domingo, 6 de março de 2011

Novidades de domingo!!!

Hello People!!!!!!!!!

Hj o host me chamou 8 horas da matina!!! (Ainda bem q eu acordei no primeiro chamado hahaha)
Ele chamou pra falar q hj viria uma baba aqui pra ficar com as meninas! Pq eu nao trabalho de fds! Eu nao entendi o q ele ia fazer com a hosta, mas iam sair e por isso chamaram a baba. Era uma menina de uns 20 anos q acho q mora aqui na rua.

Aih ele aproveitou pra me entregar o celular, finalmente! meu cheque, me emprestou uma camera dele (sem cartao de memoria q nao dah pra tirar mais q 3 fotos hahahaha mas ele arranjarah um depois) e disse pra eu pegar a van pra ir na missa. Sim, nos fds o carro q eu usaria para uso particular seria o Jetta, mas como eu nao diriji ele com o host ontem ele mandou eu ir de van, pq ele jah sabe como eu dirijo ela... Aih confirmou q ele quer q eu dirija o manual com ele pra eu ver como eu me saio nele e nao pq eh pra eu praticar pra prova caso eu tenha q fazer com manual hahahaha

Enfim, depois de tantas informacoes ateh tinha perdido o sono jah, entao entrei na net e fiquei ateh dar o horario de me arrumar.
Tomei banho, comi cereal, entrei na van e sai!
O endereco jah tava registrado no gps, entao foi facil!
Cheguei certinho, jah achei vaga e fui na missa.

Na volta eu perdi a entrada pra rodovia e fiz uma volta enorme hahahaa mas foi legal pq conheci um lado q eu nunca tinha andado! Aih decidi dar uma passadinha rapida no walmart ver se eu achava granulado, pq eh perto de casa, mas eu nao sabia aonde era a entrada dele, aih dei outra volta enorme, pq perdi a entrada rs conheci outro lado q nao conhecia rs, e na volta achei a entrada.
Nao achei o granulado, comprei uns mini donuts industrializados pra comer de sobremesa no almoco e voltei pra casa. Cheguei qse 14h em casa, toda essa volta durou 1h rs

O host ainda nao tinha chego, almocei minha comida chinesa de ontem a noite e umas almondegas de carne q tinham aqui. Depois comi alguns donuts com leite pq tinha acabado o apple juice rs

A hosta ligou e deixou msg na caixa eletronica falando pra baba q estava no transito e ia atrasar, aih a menina acho q tinha algum compromisso e ligou pra irma dela vir aqui e esperar os hosts, aih a irma chegou, ela foi embora e elas ficaram brincanco lah na rua com a irma da baba w deveria ter uns 18 anos.
Mas ela nao levou a maquininha pra ouvir se a menor acordava, aih ela acordou uns 15 min depois. Eu fui lah, coloquei uma blusa nela, sapato e levei a menor lah na rua pra menina hahahahahaha
Aih olha soh q bonitinho, a menor chorou pra sair do meu colo me agarrando! Nao queria q eu deixasse ela lah rs Mas logo ela se distraiu com as criancas na rua e eu entrei de novo.

Fiquei ouvindo musica, vendo emails, qse dormindo qndo bateram na minha porta eeee eram as duas au pairs hahahaha
Aih elas conheceram meu quarto, meu banheiro, amaram por ter banheira e ser pequeno e organizado, acharam aconchegante hahahahaaha

Saimos, nao fizemos o tour pq elas chegaram muito tarde, estavam assistindo um filme q tinham alugado e precisavam devolver hj. (o aluguel de filmes no walmart eh 1 dolar rs).
Fomos no walmart devolver e trocar umas roupas q a Suellen comprou ontem mas ficaram grandes.
Depois fomos pro shopping, mas novamente andamos muito pouco e comecou a fechar, muito mais cedo q ontem rs eram 17h rs o.O

Fomos pra nossa cidade comer frozen de yogurte! Eh tipo sorveteria a kilo e depois vc coloca frutas, doces...
Peguei um pouco de Pistache, Strawberry, Peanut, e Honey, coloquei morango, amora, framboesa, blueberry, balinhas de goma tipo yummi, e calda de caramelo! Deu uns 2 dolares e pouquinho.

