segunda-feira, 14 de março de 2011

A procura de cursos!!!

Hiiiii!!!!!!!!!!!

Hj ateh q nem foi taoooo dificil de acordar! O relocio comecou 6:50h, mas soh levantei qse 8h pra me trocar, fiquei deitada esperando a hosta me chamar pq eu tava morrendo de frio!!!
Nao deu 15 min e ela bateu na porta!!

A menor desceu do colo dela e me deu um abraco! E nem chorou qndo a mae saiu!!!
Comecei 8h... aih comi, guardei a louca, arrumei o quarto das meninas, coloquei a menor no nap, guardei as roupas delas, depois de 2h ela acordou, almocamos, arrumei a menor e saimos!

Fomos pro San Clemente High School... fui no departamento de musica, perguntei sobre os cursos, mas claro, como eu jah estava prevendo, era soh para alunos de 16, 17 e 18 anos... High School neh, o q mais eu queria? aahahahahaha
Mas o cara foi bem atencioso, ele tava ensaiando um gupo de alunos, uma banda sinfonica, e parou no meio, largou os alunos lah e foi me atender rs Pegou meu numero de telefone e disse q ia perguntar pros outros professores se alguem sabia aonde eu pderia encontrar aulas e orquestra pra minha idade e me ligarah de volta!

Entao fui pra Universidade Saddelback... cheguei lah e tudo vazio praticamente, nao era horario de aula neh!
Aih finalmente uma menina apareceu no estacionamento, eu fui atras dela com o carro e pedi informacao, ela me mostrou o predio da administracao e fui lah com a pequeneninha!

Aih me mandaram pra outro departamento, mas eu passei por uns 4 ateh achar a porta certa hahahaha
As mocas q me atenderam tb foram muito gentis! A outra me levou aonde eu realmente deveria ir e conversou com a atendente pra mim... mas elas nao sabiam o tipo do visto q au pair tem, e pra cada tipo de visto eh um curso diferente q pode...
E eu nem lembrei em levar o passaporte comigo pq eu soh ia pedir infirmacao, achei q nem ia precisar...
Aih a moc me deu o cartao dela e a outra disse pra eu voltar outro dia com o passaporte!

Nao sei ainda se vou amanha...
Pq eu preciso comecar a academia neh!!! O host perguntou se eu jah fui lah hj...
E eu tb preciso ligar ou ir em mais dois lugares comunitarios ver sobre aulas de ingles... Nao sei ainda como planejarei a manha de amanha!

Depois eu cheguei em casa jah eram qse 17h...
As meninas jah estavam aqui com o host.

Ele foi comprar molho pra fazer frango a parmegiana pro jantar,,, eh meio diferente do nosso, pq eh frango empanado com um molho rosinha e queijo ralado em cima soh rs
Mas tava bom, comemos com brocolis!

Qndo ele saiu pra comprar ele tinha me falado q era pra maior terminar a licao e depois podiamos brincar na rua, mas aih a maior ficou falando q o pai tinha falado q ela poderia parar e ir brincar... eu falei q nao, q ele me disse q era pra terminar antes, fingi q liguei pro pai e disse q ele confirmou isso, ela comecou a chorar, eu perguntei se ela tava machucada umas 50 vezes enquanto ela chorava e reclamava e gritava, hahaha mas ela nao respondia, aih mandei ela pro circulo pq eu disse q qndo chorassem sem motivos iriam pra lah, e tb pq ela gritou...

Aih qndo saiu do circulo expliquei novamente do choro q sempre q chorarem por nada vao pra lah, ela pegou o telefone e queria ligar pro pai, mas na hora ele chegou, expliquei a situacao, ela explicou tb chorando mais ainda e o pai pediu desculpas a ela e disse q tinha esquecido de me avisar q ele mudou de ideia e q a culpa era dele rs

Fomos brincar na rua... tinha muita crianca na rua, entao elas ficaram brincando com os amigos enquanto eu ficava atras da pequena...
A pequena se machucou mais uma vez... pq ela tava em peh do lado do patinete brincando com a macaneta dele... e de repente ela foi dar um passo, tropecou nos proprios pes e caiu, aih o patinete caiu junto pq ela tava segurando nele e ela bateu a cara na macaneta do patinete... chorou ateh... mas consegui acalma-la, e qndo eu olhei, a palpebra inchada e com tipo sangue pisado... foi bem perto do olho, ainda bem q nao foi no olho... e ainda bem q nao escorreu sangue pq entraria no olho e seria um desespero pra nos duas!!! Soh dicou vermelhinho e inchado, aih qndo entrei expliquei pro host o q tinha acontecido...
ele soh disse... q bom q ela nao tah chorando hahahahaha

E qndo eu vi jah eram 18:28h, eu tinha marcado com um carinha de encontrar ele 18:20h pra ir no curso q ele vai todos os dias eem frente ao q eu vou q ele tb vai de sexta, me esqueci q o horario de verao entrou e ta escurecendo mais tarde...
Aih nem fui neh, eu nao encontraria mais ele e nao sabia direito aonde ela...

depois vim pro quarto e aih sim q o cansaco bateu!!!
Fui tomar banho e resolvi tomar de banheira, enxi com agua bemmm quente pq eu tava com frio eeee fiquei uns 40 ou 50 min lah de molho  hahahahaha
Qndo eu vi q jah tava ficando mole demais e se eu ficasse mais eu nao ia conseguir levantar de lah eu esvaziei e sai!!!
Aih soh me joguei na cama e fiquei esperando voltar as forcas pq relaxouuuuuuuu muito hahahaha

Aih agora q criei forcas to aqui escrevendo e qse dormindo!!!
Agora sim eu vou dormir, pensando no q farei de manha!!!rs pq antes nao tinha o q fazer e as manhas eram monotonas, agora... pelo menos amanha tem muita coisa, pq como jah tenho liberdade com o carro quero ir atras dos cursos pq o host ta sempre esquecendo de ligar pra mim!!

Bom, eh isso, vou dormir... qse 23h jah! Maldito horario de verao rs

Beijossssss

4 comentários:

  1. Menina hj foi curto seu post!!

    \o

    E tudo de bom em?? Relaxar numa banheira quente!!! Tomara q eu tenha isso no meu banheiro!! =D

    BJs

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    O meu blog de verdade é www.aupairoutside.blogspot.com
    Aquele q tu ta colocando os comentários (SOS - AuPair) é um blog q escrevo vez ou outra, junta com mais meninas! ^^

    Então se quiser falar direto comigo ou ver como tá meu processo. É esse ai em cima! =D
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oie...boa sorte na busca pelo curso. Imagino que seja dificil mesmo. E aproveita para estudar bastante esse tempo que estiver aí.

    bju grandee..

    ResponderExcluir
  4. como assim quase 11h aí? haha aqui são 11:17! =p eu adoroooo o horário de verão.. muito, só é terrível pra acordar, tá brabo, ainda meio escuro... mas os dias longos me animam e quanto mais perto chega do verão, mais feliz fico (tirando o fato de que entra o verão e eu vazo daqui hehe)

    bjoss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!