terça-feira, 5 de julho de 2011

Fotinhas de hj!

Oiii Gente!

Sem condicoes de escrever ontem pq estava cansada demais!

Era pra sairmos 6:30h de casa pra irmos pra Santa Monica, mas soh fui acordar 6:40!

Fui buscar a Suellen e saimos da cidade 8:30h.
Nao pegamos transito pela primeira vez indo sentido Los Angeles, realmente um milagre hahaha
Chegamos 9:30h, exatamente na hora da Parade, mas... foi decepcionante hahaha
Eu estava esperando uma Parade igual a q vi na disney por estar nos EUA, por ser feriado da Independencia e por eles serem bem patriotas, mas nossa... Eu e a Suellen estavamos maiscaracterizadas do q muitos americanos, a maioria deles.
A Parade foi ridicula!
Era mais propaganda de escolas, consultorios medicos do q outra coisa.
Umas pessoinhas vestidas com as cores da bandeira, OU NAO, passeando com seus cachorros em cestinha de bicicleta, na coleira, em carrinho... Com bandeirinhas amarradas no corpo ou mesmo roupinha de america...
Parecia mais um desfile de carros antigos tb, carrinhos de golf...
Nem Musica nao tinha! Apenas alguns carros q passavam com musica alta... um passou tocando RAP!!
Passaram 3 bus americanos tb...
3 caminhoes de bombeiro... mas nem policia nao teve, MUITO MENOS EXERCITO... COmo assim??? cade o exercito todo q tem nos EUA?? Aqui tem de sobra pq sempe tem guerra contra eles.. entao cade? Nunca vi um desfile de independencia sem exercito...aff
NAO OUVI O HINO DOS EUA NENHUMA VEZ DURANTE O DIA!
E Parecia um desfile de mostra de musica americana antiga, com jazz, blues, e rocky dos anos 60! Tinha umas 3 bandinhas em cima de uns caminhoes q passara tocando isso!
Eu e a Suellen poderiamos ter ido lah no meio e desfilar tb, pq estavamos bem mais caracterizadas, e tava uma desorganizacao q niinguem nem ia perceber q nao faziamos parte, pq era soh entrar lah no meio da rua e ir andando de qq jeito, conversando, dando tchauzinho, ou nao!
Muito decepcionante!

Depois disso fomos pra praia q era lah mesmo, passamos o dia todooo esturricando no sol!!!
Finalmente uma praia praia mesmo!!! Com areia!! E nao pedrinhas, Uma longaaaaa areia, nao soh 10 passos do mar rs
Sem pedras, sem algas (soh algumas, mas na agua mesmo! Sem cheiro de alga! EEE Com alguns AMBULANTES!!! mas soh vendiam frutas e um q passou acho q era sorvete, o unico!!
Foi bom!!!

Voltamos, chegamos qse 20h tomei banho rapidinho e fomos pra um bairro alto pra ver os fogos q eram 21h.
Outra coisa decepcionante!!!
Muito sem gracinha, deixaram os mais bonitos pros ultimos 3 minutos, e deve ter sido uns 20 min de fogos, mas nossa... ateh Santo Andre (minha cidade ) ganha disso, imagina copacabana no ano novo hahahahahhaa Dah de 1000 a 0!!!
E meu host ainda pergntou hj se no Brasil tinha isso, se eu conhecia os fogos! hahahaha

Bom, hj acordei atrasada, mas tava um silencio q eu continuei na cama pq vi q estavam todas dormindo... 8h Ouvi a menor chorar e vi q o host foi lah pega-la e sai do quarto, ele fez waffle e saiu.
Enrolamos a manha toda aqui, elas arrumaram o quarto e eu acordei com espirito de faxineira! A faxineira nao veio semana passada, ela vem a casa 15 dias, entao lavei meu banheiro hj! Soh nao joguei agua no chao tb pq nao tinha muito tempo, fiz isso enquanto a maior estudava piano e as outras pulavam na minha cama haahaha

Coloquei a menor na nap e brinquei com as meninas com bexiga de agua no quintal.
A hosta chegou e chamou as meninas pra irem em algum lugar com elas mas elas disseram q nao, aih qndo ela tava saindo as duas comecaram a chorar desesperadamente pq queriam ir e eu torcendo pra elas leva-la pra eu poder dormir e nao ficar com elas chorando, mas ela nao levou pq elas tinham dito nao e estavam de biquini...

A menor tava tentando dormir e a do meio alem de chorar gritava, coloquei ela do lado de fora, na rua pra gritar lah e nao "acordar" a menor, a maior foi ligar pra mae... depois da do meio se acalmar ela foi entrar em casa e eu disse q soh entraria se nao chorasse alto e nem gritasse, aih ela disse tudo bem, qndo ameacou a gritar chorando eu perguntei se ela precisava ir pra rua de novo, mas ela disse nao e chorou baixo, aih eu disse q ia lah em cima tentar fazer a menor dormir de novo e eu queria silencio, aih elas se acalmaram sozinha e ficaram jogando cartas na mesa.

Depois fui fazer um lanche pro almoco delas, o host chegou e as levou pra piscina e eu dei gracas a Deus!!!

O caminhaozinho do carteiro chegou e tocou a campainha, fui atender e era uma encomenda do meu namoradooo!!! Ele me mandou CHA MATEEEEE E DOCE DE LEITEEEE EM BARRAAAA!! UHUUUULLLLLLLL


E semana q vem ganharei mais disso pq ta chegando uma brasileira aqui numa cidade perto e ela perguntou se eu queria alguma coisa, eu fiz esse mesmo pedido e mais um suco maguari de goiaba!!! hahahaha e ela me mandou email hj dizendo q trouxe o q eu pedi!!! o/ ela ta no treinamento jah!!! Uhulll, nao precisarei economizar esses hahahaha

Dei pra familia experimentar, a menor e a maior adoraram, a do meio nao gostou e os hosts gostaram mas comeram soh um pedacinho!

Ateh perdi o sono de tanta felicidade!!! Aih dormi umas 15h e a menor acordou 15:30h.

Antes da janta fiquei na rua com as criancas pq a hosta tava dormindo, ela acordou soh na hora da janta com a cara super inchada! Hj ela ia trabalhar a noite de novo, devia estar super cansda.

Amanha eh niver da menor, farah 2 anos! e elas pintaram na calcada da garagem escrito HAPPY BDAY E desenharam coracoes e euu desenhei o contorno do corpo de cda uma e elas pintaram hahaha olha soh as fotos!
Aqui eles sempre fazem isso, colocam faixas na frente da casa, pintam o chao, colocam baloes...

Da esquerda pra direita eh a menor, a do meio e a maior!

Olha o estado do shorts rs



Fui pra casa da Suellen depois da janta, pq meu curso na facul acabou.
E voltei agora a pouco!

Vou dormir agora, finalmente!
Beijos

Um comentário:

  1. Q lindinho!!! Ah legal quando eu tiver indo vô levar umas coisinhas pras au pairs q tiverem por perto, é uma boa dica...
    amei as fotos.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!