh q eu acordei! e ficava dormindo e acordando com ele berrando... Coitado, acabo descontando no cachorro q nao tem nada a ver, mas eu pensei... eu to off... nao vou levantar pra por ele lah fora... tanto pq deve estar chovendo e frio igual a ontem, entao ele nao ficarah, pra ele nao berrar eu preciso ficar com ele na sala e eu ainda quero dormir mais, entao mais tarde eu vou... acabei indo soh 11h e... ele tinha feito xixi na cama hahahaha coitado...

Dah uma doh dele nessa gaiola o dia todo...

Enfim... ele eh esse aqui, dormindo todo esparramado ontem de manha rs
Eh um boxer e se chama Duke!! Eh uma gracinha!


O host sempre diz q ele nao dah trabalho pra dormir, q fica quietinho e nao acorda nenhuma vez... Mas hj q estou sozinha na casa com a menor e ele, nao to vndo isso! Ele ta chorando desde 21h ateh agora, 1h da manha!
 A menor ja acordou, ja coloquei ela pra dormir de novo, e ele ainda ta assim! Ja peguei ele, ele comeu mais, fez coco pela casa... e continua chorando! Jaja eu vou dormir e largarei ele assim mesmo!...

Venho com as fotos do halloween amanha sem falta, pq tem muitassssss e a bateria aqui ta acaando, o carregador ta no quarto e o cachorro ta se acalmando, entao acho q vou dormir tb, pq a menina acorda umas 6h e... eu to trabalhando neh, preciso levantar junto! Pq terei 2 pra alimentar rs

Ahh, as ultimas postagens acho q quem ta aqui faz tempo, percebeu q mudei um pouco o jeito de escrever neh? Nao to mais nos detalhes da rotina, pq afinal... virou rotina! Tudo a mesma coisa, exceto por umas mudancinhas devido a umas aulas novas das meninas, mas em feral, sempre o mesmo ritual! Depois conto o q ta de novo, mas acho q fica chato ser repetitiva sendo q vcs ja sabem como eh!rs entao to contando os fatos principais do dia! Assim os posts ficam menores tb!
O q vcs acham? Ficou pior ou melhor assim??

Beijoss

Um comentário:

  1. ai que coisinha marrrr linda e fofa!!!!
    Amo dogs... mas aqui nos esteites e foda, ninguem quer cuidar, somenter te-los.....

    Morro de do da minha host dog que as vezes esquecem de dar comida pra ela e sobra pra mim...
    e desde que eu cheguei, somente um banho!

    POxa, meu cachorro no Br toma banho toda semana... mas enfim...

    Thays.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!