sexta-feira, 4 de março de 2011

REGRESSAO!!

Isso mesmo q vcs leram!!! Hj nada de progressos e sim regressos!! :S

Do comeco!!

Acordei, fiquei com a menor como sempre, assistimos tv e brincamos, nao fomos ao parque pq o dia tava fechado e eu achei q ia chove, mas a tarde fez o maior sol rs
No nap dela coloquei ela quietinha no berco, ela ficou brincando com um urso q fala, ficou falando sozinha (ou com o urso rs) e nisso ela nao dormiu!!! Ficou uma hora assim e depois comecou a chorar e chorar, ateh q tava na hora do meu almoco q faco meia hora antes dela, mas hj fizemos juntas!
No "nap dela eu fui lavar minhas roupas, soh minhas pq a das criancas a hosta lava, eu soh preciso guardar depois... tirei as roupas deles q estavam na secadora, dobrei (nao eh meu trabalho mas eu nao ia deixar tudo jogado e amarrotado em cima soh pra eu poder usar neh rs) separei as das criancas e guardei o q eu sabia, as q eu nao sabia de quem era o q eu esperei elas chegarem pra me dizer e a do meio ateh me ajudou a guardar!!

O host chegou, buscamos as meninas e nossa, hj eu estava sei lah aonde hahaha mas na Terra q nao era!!! Tava totalmente avuada e fiz muitasss barberagens hj!!! Pra comecar, to indo desde ontem sem gps e eu tava passando a rua q eu tinha q virar, e o host percebeu q eu ia reto bem em cima e me disse, e na hora eu simplesmete tive o reflexo de dar a seta e virar com tudo pq eu jah tava no meio do cruzamento hahahaha Ele qse morreu do coracao hahahahahahaa Mas depois q viu q eu fiz isso e nao aconteceu nada, tipo, nao bati, nao peguei guia, virei de ultima hora perfeitamente... ele disse q tava tudo bem hahaha
Depois de pegar a mais velha ele tinha q ir numa loja de carro trocar a borrachinha dos parabrisas, aih como sempre ele fala tudo em cima da hora... esses dias ele me disse q pra sair da rodovia eu nao posso frear!! Aih pra sair da rodovia no caminho dessa loja eu fiz a mesma coisa, nao freei, e ele falou soh nessa hora BREAAAKKK, pq tinha um farol logo na entrada da saida!! (?)... como era curva eu soh soube na hora q a fiz e vi os carror parados e mais uma vez qse q ele morre do coracao achando q eu ia bater hahaha Sorte q eu tenho um otimo reflexo rs
Entre outras coisinhas minimas q fiz qndo eu estava "viajando" e dirigindo hahahahaaha
Mas qndo chegamos em casa ele disse... Excelent job!!! Really excelent!!!!!!!!.... hahahha entao tah neh!!rs

No caminho pra casa, a maior estava realmente infernal no carro... cantando (gritando), aticando a menor e a fazendo chorar... tava dificil de me concentrar por isso tb! E o pai dava uns berros lah, virou pra tras e bateu nela umas 3 vezes! E segundos depois ela voltava a fazer a mesma coisa, aff... conclusao, chegando em casa ela foi direto pro CIRCLE e ficou laah uns 15 min rsrs, depois levou um sermao do pai q eu ateh saih de perto!

