terça-feira, 22 de março de 2011

Fotos Laguna Beach

Oiii

Hj de manha fui na academia, voltei, nap, almocei, acordei a menor e dei o almoco pra ela comer no carro, pq a maior saia mais cedo da escola hj e terca sempre eh corrido por calca disso... mas ela nem comeu... ela tava chatinha hj, chorando por qq coisinha desesperadamente e eu nao sabia o q tava acontecendo! Acordei com ela chorando tb hahahha
Qndo a hosta chegou a tarde disso q tb nao sabia pq ela nao parava de chorar de manha e disse q acha q algum dente deve estar nascendo... deve ser!

Buscamos a maior, ela queria ir no starbucks, mas combinamos ir soh na quarta feira, e tb nao dava tempo pq ela tinha q estudar piano pq tinha aula hj.
Fomos pra casa, ela quis fazer licao antes de estudar piano, mas acho q ela tava enrolando rs Mas depois q terminou foi, fez a licao de teoria, e estudou, ameacando a enrolar, mas nao chegou a fazer! Estudou rapidinho, sem estresse!!!!

Saimos ateh cedo de casa pra buscarmos a do meio, aih fomos no mercado q tem lah aonde tem a escolinha da irma pq ela queria ir no banheiro, comemos um pedaco de pizza free pq era amostra rs Demos uma volta no mercado e nas lojinhas q tem lah e pegamos a irma.

Levamos ela no piano e como eh soh 30 min de aula, ficamos no estacionamento memso esperando ela. Qndo ela voltou, pedi pras meninas recolherem todos os lixos e comida espanhadas pelo chao do carro, pq nossa, tah um nojo o carro, daqui a pouco vai criar barata de tanta comida no chao...
Mas claro q elas nao queriaam e a mais velha ainda disse q era soh mandar lavar o carro... mal acostumada dah nisso neh!
Mas eu disse q nao e q nao sairiamos de lah sem fazer isso...
Enrolaram muitoo mas comecaram, aih a do meio soh pegou algumas e parou pq a maior estava parada. Aih eu disse q se  nao pegassem elas iriam pro circulo qndo chegassem em casa, com isso a maior comecou a limpar a parte dela no carro, e ela mesma perguntou se a irma queria ficar de castigo, mas a do meio ignorou...
Aih depois q limpamos a parte da frente delas, eu tirei as folhas e canetinhas q a do meio estava pintando e disse q ela ia ficar no circulo...

EU tava morrendo de sede, entao parei numa loja de sucos q vi no caminho, na esperanca de encontrar um suco bom hahahaha
E eu disse a elas q eu ia comprar SOH PRA MIM!!rs pq elas nao sao boas comigo, entao eu nao serei com elas! Elas quiseram ir junto mesmo assim, mas ficaram quietinhas soh ouvindo meu pedido, nao abriram a boca!!!

A loja eh tipo uma frutaria, tem sucos e variasss vitaminas com yogurte!
Mas era 4 e pouco, aih peguei suco mesmo, tanto pq com yogurte me daria mais sede rs

Eu perguntei se o suco era natural ou concentrado tipo de garrafinha q tem em todo lugar, aih a mulher disse q era meio a meio, meio concentrado, agua, fruta...
EU pedi de morango e ela disse q eu poderia escolher outras frutas e disse quais saiam mais, como eu nao entendi muito, eu disse... primeira opcao entao hahahaha ela rio e marcou... pelo gosto acho q era melao e morango!!
Mas o gosto nao era nada parecido com o natural! Devia ter uns 2 morangos e o resto suco concentrado hahaha

MAs era gostosinho, deu pra matar a sede!!!
Aih claro q ofereci pra elas! Pq o carro tava quente pelo sol e pq elas foram boazinhas nao fazendo escandalo e nao pedindo nada!
Aih elas beberam uns belos goles 2 vezes antes de chegarmos no carro e qndo entramos no carro a do meio pediu mais e eu disse q nao, q as duas jah tinham bebido 2 vezes e era meu!! Aih ela ameacou chorar, mas logo eu relembrei o q eu falei sobre chorar a toa e ela parou, aih eu disse q tudo bem, mas seria a ultima vez pq era meu e eu tb queria beber rs Aih elas beberam pela ultima vez uns goles e devolveram quietinhas e nao pediram mais!!
Aih eu disse q a proxima vez se elas forem boas comigo eu compro pra elas e elas ficaram comentando entre si... se formos boas a gente vai ganhar suco! vou pedir de sei lah o q hahahaha

Fomos pra casa pq o host ia nao sei pra onde com a maior 5:15... chegamos 10 min antes, ela se arrumou e a do meio ficou pedindo pra ir junto! Ela nao ia, o pai disse q levar soh semana q vem, mas... ficou com doh e acabou levando tb!

Tinha feito os lanches da escola das meninas durante a nap da menor, mas a prof da do meio mandou um bilhete dizendo q ela nao tah comendo o lanche e tah dando pros amighuinhos pq ela nao tah gostando e disse q quer honney sandwich! Entao fiz outro lanche pra ela qndo elas sairam, de mel como ela quer! E a hosta acho q ia comer o q tinha feito pra ela antes hahaha

A hosta chegou logo q eles sairam e eu fiquei off, tb pq jah tava na hora!

Como o host saiu com as meninas, ele nao faria a janta, aih a hosta disse q tava sem fome, mas tinha comida na geladeira caso eu quisesse comer, mas como eu tb tava sem fome, esperei dar 19h e pouco, e bebi leite com nesquikkkk e uma aveia q vem em pacotes individuais e um tipo de acucar com ela... e comi lanche de manteiga de amendoim com geleia e jah tava otimo!

Nowww, fotinhas do dia q fomos em Laguna Beach e fizemos pic nic lah!!!


Laguna Beach!!

Essa eh a praia onde meu peh doia soh de andar na areia molhada de tao gelada a agua!

Suellen and me!

Adicionar legenda


Propaganda Laguna Beach!


Kisses!!!

8 comentários:

  1. what a beautiful place!!!!!!! seems like paradise! hehehe aquela eh sua casa? hauhauhaua

    bjuuu boa semana.

    ResponderExcluir
  2. sua saga para conseguir beber alguma coisa decente eh mto engraçada..... inedito e unico.... uhauhahuahu...

    bjus...

    ResponderExcluir
  3. inveja eterna de vc, quero calooooooor hahaha
    lindas as fotos
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oii!!
    Parece que suas kids estao ficando cada vez mais educadas, neh?!?! Ainda bem que apareceu alguem com o pulso firme para educá-las! Os americanos sao muito moles com os filhos!
    Se nao for pedir demais, será que dava pra vc postar fotos de perto de onde vc mora? Fico curiosa para saber como sao estas cidades menores nos EUA..
    Bjins!
    FeFê

    ResponderExcluir
  5. Nossa essa água clarinhaa da praia, dah até dó de não poder entrar e dar AQUELE mergulho.. hahahahah !!
    bju, fica com DEUS.

    ResponderExcluir
  6. ahuauhauhahua
    Mas crianças são muitos fáceis msm.. Tu conseguir fazer chatagem usando SUCO..auhahuahu

    Não sei se vc gosta.. mas como posso fazer inveja com isso, hj tomei suco de morango.. suco de manga, ontem tomei suco de acerola.. xD

    BJs e boa noite!!

    E me dá teu email, qualquer coisa agente se fala por lá!

    ResponderExcluir
  7. ain q lugar lindooo...quero ir tbm!! uhahuahua

    bjoss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!