domingo, 6 de novembro de 2011

lotadoo de fotos do HALLOWEEN

Aee, jah to mais rapida q os leitores novamente hein ahahaha

AQUI VAO AS FOTOS E VIDEOS DO HALLOWEENNNN!!!!!!!!


Tudo comecou na terca feira dia 25 de Outubro na Biblioteca, onde teve um evento de magica e as criancas tiveram q ir fantasiadas!


As minhas meninas sao essas do meio de preto, rosa e verde!





Na sexta feira, fomos numa balada de PERSAS, sem saber q era disso! Persas sao pessoas q moram no Ira! Acho q jah falei aqui, mas as pessoas vinham falar com a gente e qndo diziamos q nao falavamos na lingua deles eles perguntavam daonde a gente era e o q estavamos fazendo lah, como soubemos da balada, se estavamos gostando... rs
Tocava muito mais musica estilo arabe do q americana, mas eu e a Mariana nos divertimos! A Pri ficou comigo ateh o final, mas nao sei se ela gostou como a gente rs Gritavamos nas melhores musicas (de acordo com eles) e fingiamos q estavamos cantando as musicas qndo todo mundo cantava! No final tocou umas musicas q parecia samba e salsa! Aih fizemos os nossos passinhos e qndo comecamos igual salsa, Uma mulher q estava do lado dancando, copiou nosso passo de Salsa!! Uulllll Brasil fez sucesso hahahaha


Minha fantasia era de LOBA!!! (tem as orelhinhas na toca e eu tb tinha um rabo!!rs)


Essas sao as brasileiras da area q acho q nao apresentei todas!! Da esquerda pra direita... Priscila (jogadora de basebal!), no meio eh a Samantha (bruxa!) - ela  ta em rematch indo pra Seatle, em cima eh a Fernanda (Super girl!), Daniele (Rainha de Copas!), e eu!!! (loba rs)


Decoracoes da balada...





Sabado e domingo nao fizemos nada! Tanto pq eu e a Dani trabalhamos ateh meia noite, 1h da manha! Aih na segunda, q era o real Halloween, dia 31 de outubro, levei as meninas numa mini fazenda de aboboras q tinha num estacionamento jah q era o ultimo dia q teria aquilo! Foide graca pra entrar, mas o brinquedo paguei 2,75 dolares pra cada uma por 15 min!!






A maior demorou tanto q as meninas dispersaram da foto hahahaha



Brincaram 15 min ateh nao aguentar mais!!! E eu ainda dizia... nao para nao, sobe lah denovo pq eu to pagando por 15 min pra vcs escorregarem, entao escorreguem haahahaha E elas fizeram mesmo cansadas!





No mesmo dia, qndo voltamos pra casa, fomos correndo colocar as fantasias pq o jantar seria em meia hora na rua com os vizinhos! Cada um levou uma coisa! Colocaram ateh um sofah aih no meio com um telao, provavelmente passando um jogo rs


Uma das casas q tentei tirar foto da decoracao na hora!



Essa maior pra enxergar direito!! Eu fui pedir doces com a maior e o vizinho da rua de baixo, ele tava de esqueleto (o desenho era na frente), e ela de vampira!! As outras estavam de gatinho (a menor, q estava com a mae) e a do meio de bruxa (q estava com outra vizinha!)


cada casa tinha uma decoracao diferente, umas mais decoradas q outras, e em muitas, os enfeites se mexiam e faziam barulhos!!

                                                                                     

Agora algumas decoracoes da minha rua durante o dia pra ver melhor! (tinham outras em outras ruas daqui bem elaboradas tb, mas nao consegui tempo pra ir tirar foto! E muitas soh tinham graca mesmo com luzes, fumacas e em acao!!rs










Agora eh a minha casa!! q nao tava tao elaborada, mas essa mumia da janea eu tinha medo de passar na frente a noite sozinha!!


Ve se nao dah medo da carinha dela rs






Na preguica de cavar abobora (pelo trabalho q dah), as criancas fazem isso!!! (por isso q nao aprendi :S)





Essa aranha, qndo faz barulho, tipo se bater palma ou bater na porta, ela descia tremendo hahahaah Mas o barulho do motor nao deixava assustar 


Agora jah sao outras casas! Esse fantasma tava pendurado num varal e ele andava de um lado pro outro fazendo barulho de AAAUUUUUUULLLLLL rsrsrss



Outros tb ficaram com preguica de cavar rs


A menor!!! Ela queria arrancar as coisas rs


Essa boneca do meio tb dava medo!!


Nao eh??!!!







Eles colocam negocinhos de tumulos no jardim rs










FIIIMMMMM!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!