domingo, 10 de julho de 2011

Summer Concert

Oiii

Hj foi dia de descanso soh!!!

Ontem a do meio acordou 6:30h da manha, o host jah tinha ido trabalhar e soh tinha eu em casa, ela acordou chorando e veio pro meu quarto e depois de meia hora eu entendi q era pq o pai saiu sem dar um beijo e abraco nela!
Pedi pra ela deitar na minha cama e ficar lah dormindo comigo, mas ela queria andar pela casa pq ela achava q o pai ainda estava aqui...
Entao fui com ela e ela quis ficar chorando olhando na janela... aff, eu disse... to indo pra cama, se quiser ir comigo vai, se nao fica aqui hahaha
Entao ela foi comigo mas ficou chorando e gemendo na minha cama! E quem consegue dormir assim??
Aih a menor comecou a chorar e eu nao acreditei!!!
Fui lah e consegui fazer ela deitar e dormir de novo, aih eu disse pra do meio q se ela a acordasse novamente ela eh quem iria ficar cuidando da menor.
Depois ela saiu da cama e ficou chorando em peh na porta falando sei lah o q q eu nem lembro.. e eu soh disse... Pelo amor de Deus, eh muito cedo ainda  eu quero dormir mais, entao nao me acorde e nao acorde a menor!!!!
Hahahahaha ela viu q eu tava nervosa e foi pro quarto dela!
Depois de uma meia hora ela foi lah dizer q estava com fome, mas ela sempre levanta e pega o q ela quer comer sozinha, nunca precisa de mim, mas ontem ela ficava falando q nao sabia pegar e precisava de mim... eu mandei ela se virar sozinha ou esperar dar minha hora de acordar! aih a menor tava acordada, mas nao estava, ela ficou falando alto e a menor chorou de novo, aih fui e fiz a mesma coisa e disse pra ela voltar pro quarto dela e ela voltou.
Depois qse 8h a menor acordou de vez, a do meio foi e pegou a menor e levou dar o cafeh dela, acordou a irma  tb e tal... eu continuei deitada pq eu nao tinha conseguido voltar a dormir nada... aih qndo eu vi q elas estavam indo pra calcada pra lavarem as bicicletas eu levantei e lah eu disse pra do meio q na minha hora de dormir eu PRECISO DORMIR pq senao eu nao tenho energia pra elas durante o dia, q agora eu estava com sono e tinha q criar forcas pra me manter acordada e tal.

A do meio tinha pego uma tijela cheinha de cereal, nao comeu nem a metade e disse q nao queria mais,ela sempre faz isso, tem olho maior q a boca. eu disse q ela nao ia sair da garagem sem terminar de comer tudo aquilo pra ela aprender a pegar menor... Demorou qse 1h fiquei lah sentada com ela e ela foi comendo e reclamando q estava cheia hahaha Ateh q cansou de comer e pediu pra eu ir colocando na boca dela, ela deitou no meu colo e foi comendo rs Comeu tudinho!!!  Ela estava tao boazinha e amoroza ontem q eu ateh estranhei!!! Eh a Lua Crescente q se iniciou ontem hhahaha

Mas o dia foi tranquilo, todas foram boazinhas e durante a nap da menor eu coloquei as outras pra assistir tv e dormi lah no sofah com elas hahahaha
Depois de 1h q eh a hora limite de tv pra elas eu fui preparar o almoco, jah era 13:30h tava todo mundo morrendo de fome rs
Soh requentei as coisas da janta do dia anterior! Elas comeram um monte e super rapido! Nem deram trabalho! Vou deixar elas sempre com muita fome antes do almoco hahaha A maior comeu 2 pratos de macarrao e a do meio 3!!!!! Nunca vi isso, comeram muito mais do q eu hahaha

Na janta obvio q elas comeram qse nada!

A menor acordou, a vizinha da rua de baixo chegou com os 2 filhos e um bolo de chocolate q ela trouxe pra cantar parabens atrasado pra menor, a hosta acordou, e eu fiquei off !! jah eram 15h.

Fui no curso a noite e nada de nvo!

Hj, sabado, como eu disse no comeco foi um dia soh de descanso!!!
Acordei qse 8h com a menor chamando a mae moh alto!!
Voltei a dormir e fui acordar soh meio dia!!! Uhulll
A casa tava tao silenciosa hj, uma pazzzz q foi muito bom e nada me atrapalhou de recuperar o sono perdido!!!
Aih fiquei na net ateh 14h e sohhhh aih q fui levantar, tomar banho e descer pra comer algo!!

A hosta tava na cozinha, a menor dormindo e a maior assistindo tv!!
Tomei um smoothie q a hosta tinha feito (era mistura pronta congelada!! q ela soh bateu!) e comi um pao com peanut butter e um pedaco do bolo de chocolate hummm
Depois vim pro quarto e estudei violino.

A familia tava indo pra um summer concert q iria ter e me chamou pra ir com eles, como a Suellen nao sabia se ia dar tempo dela ir pq tava fazendo as unhas e tal eu jah aproveitei e fui com eles. No fim ela nem foi mesmo!!

Eh um campo de futebol q tinha um palco com uma banda de rock, cantaram U2, e as pessoas ficam sentadas na grama, nas toalhas, cadeiras de praia, ateh guarda sol eles colocam na grama hahaha Levam mesinhas e fazem pic-nics! A minha familia comprou pizza e levaram margarita (de garrafa, pronta!), as criancas correm, brinam de bola ou no playground!!
Eu fiquei sentada assistindo a banda a maior parte do tempo!! Depois qse no finalznho o filho da vizinha me chamou pra ir no playground com ele, eu fui pq nao tava fazendo nada mesmo!!! Brinquei com ele um tempo e voltamos pq jah tava acabando o show.
Ele e o irmao sao bem faceis de lidar, sao bonzinhos e a mae deles eh bem legal!

Qndo o show acabou, meu host ficou lah enrolando conversando com os amigos e eu e a hosta ficamos morgando do lado esperando ele resolver ir embora hahaha As criancas subiram no palco e tinha um grupinho de meninas dancando uma coreografia e cantando lah, musiquinha tipo Lady Gaga ou sei lah o q!!! E eu pensei... eh, aqui as criancas dancam isso, nao axe, funk... rs

Fomos embora, tomei outro banho pq rolei varias vezes na grama brincando com as criancas no final, estudei violino e aqui estou esperando o sono vir!!

Fiz um video pelo cel lah no concert, mas.... esse cel vcs sabem como eh neh, muito ruim rs Nao conecta no pc, o video q manda pra email nao vai com o som!! Alguem sabe como faco pra receber o som tb?? Eh algum motorola q nao sei qual! acho q eh a versao mais nova do V3. Se alguem souber, please, pq tenho um monte de videos no cel q nao gostaria de perder, e inclusive queria postar aqui!!!

Entao vai soh as 2 fotos q tirei de lah!!!

A vista de longe, lah do parque!

Isso era no comeco, as familias se acomodando na graminha, essa de rosa eh a minha maior.  



E eh isso!!! videos virao qndo eu souber como mandar o som junto!!!rs

BEIJO especial pras maes de au pairs ou futura au pairs q sempre leem aqui e sao fas do meu blog!!!! (sim, eu fiquei sabendo de algumas mesmo sem a pronunciacao de vcs hahaha)

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!