segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Reuniao das brasileiras!

Oii

Falando do fds, Ontem, sabado, eu nao tinha nada pra fazer (nem as meninas) e queriamos coisa q nao gaste dinheiro! Entao, depois q a Erika ficou off, fomos a Erika, a Barbara e eu na Marshals passear! Meu intuito era procurar a bota q ja virou lenda de eu achar, e calca pra trabalhar! O intuito da Erika era comprar bolsa e sapato preto e o da Barbara era roupas de trabalho tb.

Eu nao achei a bota q gostei do meu numero, comprei uma calca de trabalho e calcinha de shorts pra ver como fica!
A Barbara comprou calca de trabalho, a mesma calcinha pra tb ver como fica e umas coisas sem necessidade como tenis, blusinha...
A Erika saiu com um sapato colorido, roupas q tb nao sao necessarias e uma bolsa marrom!

Depois, passamos na loja de 99 centavos comprar aperitivos pra reuniao q fariamos na casa da Erika com as outras meninas, passamos no McDonalds e compramos comida pra todo mundo, chegamos, as meninas ja estavam la, comemos, conversamos, e nao fizemos o marshmallow na churrasqueira q era o intuito da reuniao hahaha Saimos de la 2h da manha! Eramos em 7 brasileiras (qse todas as da area!): Karine q eh a mais longe, Dani, Fernanda, Priscila, Barbara, Erika e eu! Tem mais uma, mas q soh saiu com a gente no Halloween! Q eh a Mariana. Agora sim, SOMOS UMA GANG BRASILEIRA hahaahaha

Eu tinha ido de bike pra casa dela pra economizar milhas do carro e exercitar, mas qndo cheguei no portao da minha cmunidade ja me arrependo (pq eh subida) e pensei... deveria ter dito pra Erika me buscar! Mas nao desisti e honrei minha capacidade de resistencia (o q eu fazia no atletismo!) hahahaha Apesar de estar fora de forma, cheguei em uns 15 min na casa dela (de carro dah uns 5), mas tb tem q parar nos sinais, seguir os farois dos pedestres e assim vai...
A rua dela eh subida tb, entao o q eu recuperei na descida antes, eu me acabei nessa subida hahaha Mas nao desci da bike nenhuma vez! Cheguei la super cansada e com tontura! (qndo eu ia na academia no brasil e fazia um monte de aula de esforco como bike, localizada, box... Eu tb ficava assim, minha pupila fica enorme e eu fico com tontura, acho q eh pq nao respiro direito... Aih, como ontem tava frio, eu fica mais dificil de respirar tb ainda mais pedalando!
Aih a noite, eu tava com preguica de pedalar naquele frio de 10 graus em plena 2h da manha! Tentamos colocar a bike no carro da dani, mas nao coube... Entao eu fui pedalando mesmo ja q nao queria deixar a bike na casa da Erika pra evitar problemas e a Dani foi com as meninas no carro me acompanhando.
Aqui nao eh perigoso, nao preciso ter medo de ladrao, mas... existem Serial Killer, bichos selvagens como Montain Lion, Possum... hahahahaha

Enfim, cheguei em casa, guardei a bike, banho e dormir!
A volta foi bem menos cansativa e eu me concentrei na respiracao por estar mais frio, aih cheguei normal!

Hj, domingo, eu acordei com as kids socando minha porta, tentando abrir, destrancar, gritando, fazendo o escarcel pra e acordar... acordei, eh obvio, e percebi q o pai foi trabalhar e elas estavam sozinhas aqui achando q eu teria q trabalhar, mas nao tinha pq ninguem me disse nada, soh aproveitaram q eu estaria dormindo aqui, aih eu me fingi de morta e nao respondi a nenhuma das tentativas de me acordarem... Aff, a hosta chegou depois de 1h ou mais e voltei a dormir, soh sairam de casa umas 2h e foi aih q eu sai do meu quarto pra comer, pq nao queria ver a cara de ninguem de raiva!

Tava entediada, tentei estudar violino, mas nao passou de 30 min por dor nas costas q ja tenho normalmente e por causa da bike de ontem, a bike tava com o banco alto pq o host nao conseguiu abaixar mais, aih eu fico toda inclinada pra frente pq eh montain bike, aih tensionou os ombros,..

A Erika ficou off, entao saimos e onde fomos??? Shopping, Target e outra Marshalls! pq nao tinha mais nada pra fazer ja q ja estava qse escurecendo e frio, entao coisas ao ar livre, tipo natureza, nao tinha como.... Achei a bota q eu queria do meu numero nessa outra Marshalls! Eh uma bota de chuva, tipo galocha mas nao eh tao alta, e eh verde, depois ainda quero tentar uma colorida rss

Depois passamos nos bancos depositar nossos cheques da semana, tentamos tomar um yogurt, mas estavam fechando, aih fomos numa sorveteria e pegamos um milk shake!
Ficamos tomando dentro do carro q tava quente, e a Erika estudando pra prova de direcao de amanha, aih deu 22h e voltamos pra casa!

Esse foi o fds!!
Agora as fotos!

as 7 reunidas! (esquerda pra direita) Barbara, Karine, Priscila, Dani, eu, Fernanda, Erika!

Isso foi sexta no Ihop, pedi kids meal pq ja tinha jantado! Panqueca com carinha feliz e yogut de morango haha (primeira vez no Ihop depois q a Suellen foi embora!)
a galocha!!


Bjs

Um comentário:

  1. hahahahha realmente eu so tinha lido o anterior.pq quando aparece no meu blog e eu clico vem direto para o post, nao vem para a pagina inicial do seu blog....foi mals...rsrsr
    ahh eu nao gosto mto de galochas, mas essa é mto bonita...rs
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!