sexta-feira, 1 de julho de 2011

Ataque das formigas

Oii

Bom, acordei 7:20h com a menor chorando e nao acreditei, pq hj q tinha tudo pra eu acordar mais tarde se ela acordasse... ahahaha
Vi q as meninas estavam assistindo tv e soh coloquei a menor no chao e esperei mais um tempo deitada jah q tava todo mundo quieto lah rs

Levantei, coloquei umas roupas pra lavar, dobrei as q estavam na secadora das criancas e umas pecas dos hosts, e desci pra guardar a louca, ver se elas ah tinham comido e pedir pra arrumarem o quarto delas pra irmos no parque.

Elas enrolaram tanto q o host chegou e nem dava mais tempo pq faltavam 15 min pra menor dormir.
Entao o host disse q ele as levaria jogar futebol q eh o q eu ia fazer com elas.

COloquei a menor na nap, a hosta chegou e foi dormir tb.
Normalmente eu fico off de sexta essa hora, mas ninguem tinha me dito nada ainda entao fiz tudo normal, a menor acordou 1h e eu fui pega-la.O host tava chegando com as meninas, eu fui dar almoco pra menor e ele nao me interrompeu.

Aih depois de um tempo ele saiu, foi pro medico e nao me disse nada tb, eu estava no jardim dando almoco pra menor lah, q pelo amor de deus, foi a segunda e ultima tentativa, pq ela demora 1h pra comer, fica querendo pegar tudo, sair da mesa pra brincar com tudo, eh muita distracao pra ela lah rs
Aih qndo entrei as meninas disseram q o host tinha saido, entao deduzi q eu estava trabalhando ainda.
Eu disse pra irmos brincar na rua pq jah tinham assistido tv de manha, mas elas nao quiseram, como jah era pra eu estar off nao me importei muito e sentei lah com elas.

Depois de um tempo a hosta levantou, foi lah e perguntou aonde estava o host e eu disse q foi no medico.
Aih ela se arrumou pra sair com as meninas mas a maior nao quis ir.
Entao ela disse pra mim q ela ia ficar em casa, mas eu estava off!!rs

"off" neh, pq eu queria ir numa loja lah no centro, mas nao ia sair e deixar a menina sozinha aqui entao fiquei meio presa, mas aih fui pro meu quarto mexer na net e qse dormir e o host chegou.
Nisso eu jah nao tava mais afim de sair.

Ele veio colocar o cabo na minha tv q estava sem, perguntou se eu queria mais espaco no meu closet, pq ele viu o tanto de coisas deles q tem lah hahaha
Eu disse q soh tirando minha mala de lah seria bom, pq nem tenho tantas roupas assim pra guardar rs
A mala ele tinha dito logo q eu cheguei aqui q ele colocaria no sotao!
Aih ele pegou pra colocar e foi isso!

Fiquei fazendo nada a tarde toda! Ateh o host disse.. vai fazer alguma coisa haahhahaha

Ele nao fez janta pq ia ter uma  festa na rua de despedida de uma familia q tah se mudando pra sao francisco, entao eles iriam comer lah e me chamaram caso eu quisesse comer. Mas eu soh ia comer e sair hahaha
Achei q ia ficar chato, eu nem gosto muito da mulher q tah se mudando mesmo, ela era meio estranha, vinha falar com as minhas meninas do meu lado e nem olhava pra minha cara, parecia q eu era invisivel, o marido eh simpatico!
Enfim...
jantei sucrilhos e um pao com peanut butter e geleia de morango!!
Eles compraram aquele sucrilhos colorido! hummm
Aqui eh facinho, todos os dias tem sucrilhos e um monte de sabores em casa!! Isso e peanut butter nunca falta na casa de um americano! Tanto pq eh muito barato!
No Brasil essas coisas eram luxo neh, bem raramente tinha em casa hahahaha

Fui pro curso e foi normalzinho!
Antes era mais engracado pq tinha iraquiano, coreano, japones...
Mas agora, soh tem mexicano e um brasileiro...
Entao nao eh mais tao engracado, mas eh legal, eles sao divertidos tb!
Mas me deu um sonoooo no meio rs

Cheguei em casa  e perdi o sono!
A hosta olhou assustada qndo estava subindo as escadas e disse q se assustou pensando... quem estah subindo?
Acho q por um segundo ela se esqueceu q tem mais uma moradora na casa hahaha

O host tava colocando a menor pra dormir e disse pra ela, vc quer dar night night pra carol? E ela disse q sim, aih ele veio na porta e do colo dele ela disse bem baixinho e envergonhada, night night Xo, aih ele perguntou.. vc quer dar um abraco de boa noite nela? e ela dsse q sim, ele a colocou no chao e ela veio correndo e abracou, eu dei um beijo na bochecha dela e ela retribuiu com um selinho na minha boca! (isso eh normal jah, ela faz com os pais isso e comigo tb ahaha)
Aih ele disse... ahh ela te ama neh?

