sexta-feira, 25 de março de 2011

fds serah diferentee!!!!!!

OIiii

Ontem a noite falei com a Ania pela net e combinamos de ir na praia hj com as criancas, eu buscaria ela 8:30h, mas... amanheceu frio e chovendo hahahhaaca
Esperei dar o horario pra ligar pra ela e ver o q fariamos e enquanto isso fiz minha landry, ela foi mais rapida e me ligou, e disse de ficarmos na casa dela brincanco com a minha kid e o kid dela ou irmos no shopping pra eles brincarem numa area q tem brinquedos e eh free!
Esperei colocar as roupas na secadora e enquanto isso guardei a louca e depois fui pra casa dela. Resolvemos ir ao shopping!
Eh legalzinho! e nunca vi isso num shopping de graca hahaha

As criancas brincaram e logo fomos embora pq estava no horario da nap da minha menor. A gente tava com medo de ficar no meio do caminho, pq desde ontem a luz da gasolina estava acesa, e qndo sai de casa, esqueci de pegar o cartao do host q ele deixou na cozinha pra eu abastecer, aih arriscamos ir e voltar aceso mesmo aahahahahaa
Mas deu certo! Ela foi pra minha casa e esperou eu colocar ela na nap e guardar minhas roupas da landry. Depois saimos pra abastecer o carro e voltamos pra minha casa pra trocarmos de carro, pq a partir da nap eu estava OFFFFFFF... a hosta estava dormindo qndo chegamos, pq ela chega do trabalho umas qse 11h.
Entao tiramos as coisas dela do carro, coloquei na cozinha junto com um bilhete de q se ela precisasse de algo mais no carro pra me ligar!

Fomos pra casa da Ania, e logo o boy dela foi pra nap tb! Conheci o segundo andar da casa dela, e assistimos Ratatoile enquanto ele dormia!
Qndo ele acordou fomos caminhar na vizinhanca dela pra eu conhecer.. tem um caminho cheio de mato q nao tem nada e nem ninguem lah rs eh tipo uma mini montanha! Aih fomos andando naquele caminho e lah em cima dah pra ver San Clemente inteira qse rs Vou lah tirar fotos e filmar qndo tiver o cartao da maquina!
Andamos por 1h ou mais! Pq estavamos devagar por causa do menininho e qndo chegamos numa saida o portao pra rua estava fechado, entao tivemos q voltar tudoooo de novo e sair por onde entramos hahaha

Voltamos pra casa dela, os hosts dela jas estavam lah...
Eles iam jantar pizza e me convidaram, mas eu tinha curso de ingles hj e ainda tinha q fazer homework hahaha
Voltei pra casa, lavei a sola do meu tenis q tava cheia de terra, jantei com eles e fiz a homework. Hj a hosta q preparou a janta pq o host nao estava aqui... ela fez um hamburguer  com queijo na churrasqueira e comemos com cebola, molho rose', katchup, maionese... e Ela fez uma "salada com melao daqueles laranjas e morango! Foi a sobremesa pra mim neh, pq eu nao comi tudo junto como eles hahahaha

Fui pro curso e tinha q estar em casa 21:15 pq a hosta ia trabalhar hj a noite e eu ia com o carro q ela vai trabalhar. O prof resolveu corrigir a homework no final da aula e isso me atrasou! Cheguei em casa 21:25h, mas sem problemas! Ela jah estava pronta com a roupinha de exercito na cozinha esperando e qndo entrei jah dei a chave pra ela e ela jah saiu hahaha

Eu ia encontrar as duas au pairs depois do curso, mas devido a isso nem pude... elas iam no Starbucks!

Tomei banho e to aqui na net agora!
Acabei de falar com a Suellen e os planos pra amanha ehhhhhhhh...............

Tcham na na naaaaaaaaaaaaaaaaaa................

LOS ANGELESSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!! (sim, mesmo previsto pra ir no primeiro fds com as meninas de San Francisco!!)
E parece q vai ter uma festa lah... Party in USA!rs
Nao sabemos se ficaremos num albergue ou voltamos depois da balada... eu voto na segunda opcao pra economizar rsrs  Mas a polonesa acho q quer ir dirigindo e ela diz q tem q dormir um pouco antes de voltarmos, mas.... ainda vamos ver se ela q vai dirigindo mesmo e o q faremos, afinal, eh 1h daqui soh, nao tem necessidade tao grande de dormir lah!

E o prof de ingles virah buscar minha redacao em casa amanha! Pq ele demorou pra entregar a folha certa pra gente e ele precisa dela antes da semana q vem pra entregar sei lah pra quem, talvez pro supervisor dos cursos! Entao terei q levantar mais cedo pq estah previsto pra sairmos as 11h, e vou ligar pra ele pra dizer qndo pode vir, pq como eu nao sabia o q fariamos amanha, nao poderia marcar uma hora com ele!

Entaoooo, muito provavelmente eu nao escreva aqui amanha hein!!!
Pois estarei na baladaaaaaaaaaaa em LA!!!!!!!!!!!!!!

Entao... boa noite pra vcs e domingo provavelmente eu volte rs
Beijossss

5 comentários:

  1. Que legaaaal!
    Aproveita bastante Los Angeles..rsrs
    Boa festa...rsrrs

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu LA!!! Faça uma boa viagem e curtaaaaaaaaa bastante. Não esqueça de mostrar fotossss..

    ps: o que seus hosts fazem??
    Bjaooo

    ResponderExcluir
  3. Q invejinha menina, só quem pode!!! Ir pra LA... na balada só curti!!!!!!!!! auahuauuauhauha

    Vai e aproveita por todas nós q ainda estamos esperando esse momento!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. esqueci de te falar que vi o site de futeboll.... brigadao.... deu pra ter uma noção....
    esquci que o tempo ai num ta mto bom...mas pelo visto vc vai para LA nesse fds.... legal..
    eu vi esse video da supernanny na net... vi que sao duas meninas que sao agressivas e escandalosas.... num sei mas acho qeu é um pouco parecido com as suas....huauaauauhauhauh... se quiser dar uam olhada.... ta ai:
    http://video.br.msn.com/watch/video/supernanny-t1-ep-4/rwhska51
    bjus...

    ResponderExcluir
  5. Nossa que chatoooo! FDS em Los Angeles ahuahuahu, po, e eu indo morar la longe no Colorado. HUAUHA

    Boa balada hein!
    Bjaoo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!