domingo, 20 de março de 2011

soh pra avisar!

Oiiiii

Hj serah o post mais rapido de todos! Preparem-se caso caia uma tempestade hahahaha

To vindo soh pra avisar os leitores de plantao q hj nao vou escrever... (jah to escrevendo neh hahaha)

Mas eh soh um aviso mesmo, cheguei agora a pouco, vai dar 1h da manha, eu to morrendo de sono e amanha tenho q acordar cedo novamente e nao posso atrasar pra acordar pq amanha eu q serei a motorista e terei q buscar as meninas na hora marcada!

Como pra contar do meu dia eu sempre demoro pelo menos meia hora no minimo pq fico lembrando de cada minuto... hj nao farei isso!!!

Faco amanha se eu chegar mais cedo ok?!

Aih falo do fds todo de uma vez soh eeee terao fotinhassss (assim espero!)

Boa noite pra vcs!!
Beijoss

3 comentários:

  1. Menina!!!! O furacão ta chegando.... o mundo vai acabar!!!!!!!!!!!!! Não acredito!!! UAUHAHUAUHUHAUHAUHAHUA O menos post ever!!!! hauhauhauauah

    Danada em??? O q vc tava fazendo até uma dá manha!!! Vai voltar sim com essas novidades e mostra fotos!! PLease!!! Vá dormir !

    BJs

    ResponderExcluir
  2. hahahah awww que fofa, qd n pode vir avisa e tudo :) eu sumo mesmo kkkkkkkk

    parabéns pelo 1 mêsssss
    fico esperando as fotos
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!