quarta-feira, 30 de março de 2011

Starbuck's Day!!!

OIiii

Gente, a lua ta fazendo milagre essa semana com as meninas hahahaha Elas estao conspirando a serem boas rs

O dia hj foi bom novamente! Sem problema nenhum!

De manha eu ateh ia na academia, mas a menor tava meio chatinha, acho q com sono, aih enrolou pra deixar eu vestir ela, queria ler livros (e livros eh antes de dormir, por isso acho q estava com sono!), mas aih resolvi ir no parque aqui do condominio com ela meia horinha antes de fazer a nap mais cedo entao...
Aih qndo voltamos, coloquei ela no berco, ela ainda nao estava dormindo, mas tava qse, e ficou quietinha lah.
Poucos minutos depois a hosta chegou do trabalho noturno dela e foi lah pro quarto q eh acoplado com o da baby eeeeeee advinhem??? A menina viu a mae e despertou!!!
Aih eu fui lah bater na porta pra tentar acalma-la e colocar pra dormir de novo, a hosta perguntou pq ela jah tava na nap e eu expliquei q como essa semana tem q buscar a maior todos os dias mais cedo, to fazendo a nap mais cedo pra ela conseguir descansar bem... aih ela entendeu e disse q ela a faria dormir...
Fui pro meu quarto e a menina nao parava de berrar, a hosta foi pro banho, secou o cabelo... e a menina berrando... nem fiz nada por ser o mesmo quarto da hosta e ela ter dito q faria.
Aih resultado, a menina berrou por 1h ateh q dormiu de cansaco qndo a hosta jah tava indo pro servico diurno!
Mas aih teria soh 30 min pra ela dormir, entao resolvi deixar ela dormir atehhh ficar em cima da hora, pra dar 1h dormindo e ela nao ficar chata... saimos atrasadas pra buscar a maior por isso.

Fui no parque da estacao de trem e marquei de encontrar a Suellen lah com os gemeos babys dela... de lah ela ligou pra Ania pra convida-la, mas ela chegou meio tarde, ficamos uns 30 min e tivemos q ir buscar os outros na outra escola.

Eu e a Ania marcamos de nos encontrarmos no Starbucks (pq hj era o dia do starbucks, como combinei com as meninas toda quarta se elas forem boas!) E depois iriamos tomar frozen yogurt!!!!!!! E depois ir na praia!!!
Masss enrolamos muitoo nesses dois lugares e nao deu mais tempo de praia...
Tivemos q ir pra casa pq jah ia dar a hora da janta! Mas foi legar passarmos a tarde juntas, pela primeira vez conversei com a menina da Ania, antes conhecia mesmo soh o menino.

Voltamos pra casa, elas pegaram tudo do carro, bolsas, lancheira, papeis de licao da escola, sapatos, enfim... tudo delas q elas espalharam pelo chao. EEE a todo o tempo eu to dizendo pra elas nao jogarem lixo nem comida no chao do carro, qndo vejo jah peco pra pegar e colocar lah na frente num saquinho ou potinho pra depois eu colocar no lixo! EE elas estao aprendendoooo! Hj teve hora q elas me deram sem eu precisar pedir! E no starbucks mesmo me deram o lixo antes de largar em qq lugar hahaha
O carro nao ta limpooo pq tem farelo das sujeiras anteriores, precisava mandar lavar e limpar dentro, mas... tah habitavel agora e sem perigo de ratos, baratas e afins hahahahhahaha

Chegamos em casa, os hosts estavam aqui esperando pra janta, comemos frango empanado a milanesa, sobra da semana q eu nao comi no almoco! E macarrao com molho picante!

Tomei banho, tirei o resto de areia da minha cabeca rs e jah vou dormir q jah sao 22:30h

Amanha as mocas da limpeza virao, portanto, 8h jah esttarei na rua hahahaha
Vou na academia, praia se der tempo...