Depois elas me trouxeram em casa! Pq amanha trabalhamos rs

Cheguei em casa, o host me disse q amanha eh o mesmo horario, 7:15, q ele nao tem certeza se vai conseguir chegar aqui 1:30 pra irmos buscar as meninas, entao se ele nao chegar esse horario eh pra eu ir sozinha!!! Uhulllllllllll

Foi bem legal hj, o primeiro dia q ele liberou o carro pra mim sozinha, e ainda a van q eu soh dirigiria com as criancas!
Finalmente um pouco de independenciaaaa!!!!!
Ta comecando aos poucos neh!
Amanha eu to torcendo pra ele nao chegar a tempo hahahaha Nao aguento mais ele junto toda hora q tenho q dirigir! E eu fico presa aqui no condominio, qndo ele liberar nao estarei mais presa aqui sempre e as manhas nao serao tao monotonas rs
Nao sei pq ele tah fazendo isso sendo q eu dirijo bem hahahaha Duas semanas ele jah percebeu isso, me elogia sempre, jah decorei o caminho, jah sei as opcoes do q fazer entre a escola de uma e outra ateh esperar a saida da menor, jah sei abastecer o carro (pq aqui nao tem os carinhas q colocam eh a gente mesmo q abastece rs), jah tenho dinheiro q ele me deu hj pra gastar com as meninas... jah ta bom jah neh, nao precisa mais estar junto hahahaa
Soh depois q ele me der essa liberdade com os carros eu poderei ir atras das minhas coisas, procurar um oculos de sol, pq o meu quebrou no treinamento, ir atras dos cursos nem q tenha q ser junto com a menor, pq por tel serah muito dificil conversar com os caras da faculdade, pessoalmente serah mais facil pq dah pra fazer mimica, escrever... hahahahahaha
Enquanto isso nao acontece, fico em casa, dependo do host pra me levar aonde eu preciso, nao vou atras de nada... quero liberdade logooooo hahahahaa
Se precisar ficarei o fds q vem inteiro infurnada em casa esperando pra dirigir o manual com ele logo pra ele liberar logo hahahaha

AAAAAAAAhhhhhhhhh
Mudando de assunto, hj finalmente peguei as fotos de NY no facebook das meninas, mas como sao muitas ainda preciso organizar, separar qual vou postar, ver se terei q separar por post, tipo fotos do tour, fotos na facul, fotos nas horas vagas... hahahahaha
Mas essa semana colocarei!

EEE se a maquina q ele me emprestou hj jah estivesse com o cartao de memoria jah teria um filminho q eu ateh tentei, mas nao tem memoria nem pra 2 segundos de filme rs

Bommmm
Eh isso entao!!!

Boa noite pra vcs.
Beijosss

4 comentários:

  1. Só pra marcar presença! Nao perder o costume.. =D
    Adoro ler seu blog.. bju Carolzinhaaa

    ResponderExcluir
  2. rsrs...
    Boa sorte com seu host!!! que ele libere logo esse carro...pq eh horrivel ficar dependendo dos outros... e outra...tem que sai pra passea tbm neh...rsrsrs

    Beijoooos!

    ResponderExcluir
  3. Carol agradeço seu comentário e suas dicas para o video?
    Vc chegou a postar o seu aqui no blog? Queria ver! eheheh

    Tenha uma ótima semana.
    Bjuuuuuuuu

    PS> saudade do feriado do Carnaval? hehehe

    ResponderExcluir
  4. Menina q ótimo domingo. Bem melhor do que ficar trancada e sozinha!! ihuauhauh
    E acho q o pior de tudo quando chega por ai, é ser tratada como criança de novo...Mas com o tempo, vai melhorar!!
    E fotos menina!! cade as fotos!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!