Ele foi correr e eu fiquei com elas... as duas mais velhas estavam brincando de sei lah o q q saiam correndo se eu ou a menor chegassemos perto, ateh q elas se trancaram no banheiro por uns 10 min, nisso eu liguei a tv nos desenhos pq sabia q isso ia prender a atencao delas qndo saissem... fui bater na porta e perguntar o q estavam fazendo, demoraram uns 5 min pra abrir, e eu nao sei o q estavam fazendo rs Aih ao passarem na frente da tv se paralizaram ali mesmo! Nem sentaram no sofah hahahaa
Aih eu sentei com a menor e uns 15 min depois o pai chegou e falou pra elas se trocarem pra irmos brincar lah na rua...
Aih eh obvio q elas pediram pra ir ao parque... como aparentemente estava tudo bem eu disse q sim e q era pra elas pegarem as blusas dentro de casa antes, mas elas nao quiseram e sairam andando de bicicleta, e eu dei um berro dizendo q eu estava pedindo pra elas pegarem as jaquetas e se nao pegassem nao iamos, aih a do meio voltou e pegou uma pra cada uma, mas chegando na rua a mais velha pegou a q a do meio jah estava usando de manha dizendo q era dela e ela q ia usar... Aih a do meio comecou a chorar, eu disse pra mais velha devolver pq hj a do meio jah estava usando aquela de manha, e ela disse q nao e saiu andando de bicicleta! Aih eu segurei a bicicleta e mandei ela entrar e ir pro circulo rs Ela foi, e nisso a do meio comecou a chorar de novo pq queria ir no parque AGORA!!rsrsrs Eu disse q soh iamos qndo a irma saisse do circulo... entrei, peguei minha blusa, coloquei uma na menor e depois q qse 10 min eu disse q poderiamos ir, e qndo saimos a mais velha estava com aquela mesma jaqueta e eu perguntei pra do meio se ela nao queria mais e ela disse q NAO!!! Eu mereco neh! Fiquei com muita raiva e disse q a proxima vez q ela chorar por nada, eh ela quem vai pro circilo! (e nessa hora onsegui falar tudo sem gaguejar hahaaha)...
Fomos de boa, elas me esperando e andando soh uma casa na minha frente como o combinado...

Elas pararam na casa de um amigo delas na rua de baixo e chamaram ele pra ir junto, conversei com a mae dele e ela deixou o mais velho ir... ele me obedecia mais do q as meninas, e era a primeira vez q estavamos nos vendo!rs

Lah no parque a maior deu um tapa na orelha da do meio e ela comecou a chorar, mandei a maior sentar no banco e ficar lah 5 min... mais tarde ela deu um chute na do meio e mandei ela sentar de novo e ficou uns 10 ou 15 min comigo segurando pq senao ela saia correndo... e a do meio ficava tentando fazer ela conseguir escapar (isso pq a irma estava de castigo por bater nela... :S)

Mais tarde a mae do menino chegou com o irmao mais novo dele... Muito legal ela, consegui conversar bem com ela, ela fala facinho! E ela eh divertida rs
Enquanto eu estava conversando com ela, a maior estava sentada no chao e a menor em peh na frente dela brincando junto, qndo a menor virou de costas, a maior a empurrou com forca e resultado, a baby caiu de cara no chao! Mandei a maior sentar enquanto pegava a baby e nisso senti algo no meu rosto, passei a mao e era sangue! Qndo olhei pra menor, o nariz sangrando pq ralou, e eu nao tinha nada pra limpar e fazer parar... entao tava passando o dedo mesmo pra nao descer nas narinas e na boca, ateh q as meninas disseram q tinham levado a chave do banheiro, aih eu fui lah correndo, lavei o rosto dela e fiquei pressionando pra coagular... Fez cortes no nariz, bochecha e sombrancelha, pequenos, mas sangrou bem!
Claro q qndo voltei a maior nao estava mais sentada, mas... eu deixei pra lah pra ficar cuidando da menor... eu teria voltado pra casa logo no primeiro tapa q ela deu na irma, soh nao fiz pq o menino estava com a gente e eu nao quis punir ele tb sendo q era a primeira vez q ele tava lah comigo...
Na hora de ir embora, as meninas sairam correndo de bicicleta e patinete e devem ter chego em casa uns 10 min antes de mim, e nao adiantava eu gritar pra elas pararem e me esperarem...
Nisso a mae dos meninos me disse... Ensine elas a te obedecerem!... (pq na hora de ir embora do parque eu pedi pra elas pegarem as jaquetas e elas nao pegaram e jah estavam indo embora e soh qndo a mae dos meninos gritou pra elas pegarem elas voltaram... e tb por causa da volta q eu gritava e elas continuavam correndo...), aih eu disse um Yeahhh, querendo dizer q tava dificil conseguir isso...
Me despedi dela e fui pra casa...

A mais velha q estava sendo o orgulho da semana virou a decepcao de hj... rs
E a do meio continua igual...

Logo q entrei em casa jah falei pro host o q a maior tinha feito com a menor, e qndo ele viu o rosto da menor ele comecou a gritar com ela e eu sai de perto pra lavar nossas maos pra janta... E ele disse q ela estah a semana toda sem tv e sei lah mais o q... E claro q ela comecou a chorar...

