quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Nova rotina

Oiiii

Bom, to tentando colocar umas coisinhas aqui no blog, mas soh consegui uma q eh o rastreador pra ver de qual cidade as pessoas q leem aqui sao! Ja apareceu uma de Dana Point nesse exato minuto! o.O quem eh de Dana Point q ta aqui e eu nao conheco hein? Serah q isso eh certo? hahahahaha

To tentando colocar hora, clima, essas coisas tb, mas ficapra outro dia q nao consegui hj!

Vou contar minha nova rotina desde q as aulas voltaram!
Algumas coisas mudaram!!!

Segunda as duas mais velhas vao pra escola normalmente, elas nao tem nada a tarde! Entao fazemos qq coisa tipo parque, biblioteca, praia, passear com o cachorro, ou casa!
A noite tenho curso de ingles e soh volto 22h.

Terca eh corrido! Eu trabalho de motorista praticamente! As mais velhas vao pra escola, coloco a menor na nap mais cedo, tipo 9, 9:30h depende do cansaco dela (ou meu rs), pq a mais velha sai mais cedo, 12:45h (o normal eh 14h), aih separo alguma coisa de almoco pra nos duas comermos no carro, dou almoco pro cachorro, busco a mais velha, levo correndo pro piano q eh 13:30h, espero lah pq em 30 min a aula acada, saimos de lah as 14h pra estar 14:30h na aula de patinacao no gelo q ela ta fazendo (ahhh eu tb quero!), ela se troca no carro, coloco o patins, jaqueta e capacete nela, a levo dentro da pista de gelo, vou buscar a do meio na escola q sai 15h, volto correndo pra buscar a mais velha na patinacao q sai 15:30, eeee volto pra casa pra fazer elas fazer o homework! Logo a hosta chega e eu saio de casa 17:30h sem jantar (como algo rapido) pro ensaio da banda e soh volto 21h! Aihhhh eu paro!!!rs

Quarta eh o meu dia preferido!!! MANHA INTEIRA OFFFFF!!!!!!!!!!!!!! Eh o dia q eu soh saio do quarto meio dia hahahahah (mesmo q eu acorde antes e fique no pc!)... Soh eh off pq a menor ta indo pra escola uma vez por semana e esse eh o dia! Aih eu soh comeco buscando as meninas na escola! (antes de um dos dois hosts estavam em casa eles buscavam e me davam o dia off, mas agora ficou de eu sempre buscar! Nao sei se eh pq eles sabem q nunca estarao aqui mais!rs)... Aih eu saio de casa 13:45 pra comecar a buscar a mais velha, vamos pra escola das menores e esperamos no estacionamento assistindo dvd ou ouvindo musica, pq ultimamente a mais velha nao ta querendo ir no parque nesse meio tempo!
Pego as menores na escola e EH DIA DE STARBUCKS! Damos uma passadinha no Starbucks se nao tem mais nada planejado! E vamos pra casa pra fazer homework, a maior estudar piano....
Esse eh o dia de Playdate na ex casa da Suellen (q voltou pro Brasil ha 1 mes :S )... Mas... agora com a austriaca lah eu nao to indo toda quarta pq ela nao eh muito legal!rs Mas nao extinguirei os playdates por causa dela Muahmuahmuah
A noite tenho curso de ingles e soh volto as 22h!

Quinta eh um dia bom tb! a cada 15 dias eh dia de Cleaner Ladies aqui, entao 8h tenho q estar na rua! Aih depende do meu humor! Passo a manha na praia, mesmo q seja soh sentada observando a natureza enquanto a menor brinca na areia, ou numa caminhada com ela na praia, ou em algum parque, ou no parque da comunidade, ou no shopping, ou dando voltas sem rumo de carro ateh cansar, ou faco playdate com a Priscila q mora em Coto de Caza, ou eu passeio no Walmart, Michaels, ou vou raramente correr com ela (raramente pq odeio correr empurrando carrinho apesar de ser moda aqui rs)... hahhaha cada dia de cleaner ladies eh diferente! Depende do tempo, da minha disposicao e humor rs
Aih volto, faco lanche da escola das meninas, dou algo pra menor comer, e nap pra ela (ou pra nos!), aih busco as meninas a tarde, fazemos algo tipo ir no parque ou no JuiceStop tomar um suco e vamos pra casa pro homework e elas tem Soccer as 16:30h, entao um dos dois vem busca-las pra leva-la. Se eh o host, normalmente ele soh leva as duas e eu fico com a menor ateh eles voltarem, se eh a hosta, normalmente ela leva as 3 e me deixa off mais cedo!!!!
Eh a unica noite livre!!!!!

Sexta era o dia q eu soh trabalhava de manha, mas devido a minha manha off de quarta, isso foi extinto! :(
Entao eu trabalho normal! Manha com a menor, busco as outras na escola a tarde e vamos pra algum parque, biblioteca, praia, ou casa pra elas brincarem na rua ou com o cachorro em casa!
A noite tenho curso de ingles comunitario e volto as 21h.


Normalmente os dias de trabalho sao de 7:15h as 18h, sim, 11h de trabalho por dia! No maximo, qndo as meninas estao comportadas e vejo q nao precisam de mim, se deu 17:15, 17:30h eu ja subo pro meu quarto sem nem falar nada!rs Mas se vejo q minha presenca ta sendo necessaria pra eles fazerem o jantar em paz eu fico ateh as 18h mesmo, levo elas pro parque, pra rua, qq coisa!
Raramente eu comeco mais tarde! Soh nas ferias q acontecia isso ja q eles saiam mais tarde pra trabalhar e eu teria q passar o dia inteiro com as 3, eles deixavam eu comecar soh qndo eles saissem! Mas agora mesmo q eles saiam mais tarde eu comeco normalmente!