Separei uma papelada q tinha aqui q tem q ir pro lixo e o sono chegou!

Desde o fds a casa ta enfesteada de formiga!!!
Comecou domingo, eu tava trabalhando a noite toda e de manha, e de manha vimos um caminho enorme de formigas da porta da frente ateh a cozinha.
Eu procurei algum spray pra mata-las na casa toda, mas aqui nao tem nada disso... Nem produto de limpeza nao tem, nem pano de chao, essas coisas, pq as empregadas trazem tudo.
TInha uma areia de matar formigas no quintal, mas eh soh pra usar fora de casa, entao eu fiz uma barreira na porta do lado de fora, mas as q estavam dentro de casa ainda estavam lah!
Eu ia varre-las e passar pano com produto de chao mesmo q acho q isso jah espantaria, mas... cade algum produto de limpeza?
Em compensacao produto de carro como oleo e cera pra lustrar tem de monte, de tudo qnto eh tipo hahahaa
Enfim, achei um spray na dispensa, q nem sei o q eh, eh de limpeza mas nao sei de q... aih espirrei isso mesmo! Pq sendo quimico mataria do mesmo jeito!
Espirrei em 3 locais q elas estavam aglomeradas e funcionou, ou elas morreram afogadas ou intoxicadas com o produto hahaha

Aih a hosta chegou, limpou essa sujera q fiz e varreu, e tal.
Aih antes de ontem de manha, o host falou... estamos com problemas de formiga, e eu disse... eu sei, e ele disse... mas agora eh aqui, e mostrou a porta dos fundos do jardim!
Era otro local infesteado! Outro caminho!
Aih eu me apoiei na cadeira pra ver o q ele tava fazendo e vi uns vultos, qndo eu olhei, as cadeiras e a mesa tb estavam cheias de formigas hahaha
O host tava muito irritado com isso, ele disse q California sempre tem esse problema com formigas, q ano passado elas vieram assim tb, eles detetizam e agora voltaram de novo!
Aih ele tava todo nervoso dizendo.... I HATE ANTS... hahahaha Imaginei ele numa guerra cheia de formigas no chao o q ele iria fazer rs
Ele tava bem nervoso chingando um monte rs
Aih ele colocou um papel com umas gotinhas de produto q eh tipo um mel com veneno, as formigas vao lah, comem e morrem, e em pouco tempo as gotinhas jah taha cheinha de formigas ao redor comendo!

No meio do dia a hosta chegou e resolveu de novo, dessa vez ela chegou com um spray proprio pra matar formigas!

E hj o q eu achei no meu banheiro???
Formigas!!!!
Elas sao iguais aquelas grandinhas do Brasil q picam doido, mas sao mais magrinhas, mas acho q tb picam pq vi umas bolinhas na perna da menor.
Mas isso pq tinha uma caixa de chocolate lah, mas ela estava fechada, mas enfim, joguei no ,lixo e enchi de spray o banheiro tb!
A sorte eh q o carpete dificulta delas irem pro quarto e subirem na cama aahahaha
O bom eh q o spray cheira lustra moveis! Alias, ateh meu xampoo q comprei cheira lustra moveis hahaha
O spray eh instantaneo, elas morreram na hora!
Coloquei o papel com as gotinhas pra  atrair as q sobreviverem, mas ateh agora estah vazio!

E eh isso!!!

agora sim vou dormir!
Calmaaa, o post de niver ainda virah hahahaha

Beijos

Um comentário:

  1. Amei os detalhes de como pode ser realmente uma família, no seu post deu pra visualizar q vc realmente faz parte da história deles, isso é muito legal quero encontrar uma família assim e conseguir ser parecida com vc pra interagir com a family tbm,
    Bjos e sorte com suas meninas, rsrsrs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!