sexta-feira, 8 de julho de 2011

Niver da menor!!

Oiii

Ontem foi niver da menor! Mas nem escrevi aqui pq faltava uma foto q eu queria colocar do presente q comprei pra ela, e tb pq ontem eu tava sem vontade de escrever aquir rs

Bom... o dia foi normal, passamos a manha em casa, no almoco fiz o macarraozinho q elas gostam, omelete e couve cozinha (ainda era a couve do dia da feijoada q tinha aqui! As folhas aqui demoram muito pra estragar, duram 3 semanas ou mais, assim como a salsinha tb!)... no comeco elas fizeram cara feia, dizendo q soh tinham pedido macarrao e tal... aih eu dei soh um pouco do macarrao e disse q soh poderiam pegar mais se comessem o pedaco de omelete e o q eu colouei de couve pra elas... E no fim elas acabaram gostanddo e ateh repetiram o omelete!!! A couve comeram sem reclamar, mas comeram tudo! No dia da feijoada elas tinham gostado!
Comeram super bem e nao ficaram durante a tarde pedindo comida o tempo todo como eh o normal!

A hosta ficou com a mais velha, foi leva-la na danca e tal e eu fui com as 2 menores na casa da Suellen pra eles brincarem.

A hosta fez o mesmo bolo de morango de caixinha q fez no meu niver pro niver da menor.

Jantamos normalmente (nao lembro o q hahaha) e depois comemos bolo, cantamos parabens!

Olha o presente q eu dei pra ela!

eh um maiozinho do bob esponja e um vestidinho de saida de piscina!! Jah q o verao tah realmente comecando achei uma boa ideia e hj ela jah estreou os dois!!

Vai sem girar mesmo!!! Essa foi a sacolinha, aqui os presentes sao dados assim!!! Nada de embrulhos com papel como no Brasil, eh sempre sacolinha com esse papel de seda daindo pra fora!!! O cartao foi do piu piu tb!!!

Esse eu comprei pra do meio q amou e me pediu pra comprar pra ela... mas eu fiz uma chantagenzinha, pq ontem ela ficou falando q nao gostava de mim, aih eu disse q entao ela nao podia nunca mais dizer isso e ela disse... ta bom, agora eu te amo haahaha... Eh um pouco grandinho, soh tinha esse, mas foi bom pq assim as duas usam e nao deu briga pq a outra tb nao ganhou!!! E aqui eh moda usar camisetinha e shorts ou a parte de baixo do biquini! Nao soh as criancas, mas adultos tb... tudo pra esconder as gordurinhas hahahaha


Fui pro ensaio da missa, fui no walmart com a Suellen e vim pra casa.

Hj as cleaner ladies viriam, entao 8h da manha eu tinha q sair!
As meninas ainda estavam dormindo qndo o host saiu pra trabalhar, entao eu deitei e fiquei esperando elas acordarem. umas 15 pras 8h elas acordaram, tiraram a menor do berco q tinha comecado a chorar e eu fiquei uns minutinhos a mais na cama pensando o q fariamos hj rs

Aih qndo a maior veio aqui me chamar eu perguntei se elas queriam piscina ou praia pq tava um sol lindo logo de manha, aih ela escolheu praia.

As mulheres chegaram, separei o cafeh da manha delas e o lanche da praia enquanto elas se arrumavam, me arrumei, dei o cafeh delas no carro, passei na suellen pra pegar o protetor solar, e fomos na praia.

Lah uma moca q estava sentada do nosso lado comecou a conversar comigo, perguntou se eu era a mae delas (milagre ter perguntado antes de perguntar pq elas sao tao loiras rs), e e ateh olhou a menor pra mim enquanto eu ia na agua com as mais velhas pra ensinar a maior a surfar (detalhe: EU NEM SEI SURFAR AHAHAHAHAHA)
Mas consegui fazer ela aprender a deitar na prancha e deslizar na onda!
Ficar em peh ela soh conseguiu bem na beirinha com a onda pequenininha rs
A moca morava em Las Vegas e tava passando a semana aqui.

E tava olhando pra uma outra mulher e pensando.. ela deve ser brasileira, op biquini eh muito pequeno pra ser daqui!
Aih qndo a moca de las vegas tava indo embora, essa outra mulher tava atras de mim falando com o filho e.... ERA BRASILEIRA!!!
Aih puxei assunto com ela! Ela mora aqui ha 1 mes soh, tah toda perdida ainda, o marido veio trabalhar aqui e soh ele fala portugues rs Ela tem 4 filhos e disse q aqui ela se sente mais confortavel com isso pq enquanto no Brasil todos a chamavam de louca por isso, aqui o minimo q as familias tem sao 3 hahahaha
Aih eu peguei o email dela pra passar enderecos de ingles comunitario pra eles e ela pediu pra marcarmos de sairmos, irmos em parques e tal pras criancas brincarem juntas.
Eles sao cariocas, ela eh bem legal! A idade dos filhos chutando eh 1, 6, 12 e 16. Soh tenho certeza do 6 e 16, o resto eh chute!

Enfim, voltamos meio dia e meio pra casa, coloquei as 3 direto na banheira, a hosta tava aqui e jah saiu com as mais velhas e eu coloquei a menor pra dormir.
Ela dormiu ateh 3:30 e claro q eu tomei banho e tb dormi!!

Levantamos, comemos umas besteirinhas pq ela nao queria comer, foi humus com um salgadinho de palitinho.

Conversei um pouco com o host e depois fiquei brincando com a menor no andar de cima, ateh q a hosta chegou com as meninas e eu fui pro meu quarto.

Jantamos frango empanado com molho rose q ele foi comprar num restaurante (soh o molho rs), mini cenouras e mini macarrao de gravatinha.

Vim pro meu quarto e to assistindo tv e na net soh descansando! Minha primeira noite off depois q o curso acabou!!!

O Henrique, au pair de NY finalmente conseguiu me achar em casa e me ligou, ficamos no minimo 1h no telefone hahaha nossa, ha qnto tempo eu nao fazia isso?? Foi muito legal a conversa, falamos de varias coisas sobre a nova vida aqui hahaha
Em uma semana estarei lah em NYYYY e conhecerei ele, e a Fabylaine pessoalmente!!!!

E eh isso, amanha eh sexta, dia q normalmente eu fco off 10 ou meio dia, mas.... como segunda foi feriado e eu nao trabalhei a hosta vai aproveitar pra tirar uma boa nap amanha ateh umas 15:30h jah q eu tenho horas sobrando hahaha
Tudo bem neh rs

Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!