E praia a tarde tb se o tempo e as meninas colaborarem, pq nao fomos hj rs

Bom, essa semana elas estao uns amores, super obedientes! E nao chorarammm por nada ainda!
(tirando a baby, claro hahaa)
A do meio hj ameacou a chorar no carro por besteira, pq nao queria ir na praia com a roupa q eu tinha levado pra ela por, mas logo desistiu qndo eu relembrei q nao era pra chorar por besteira senao nao iamos!!!

Eh isso aih!
Obrigada a quem nao tem blog q nao dah pra eu responder pessoalmente!
Mas q sempre ta por aqui lendo e comentando as vezes!

Beijoss

8 comentários:

  1. Poxa... fiz um comentário tão legal, tão cult... mas aí a página fechou e perdi td... maldito note! Agora vai ser pequenininho. Amei seu blog e o jeito como vc escreve. Já te vi no FB, mas cmo não tinha certeza se era au pair... enfim, vou te add lá. E sobre as kids, vc é das minhas: não negocia com crianças. Acho que falta isso aos pais americanos, pulso firme.
    Bjs da sua 64ª seguidora!

    ResponderExcluir
  2. Acho q com o tempo msm elas ficaram boazinhas! Não será sempre! Mas vai melhorar!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lendo eu fico com pena da sua Host mom....parece que ela trabalha tanto que mal tem tempo pra dormir...
    Eu tambem num esqueci do post sobre direção...mais ia espera vc publicar que fez as aulas para lembra-la... só perguntei da PID por curiosidade mesmo.....
    Quanto ao visto eu fui ontem dia 30...tava marcado para as 11..... e foi APROVADO... claorq ue vai sair um pst sobre isso... ai vc le mais os detalhes e a entrevista....( o mais esperado)...

    bjus..

    ResponderExcluir
  4. Tão bom morar perto da praia né? Eu acho que vou sentir um pouco de falta de sair do Guaruja e ir pro Colorado, deve ser uma puta de uma mudança. Mas...

    Poxa, que bom que elas estão se comportando. QUal a idade do bebe??? Bjaoo

    respondendo a sua pergunta no meu blog sobre a au pair do colorado, eu quero sim, se ela tiver blog e vc puder me passar sei la, agradeço, to sentindo que sao poucos por la.

    Bjaooo

    ResponderExcluir
  5. Lendo seu post eu me perguntei : "Q tipo de mãe eh essa que não sabe o que as filhas fazem?" Pq ela não sabia o motivo da menor estar na nap mais cedo ne? Aff....

    E por acaso não faz frio aí não q as srtas não saem da praia? huahuahuaha

    Bjuuuu Carolzinha

    ResponderExcluir
  6. Carol acompanho seu blogs todos os dias e pelo que vi elas estão melhorando neh?? Qts anos elas tem? e eu pensei a msm coisa que o Henrique que pelo q eu leio a sua HostMon nunca ta em casa...trabalha pra caramba!!
    Bjs se cuidaa!!
    Camila

    ResponderExcluir
  7. ahhhh praia, quero essa vida hahahaha aqui moro há pelo menos 40 min da praia, desanima da gente ir.. até pq com água gelada daquele jeito e o tanto de atividade que eles têm rs

    eu to com a mesma família sim, eles são ótimos.. n quero ir embora rs

    poxaaaaaaaa se vc puder ir pra SD cmg vai ser MAAAAAARAAA! fala com ele mesmo, a gente sai cedinho na sexta e volta na sexta mesmo, já que é pertinho.. diz que dá 1h, moleza hehe espero que consiga, vou torcer aqui rs
    aí sábado saio cedinho pq meu vôo de SF-NY é de noite :T

    bjão

    ResponderExcluir
  8. caramba... realmente mto estranho... será que ela faz alguma coisa que ela mantem em segredo??? auhahahauuhauha...to viajando...

    bjus..

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!