terça-feira, 3 de janeiro de 2012

HAPPY NEW YEARRR

Uhulll, to de volta!!!
Final de ano foi tao corrido q por mais q eu me esforcasse nao consegui vir antes de terminar!

Nos ultimos dias abriguei minha amiga coreana Hyemin q tava de rematch aqui por uma semana e nossa, qse nao ficava no pc...

Foi bom q ela me ajudava as vezes, mas as vezes eu tinha q cuidar de 4 ao inves de 3! Pra ela tava tudo bom, sendo festa neh, mas na hora de colocar ordem as vezes ela atrapalhava um pouco caindo na onda das meninas, como rir e fazer bagunca enquanto ta almocando e tal. E na hora de sair de casa? As meninas arranjavam sempre alguma coisa pra enrolar e ela sempre caia, tipo, eu falava, em 10 min a gene ta saindo, termina de se arrumar e arrumar o quarto, aih as meninas diziam, Hyemin, vc quer ver meu sapato novo? Ou coisa do tipo e ela obvio q dizia sim e iam la... tadinhas, nao faziam por mal, mas atrasava ainda mais e nao terminavam de se arrumar. Ou eu mandava todas irem por carro e esperarem la, pra agilizar enquanto eu arrumava ou pegava as coisas q precisava, estavam todas no carro e a Hyemin na garagem com elas, subi pra pegar algo no meu quarto e de repente, ouco as 2 mais velhas e ela dentro de casa, correndo pra mostrar ou brincar de algo, deixando a menor sozinha no carro... :S Aih tenho q colocar todo mundo de novo no carro... Fiquei imaginando ela sendo au pair e colocando ordem nas criancas, nossa.... Coitada, mas acho q ela nunca poderia pegar meninas da idade das minhas, sorte dela q soh pegou bebes rs

Mas no geral foi bom te-la aqui em algumas horas! Ajudei, ela conseguiu familia, foi viajar comigo no natal e assim eu nao fui sozinha, e ainda ganhei estadia de graca na koreia como recompensa hahaha

Tenho muitas coisas pendentes pra falar aqui, eu sei, mas decidi q falarei de tras pra frente agora, ok?!!rs

Comecarei entao por Ano Novo!


Eu tava me planejando pra viajar sozinha ja q todas as meninas estariam viajando de ferias, a Dani ia pra Las Vegas e San Francisco, a Pri pra New York e a Fernanda pra Las Vegas.

Mas aih, nas 2 ultimas semanas do ano, chegaram 3 novas au pairs brasileiras na area! (uma ainda nao conheci, pq ta mais longe, essa veio de mudanca de washington D.C com a host family dela!). As outras duas ja conheci logo no primeiro fim de semana!

Sao a Erika q esta na minha cidade ha 5 minutos de mim! Uhuuuullll
E a Barbara q esta na cidade q minhas meninas estudam!

Entao, como elas tb nao queriam passar o ano novo sozinhas, elas aceitaram ir comigo viajar!!
Fomos pra Catalina Island, como eu tinha me planejado, uma ilha q tem aqui no mar!! rs

E foi como eu esperava, lugar muito lindo e tudo legal! Foi meio q aventur pq nao planejamos nada, como hotel e atividades pra fazer, fomos fazendo no caminho, ja q a barca demorava 1h pra chegar na ilha!
As meninas estavam morrendo de medo de ser furada e ser chato hahahahaha
Mas elas gostaram!

Tava frioooo, q elas nao estavam aguentando, mas eu com 2 blusas estava bem! Acho q ja to acostumando com o frio daqui! E olha q nem ta tao frio hahahaa

Bom, conseguimos vaga num lugar q chama Lodge q nao eh hotel nem hostel, eh tipo uma vilinha com quartos e alugamos esse quarto! Aih tem quarto, banheiro, tv, microondas, frigobar, toalhas, roupa de cama, praticamente um hotel! A diferenca q nao tem nenhuma mordomia de hotel! Nem internet, teria q pagar a da cidade q era 10 dolares por 24h, mas acabamos nem pegando!
Muito bonitinho o lugar e qndo voltarmos no verao eh la q ficaremos pq alem de tudo eh barato!

Chegamos tarde no primeiro dia pq meu pai ligou pra desejar feliz ano novo, eu disse q tava indo viajar, ele fez as perguntas de sempre, de... ta levando documento? E aih qndo desliguei a ligacao q eu me dei conta de q eu troquei de bolsa e nao peguei os documentos, pq tava distraida conversando com minha hosta ao mesmo tempo e nao prestei atencao.
Chegamos qse 2h no porto das barcas, e a barca sairia 2h, mas resolvemos voltar pra pegar meus documentos, demos uma parada pra comprar lanches pras meninas pq elas nao tinham almocado e aih segundo o gps chegariamos 3:30 em casa, pq era 1h de la, aih nao daria tempo pq a ultima barca era as 4h, entao desistimos e voltamos pro porto, e fui assim mesmo.

No hotel a moca deixou eu passar sem documento, expliquei a historia pra ela e ela disse q ia fingir q viu meus documentos hahaha

Aih ja era noite, vespera de ano novo.
Tudo q tinha pra fazer na ilha eram 3 pubs e restaurantes!