Raramente trabalho de final de semana, soh qndo eh realmente necessario, tipo, se os dois vao trabalhar e terah alguma hora q nao terah ninguem com as criancas eles pedem pra mim, mas sempre perguntam antes se ja tenho planos pro final de semana, se tenho, eles chamam uma babysitter, senao, eu fico aqui e ajudo ateh alguem chegar! Mas normalmente qndo sou chamada pra trabalhar no fds, eh sempre a noite, tipo, ou chegar 21h q eh qndo a hosta sai pro trabalho noturno e eu tenho q ficar na casa com as meninas dormindo ateh o host chegar do trabalho 22:30, OU  se o host ta viajando ou tb foi escalado pro noturno, eu chego em casa 21h pra passar a noite sozinha com as meninas e cuidar delas de manha qndo elas acordam ateh a hora q a hosta chega q eh 10:30h. Sim, isso eh um saco pq se alguma delas ou O CACHORRO acorda chorando a noite eu tenho q levantar pra acalma-los e eu nunca durmo direito nesses dias por medo de nao ouvir se eles chorarem... E a noite nao eh contada como trabalho pra eles pelo jeito... Eles nao me pagam extra por nenhum extra q eu faco, mas sempre q podem eles me dao horarios offs a mais pra compensar... Mas esses offs nunca cobre a madrugada toda, por isso eu sei q eles nao contam como trabalho, o q deveria, pq se a noite eh ruim pra elas, eu nao durmo! Assim como foi a ultima q eu nao dormi pq o cachorro chorou a NOITE INTEIRA! E qndo o host chegou e perguntou como foi a noite, eu disse bem mau humorada q o cachorro chorou a noite toda! Acho q ele entendeu q eu nao gostei hahahaha Eu tava ateh de pijama ainda pq assim q fiquei off eu voltei pra cama!rs
Eu nunca reclamo dos extras q faco pq eles tentam pelo menos repor com horas offs, mas... nunca conseguem tudo rs

Essa semana q ta sendo diferente, a maior ta saindo mais cedo da escola, 12:45h todos os dias!
Ontem vieram um casal de amigos do host com um bebe deles, eu soh fui ve-los hj, pq chegaram na janta e eles foram jantar fora, e como era dia q eu nao janto pq saio cedo eu nao fui junto, Aih eles dormiram aqui, mas eu soh sai do quarto meio dia como toda quarta!rs E aih sim conheci eles pq eles estavam aqui!

Americano tem a mente bem aberta! Alem de pegar au pair (isso eh caso pra outro post!), deixam os amigos q visitam a vontade na casa pra sair e voltar qndo quiser! Eles sairam cedo e voltaram umas 10 e pouco, tomaram banho, comeram, e soh umas 13h o host chegou, e a hosta chegou umas 14:30h!
E sempre q vem visita aqui, a hosta TIRA AS MENINAS DA CAMA pra colocar os convidados pra dormirem na cama delas e ela coloca uma menina na cama com ela e A OUTRA MENINA NO CHAO!!!! Sendo q a cama dela eh grande e caberiam as 3!rs
Agora q tem um sofa aqui no loft, ela colocou uma dela aqui no sofah, mas aff
Minha mae nunca tirou eu ou minha irma de nossas camas pra colocar convidados nelas! Muito menos pra colocar a gente pra dormir no chao por causa da visita!!! Ela colocava a visita no chao e nao as filhas hahahaha
Eh meio estranho! A primeira vez q vi isso qse falei pra menina vir dormir comigo na minha cama hahahaha

Enfim, aih hj foi outro dia q trabalhei como motorista!
A hosta ja buscou as meninas na escola qndo estava voltando, entao eu soh comecei levando a do meio num aniversario q foi num parque, muito facil! Eles levaram uns cupcakes q a familia mesmo cozinhou e as criancas decoraram os cupcakes e comeram depois de cantar parabens SEM VELA com os cupcakes! SOH AS CRIANCAS COMERAM!, tinham alguns snacks tipo mini cenouras e Humus pra comer e uns vegetais como pepino, e com o bolo tinham umas frutas como uva, melancia tb...
Mas SOH AS CRIANCAS COMERAM hhahahaha muito barato fazer uma festa assim, em um parque aberto e com comida soh para as kids rs

Depois eu ia buscar a mais velha e a menor com a hosta, mas ela acabou levando elas ateh mim, aih fomos pra casa, ela encomendou pizza pra gente, (ela encomenda e paga online e a pizza soh chega! DE CARRO!RS) aih eu tive q jantar a pizza com elas em 10 min, depois fui levar as maiores num cursinho da igreja pra criancas q elas estao indo e de lah levar a menor ateh eles no restaurante q eles estavam com os amigos, (pq a babysitter nao respondeu o chamado deles!), aih fui direto pra facul e cheguei 10 min atrasada!!!rs

Adoro qndo soh fico de motorista! Passa tao rapido!!! Acho q depois de voltar pro brasil eu abandonarei todas as minhas profissoes e serei motorista!!!!!

Bom, as fotos da festinha de hj vem amanha pq ja ta tarde!

Ateh mais!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!