quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

coisas do dia

So pra tentar voltar a manter diariamente aqui!

Natal fica pro proximo, pq tem muita coisa pra por aqui!

Bom, hj foi quarta e eu tenho a manha off como toda quarta pq a menor tb ta indo pra escola de quarta.

Tive aula de violino q comecei na semana antes do natal, aih ficamos semana passada sem e voltamos essa semana. Eh com um outro prof da escolinha de musica da maior mesmo, pq o prof  eu tava conversando desde maio q soh me enrola, eu desisti, ele parecia muito bom e cobrava 10 dolares a menos q esse, mas... nao to afim de fazer toda a procura novamente, entao pedi la na escola mesmo. Esse prof nao parece tao bom qnto o outro, mas fazer o q... por enquanto acho q da pra quebrar o galho e ajudar em alguma coisa!

Fiz aula de manha, voltei, almocei, procurei o cachorro pra dar almoco e nao achei. O host tinha levado o coitado no veterinario de novo pra colocar uma tala nas orelhas dele e enfaixar, pq cortaram as orelhas dele, tadinho, aih estavam costuradas e cicatrizando, mas... elas nao estavam ficando em pes e pontudas como tem q ser, entao, hj colocaram essa tala e enfaixaram pra ver se fica pontuda.. aff... coitado do cachorro, nao sei pra q... Aih eu perguntei pra do meio pq cortaram a orelha dele q eram tao bonitinhas, e ela disse... pq ele eh boxer, tem q ter as orelhas em pe,... quem disse? se nasceu com elas eh pq tinha q ter... era muito mais bonito, agora ele tem cara de mau!rs

o host me ligou dizendo q ia buscar a maior e depois vinha pra casa pra eu ir com ele na loja buscar o carro q tava arrumando, aih eu deixei eles dois, pq a maior tinha aula de danca hj e eu fui buscar as outras.

Fui com as duas menores na praia em Dana Point, q elas chamam de baby beach, pq nao tem onda, eh tipo uma represa da praia, pq tem uma ponte de pedras q segura as ondas la tras!


Nao ficamos nem 1h pq tava frio.

Passei no consultorio de Chiropraccia q to enrolando desde Junho pra ir pra perguntar se eu poderia fazer uma consulta gratuita sem ir no medico regular pedir o requerimento pra esse tratamento, pq eu nao queria pagar pelo regular e chegar no chiroprata e ele dizer q nao eh a melhor coisa pra mim! AIh eu ter q pagar o regular de novo pra pedir requerimento pra outra coisa q ele indicar.
Enfim, a mulher deixou e vou amanha de manha com a menor, pq o ultimo horario dela eu ainda estaria com as 3, aih de manha eh melhor pq tenho soh 1!
Espero q ainda de pra usar o seguro saude pq vence no mes q vem, e afff ainda nao comprei a extensao dele pq to juntando dinheiro... Mae, se quiser mandar uma ajudinha de custo eu aceito hahaha

Passei na loja de suco, comprei de abaxaxi com morango pra do meio, morango e cranberry pra menor e tipo um milk sake de cafe pra mim!rs era tipo mocha batido com gelo!

Viemos pra casa, o host chegou, fui pra cima com elas pra ele fazer a janta e ficamos assistindo o dvd da galinha pintadinha q trouxe pra elas, mas como eh pirata soh roda no pc rs, a do meio queria o da xuxa, mas eu nao sei aonde elas enfiaram...

A Barbara chegou pq eu ia pintar o cabelo dela, jantamos, e pintei! Era soh pra retocar as raizes dela! Ateh q ficou muito bom, acho q mudarei de profissao hahahahahaha :P

Fomos buscar a Erika e fomos pra praia 9:30 da noite!
Andamos no Pier e sentamos pra ver o mar e olhar a lua e as estrelas enquanto conversavamos!

Aih deu 11h e a barbara tinha q ir embora pq ela nao sabe ainda se ela tem curfew, aih ela nao queria  voltar muito mais tarde do q ja tava.

To aqui, sem muito sono, mas jaja vou dormir pq ja ta tarde!!

E eh isso! Se der certo os horarios talvez amanha tenha playdate com uma das duas, mas ainda nao sabemos!

Ja fiz 2 com a Erika! Adoro ter alguem pertinho hahahahaha :)

Boa noite,
Beijos!

2 comentários:

  1. Sinceramente... seus dias comparados aos meus são MUITO melhores!! =p

    ResponderExcluir
  2. Olá Carol, estou ADORANDO o seu blog, acho que é um dos únicos que realmente me interessou, talvez pelo conteúdo, no futuro pode me ser muito útil. :D Planejando ser au pair ano que vem e se tudo der certo logo começo um blog da minha 'Saga'. :P
    Continue dando notícias. ;)
    Beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!