Resultado... eu sentei na mesa, perguntei o pq elas nao me esperaram na volta, elas responderam algo com certeza me zuando e eu disse... ok, nos nao vamos no parque nunca mais... (serah soh a semana q vem, mas a palavra nunca mais tem um peso maior!! E pra crianca, eu sei q uma semana sem algo parece um ano ahhaahha)
Ficaram sem tv e sem parque pra semana q vem...

Jantamos correndo hamburguer de fango moido com molho de tomate, milho cozido q tava com gosto de pipoca doce hahahaa e umas batatinhas assadas... Foi correndo pq eu ia na aula de ingles comunitaria numa igreja e a hosta ligou dizendo q ia se atrasar, entao todo mundo ia junto me levar! Engolimos tudo rapido, colocamos as meninas no carro e ele me levou!

O host entrou comigo pq parecia tudo fechado, mas aih achamos o lugar q tinham as salas, ele falou com o professor e me deixou lah! Tem dois mexicanos eu acho e um brasileiro! Aih o prof dah um texto, cada um le uma parte, a gente tira duvida das palavras q nao sabemos e cada um traduz na sua lingua o trecho q leu! Achei bem facil a aula, deu pra entender tudo, principalmente pq estavamos lendo e nisso eu sou boa rs E o prof fala facil tb... eu nao li nenhuma parte, mas ele disse q semana q vem vai comecar comigo rs
Eh bem facil a aula e nao ten muita conversacao, eh soh ler! Mas eh bom pq ele sempre para cada um pra corrigir o sotaque do q tah lendo! E ele nao desiste enquanto a pessoa nao fala no sotaque certo! Me diverti com o brasileiro traduzindo pq ele falava coisas em espanhol misturado com portugues, se confundia tudo e disse umas coisas nada a ver com a traducao hahahaha E o prof tentando fazer ele conseguir falar WERE, logo na hora eu perguntei se ele era carioca e a resposta foi sim hahahaaha Tava explicado pq ele nao conseguia fazer o R certo e o prof penando lah hahahaha
Vou continuar essa aula, parece q tem q pagar soh 29 dolares. Mas ainda vou atras da soh de conversacao!
O prof pegou meu email pra indicar um lugar q parece q tem!

O host me buscou, perguntou com detalhes o q tinha acontecido no parque, disse q amanha eu vou com ele dirigir o carro manual q eu usarei particularmente com a desculpa de q se eu tiver q fazer a prova nele eu jah vou treinar antes e relembrar hahahaa Mas eu aposto q eh pra ele ver como eu dirijo manual antes de deixar ele na minha mao!!!rs
Tanto pq acho q domingo eu vou sozinha pra missa pelo q ele disse semana passada!
Mas ele nao me disse q horas, e depende disso pra eu saber se vou poder sair com as duas au pairs amanha! Elas querem ir em um festival de artes e fazer um tour num lugar q eu nao sei explicar o q eh q fica ao lado da escola da mais velha... Acho q eh uma igreja sei lah, tem umas contrucoes dentro q dah pra ver da rua e parece umas ruinas! A mais velha me disse q queria ir nesse tour comigo, eu ateh ia levar, mas agora vou pensar mais, nao sei se merece hahahaha

Bom, vamos ver o q sai no fds!!!
Beijosssssss

2 comentários:

  1. MENINAA!!!
    q confusão!! confesso q ri! ahuauhauhahauhuahuha

    Parecia eu e minha irmã qnd eramos crianças... uhauhhuhau

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. quando parece que ta tudo indo bem...chega sempre um dia que parece que eles conspiram para ficar insuportaveis...uhauhauhauh terça feira eu fui trabalha, as crianças estavam uns amores, até ficaram bravos quando eu fui embora, mas ai voltei na quinta achando que seria tão legal como terça, mas eles estavam completamente INSUPORTAVEIS.... é foda...]
    Sobre as aulas...é caro faze-las?? quantas vezes na semana???? eu tenho curiosidade de saber se eh caro fazer academia ou pagar para treinar football??? se vc num souber pode perguntar pros seus hosts...please????
    Leva a mais velha no tour...quando eles estao sozinhos ficam melhores do que quando estão em gangue...auahhuahu....quer dizer...se vc quiser a companhia dela...eu de vez em quando saio sozinho com o menino...ele ama....melhora o vinculo entre vcs.....eu disse o vinculo..não necessariamente ela vai te obedecer mais.... auhauhauha....

    bjus..

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!