segunda-feira, 4 de julho de 2011

Feriadooooo

genteee, nossa tenho tantos posts prometidos pra fazer aqui!!

Calma q vou fazer! Mas nao eh hj!

Hj eh super hiper rapido pra dizer q to com sono!!! Jah sao qse1h da manha e sairei de casa no maximo 7h amanha!

Pq amanha eh INDEPENDENCE DAY!!!! FOURTH JULY!!!!!!
IIIHUUULLLL!!!!! Feriadoooooo, dia de festaaaaaa!!!!!!!!!!


Vamos mostrar as patriotas americanas q somos hahahaha
Eu e Suellen jah compramos uns apetrexos, camisetas e acessorios dos EUA! As casas estao todas enfeitadas de bandeira, e coisas das cores das bandeiras!

Vai ter Paradas em varios lugares!
Nos vamos pra SANTA MONICA em Los Angeles!!!
Passear na cidade, ver a parada q com certeza terah lah tb! Eeeee PRAIAAA
Voltamos antes de escurecer pra nao pegar transito, pra chegar a tempo de ver os fogos da praia da nossa ciade q dah pra ver daqui e de Dana Point!
Jah tem barracas lah de pessoas acampando na praia pra ver os fogos hahaha
Isso me lembra Ano Novo!!!

Ontem fomos pra uma praia em San Diego, chama La Jolla!!! Eh onde tem um monteeee de leoes marinhos!!! Mas soh tiramos foto deles a noite :S
Passamos a tarde tostando no sol co protetor 55 hahahah

Foi legal, bem bonita a cidade e tal!

Enfim... hj soh tocamos na missa de manha, almocamos com um pessoalzinho da igreja num restaurante italiano hummmm
E ficamos em casa, fizemos uns planejamentos das ferias q faltam 2 semanaaasss

E agora vou dormir pra acordar as 6h :S

Acho q nem postei aqui no dia, mas dia 29 foi niver da minha mae! Parabens pra ela!

Boa noitee!

bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!