Os pubs de la eram soh pessoas mais velhas de 30, 40 anos pra cima, 2 eram rock e outro era karaoque, o q tava mais animado e parecia carnaval, pq eles davam acessorios pra colocar qndo entrava.
Fui conversar com os guardinhas e disse q perdi minha carteira na viagem e  nao tinha nenhum documento, aih o cara disse q se as meninas tivessem, elas me ajudariam a entrar, mas aih a Barbara eh menor de idade, tem 20 anos, aih complicou e eles nao deixaram!
Fomos tentar conversar nos outros, mas sem chances pq eram caras mais velhos e sobreos hahaha
Voltamos nesse q os caras estavam bebados ou drogados sei la, e aih dava pra conversar e tentar insistir!
Aih eu fui e disse... aqui nao eh um restaurante? pq q precisamos ter mais de 21? A gente quer comer tb hahaha E comecei a enrolar, ateh q chegou um cara e disse q poderiamos entrar e entramos, mas com a condicao de nao sentar no bar!
Era o lugar mais animado, aih ficamos assistindo os bebados cantando, mas ateh q cantavam bem e musicas legais!
Eu bebi uma vitamina de banana ja q tava sem documento hahaha

Ficamos assistindo as pessoas, conversando eeeeee chegou qse meia noite!
Ateh aih nao tinha nada sobre o ano novo, nenhuma empolgacao nem nada, achei ateh q nao teria nada!
Aih qndo faltava 1 minuto, colocaram a reprise da Times Square de NY com a contagem regressiva da bola descendo, fizemos juntos eeeee, HAPPY NEW YEAR!!!! Teve uma comemoracaozinha de uns 5 min das pessoas gritando, brindando, se beijando e acabou! Todo mundo voltou pros seus lugares e continuaram cantando hahhaha

Fomos pro hotel dormir pq estavamos com sono e cansadas e dormimos antes de 1h da manha rs isso eh milagre em ano novo neh rs

Nenhum fogos, nem nada, nem parecia ano novo! Mas foi divertidinho!

Dia seguinte levantamos cedo, enrolamos pra sair do quarto, comemos nossos snacks de cafe da manha, e fomos atras dos tours.
Escolhemos um de bus q sobia a montanha e poderiamos ver animais tipicos da ilha, vimos bufalos e raposa!! Ateh q tivemos sorte! E foi divertido, pq tinhamos q ficar olhando atentamente no mato e nas montanhas pra acharmos algum animal, eh diferente de irmos no lugar certo e alguem dizer, aqui estao os bufalos! Ali as rapozas... procurando assim e torcendo pra ver um eh bem mais emocionante! E tinha uma mulher la, q tinha o olho muito bom, nossa, conseguiu enxergar os bufalos a muitos kilometros de distancia q soh o zoom potente da camera semi profissional da Barbara conseguiu captar hahahaha

Depois fomos num submarino pra ver peixe e alimenta-los! Era 6 dolares pra dar 4 apertoes num botao q soltava um jato de comida na agua e vinham todos na sua janela pra vc tirar foto!
Foi legal, mas 45 min ja tava comecando a enjoar!rsrs

Saimos, fomos almocar pizza as 4h da tarde, passeamos na cidade e esperamos o horario da barca!

Viemos embora, buscamos a Priscila no aeroporto q tava chegando de NY na mesma hora q estariamos saindo de la, e fim!

Essa foi a virada do ano!
Simples, diferente, calma, entre a Natureza como eu pretendia, sem muita agitacao, sem lentilha, chamanhe, uva, 7 pulinhos das ondas, desejos na meia noite, mas muito legal com pessoas q toparam qq coisa e estavam abertas ao novo, isso ajuda muito nas companhias pra viagem!!! Brigada meninas!

Agora algumas fotos! (fora de ordem!)

nosso cafe da manha, janta... rs

pizzaria

Indo buscar a Barbara!

Submarino

Lodge

Green Pier

Vista de cima da montanha

Logo q chegamos!

Onde passamos a virada!

Passeando!

Na barca, indo pra ilha!

Barbara e eu!

Logo q chegamos!

chao da pizzaria... espero q eles varram e coloquem de novo essas cascas de amendoim, q faz parte da decoracao, todos os dias rs

Nosso submarino!

Indo embora

Erika e eu!

Rapoza!


Bufalo!

Entrando no Submarino!

Movie Theater!


O ataque das gaivotas hahahaha, barco de pescadores!

Cabeca de bufalo, acho q empalhada!



Tim tim!

Tour!

Bus Tour!

Indo pra ilha, na barca!

Bufalo dormindo rs

Bufalos

tickets pra barca

Famila de bufalos

HAPPY NEW YEAR!!!

Ilha! Aquele redondo no fundo eh o Movie Theater!


Voltando!

La praticamente soh tem carro pequenininho assim e dava pra alugar esse!

Agua cristalina!

Muito legal ver como se fosse uma ilha sem fim em todo o horizonte!

Bufalo


Aquela grande eh a barca!


Fim!!!!!!!
Happy New Year!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. ahhhh vc tava sumida eim??
    Quanta coisa legal que foi acontecendo...
    ahaha uma au pair que mais parece kid...bom bom...kkkk
    Eu vi uma foto sua com a Erika no face dela, eu ia comentar: é a carol?? Mas fiquei com medo de não ser...kkkkk
    Agora ja sei que é...
    que bom que mesmo simples o ano novo de vcs foi legal..
    Beijos e feliz 2012!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!