segunda-feira, 28 de março de 2011

Mudancas nos proximos dias!

Oiii

Hj to vindo mais cedo, sao 18:38H! mas como acho q nao acontecerah nada de tao importante no resto do dia nao farah diferenca!!

Acabei de jantar frango empanado a parmejiana, conchilhone (macarrao de conchinha) com um molho rose', e aspargo grelhado com gergilim!

Hj de manha fui buscar a Ania 9h e fomos num parque perto da praia q eh numa montanhinha e tem a vista de lah!
Ficamos lah 1h e fomos na praia no parquinho de lah!
Qndo vimos jah tava na hora do nap da minha menor, entao voltamos correndo, deixei ela e o boy dela na casa deles e vim pra casa... a menina jah estava dormindo no carro!
Mas qndo a peguei, ela acordou e demorou muitooooo pra dormir de novo, e se eu deixava ela no berco ficava chorando, eu coloquei e tirei 3 ou 4 vezes pra tentar faze-la dormir, ateh q finalmente dormiu, mas soh tinha 30min. pra dormir...

Aih coloquei pra lavar minhas toalhas e a blusa q eu estava pq a fralda dela vasou na minha manga rs

Depois almocei pizza de ontem, separei uma pra ela e frutas pra ela almocar no carro, e jah tava na hora, peguei ela dormindo mesmo e coloquei no carro, mas lah ela acordou e comecou a chorar mas logo se distraiu com a pizza rs

Buscamos a mais velha e fomos no parque Los Rios q eh o da estacao de trem e fomos buscar a do meio.
Encontrei a Suellen lah e disse q acho q peguei uma multa, pq eu estava passando por um cruzamento, mas na minha vez o farol ficou laranja, eu fui mesmo assim pq tinha acabado de mudar! E sempre q eu dirijia com o host ele reclamava q eu parava no laranja, entao comecei a nao parar! Mas... qndo eu cheguei na entrada da outra rua do cruzamento a esquerda, eu vi um FLASH!!!!!!! Aih nao sei se foi pra mim ou pra algum carro atras, eu nem olhei se tinha algum carro atras na hora...
Ela me disse q se estava laranja, nao deve ter sido pra mim pq eh soh se sai da frente do farol com ele vermelho e eu jah estava chegando na esquina qndo deve ter ficado vermelho...
Enfim... vamos esperar o final da semana pra saber, pq se foi pra mim chegarah ainda essa semana, pq aqui isso eh rapido rs

Qndo peguei a do meio, pedi pra elas pegarem os lixos e comidas do chao do carro, pq jah tava tudo sujo de novo, ateh pedaco de banana preto tinha no chao!!rs Claro q elas enrolaram e isso levou mais de 30 min rs Mas limparam!
Eu e as criancas fizemos o plano do dia no carro, iriamos pra casa, a mais velha estudaria piano, a do meio me ajudaria a separar a roupa pra guardar me dizendo de quem era o q, depois iriamos pra uma livraria, pegariamos um livro e iriamos ler na praia! E se desse tempo iriamos no parque depois!
Mas... chegando em casa tudo mudou! Chegamos junto com o host e ele disse q precisava ir no mercado comprar queijo pra janta e convidou a do meio pra ir junto, mas a maior pediu pra ir tb e ele deixou, entao fiquei soh com a menor em casa!
Brincamos um pouco e assistimos tv uns 15 min e eles chegaram.

Logo q chegamos em casa eu contei pro host o q tinha acontecido sobre o FLASH pra nao ter surpresa se foi pra mim rs
Eu expliquei desenhando em um papel pra ter certeza q ele entendeu hahahahah
E eu disse q nao sabia se tinha sido pra mim... e qndo perguntei se mesmo eu saindo ainda no laranja seria pra mim e ele disse possivelmente sim, mas... finalizou com DON''T WORRY ABOUT IT!
E saiu hahahahahahah
Q bom neh!!

Fui na rua com elas pra elas brincarem com os amigos e estavam se divertindo, eu ateh perguntei se elas queriam ir ao parque mas surpreendentemente elas disseram q nao hahaahaha

Voltamos pra jantar e agora estou aqui!

Jaja eu farei o lanche das meninas pq nao tive tempo de fazer durante o dia... o host disse q ia fazer (pq nao to mais em horario de trabalho), mas.... eu disse q nao precisava e q eu faria rss

E depois vou levar o carrinho do boy da Ania q ela esqueceu no meu carro (o q uso de fds) e eu nem tinha reparado q era o dela rs Como a hosta chegou agora a noite soh poderei levar mais tarde pq acho q ela tem curso de ingles hj a noite!

Bom e eh isso, depois disso meu dia acaba e eh soh net!
O Schedule de primavera da faculdade jah ficou online, vou ver sobre os cursos q quero!

E hj o host me avisou q a maior vai sair todos os dias dessa semana 12:45h (normalmente eh soh de terca)... q droga pq toda terca feira eh corrida por causa disso e a menor dorme pouco, essa semana serao os 4 proximos dias assim :S
Acho q farei o nap dela mais cedo pra ela poder descansar...


EEEE tive a noticia de q semana q vem, eh Spring Week, e as meninas nao terao aula A SEMANA TODAAAA.......... Eh tipo uma semana de ferias qndo muda de estacao hahaha
Ou seja... 5 dias inteiros com as 3 juntas! O q serah de mim? Quem acha q eu sobreviverei ligue para 0800 0001, quem acha q eu nao sobreviverei ligue para 0800 0002.

Hahahahahahhahaha

A hosta qndo veio me dizer isso antes da janta no final disse.... I'm sorry!!!!!!! hahahahahahahahahaa
Q bom q ela sabe neh rs

Mas eu jah sabia pq as meninas jah tinham me contado no carro rs

E o host me perguntou se eu estou gostando do trabalho com eles e eu disse q sim, aih ele disse... tem certeza? hahahahaha

Bom, eh isso
Beijoss

6 comentários:

  1. 0800 001 rss :P vai dar td certo!
    te acompanho sempre, mas preguiça de comentar :P
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Tem certeza?? HUAUHAUHAUHAUUHAUA

    Eu vou ligar pro 0800 0001 !!!!!
    Vc vai conseguiur!! é só dopa-las e passar o dia na TV!! ahuauhhuahuahuahu

    E cuidado pra não levar multa ;D

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nooossa!!!
    Boa sorte nessa semana com as tres....kkkk
    to em duvida em qual 0800 vo liga...kkkkkk

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. ahahahaha até os pais sabem as filhas que tem e o trabalhão que elas te dão.
    é de tirar o chapéu pra vc hein. Aliás, existe alguma expressão em ingles parecida com "tirar o chapeu'? heheh

    Bjaooo good luck. Se eu tivesse aí te ajudava hehehe

    ResponderExcluir
  5. Oi...
    Tem certeza que ta gostando? Espero que sim...
    E eu quero ver as fotos de LA.
    E eu to esperando voce aqui em DC.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  6. Poxa Carol, eu adoro seu blog e tudo mais, mas vc podia escrever mesmo né ??? rsrs... sério, vc escreve muuuuuuuito menina.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!