terça-feira, 17 de maio de 2011

1/2 dia off = dormir

Oii

Hahahaha, post de ontem ficou enorme neh? nao tinha me dado conta do tanto q escrevi ateh ver os comentarios rsrs

Acho q aquela letra tb nao colaborou, eu nao sei pq ficou daquele jeito d nada rs

Mas vamos a hj! Prometo tentar manter posts menores hahahaha


Hj nao tenho muito o q falar!

Levantei, tava chovendo e frio, e eu tava morrendo de vontade de beber leite com chocolate, entao resolvi ir no mercado e ficar passeando lah pra passar o tempo pra dar a nap logo pq aih eu ficaria off o/
Aih eu voltaria, tomava cafeh da manha, e talvez ia na academia.

Entao passeamos no Albertsons, comprei Ovaltine acho q eh esse o nome... achei q seria tipo um ovomaltine, mas me arrependi rs Sim, lembra um pouco o gosto pelo malte, mas eh bem diferente! Fica marrom claro e nao eh muito doce! Eu queria tannnto um ovomaltine rsrs

Mas entao, voltamos pra casa 9:30h a hosta jah tava aqui pq nao foi trabalhar, soh levou as criancas na escola e voltou, ela tava comendo, entao deixei meu cafeh pra depois!
Fiquei no andar de cima brincando com a menor, e perto de 10:30h fui na coznha dar algo pra ela comer pra colocar na nap em seguida.

A hosta ficou fazendo exercicios numa maquina aqui!

Ela comeu laranja (mexerica), mini tomate e pao com uva passa no meio, fomos pro quarto e em meia hora ela dormiu.

Fui pro meu quarto e fiquei na net com a porta aberta esperando elas sairem pra ver se eu tava mesmo off!
Fui tomar cafeh da manha, e a hosta foi pro banho.

Como hj era terca, a maor saia mais cedo, entao fiquei esperando sairem mesmo, pq como tava chovendo, eu nao sabia se ela ia cancelar a ida a Disney Landia com as meninas e eu ficaria com elas, mas... Perto da hora de sair, a chuva parou e abriu um solzinho, aih elas foram.

E eu tava off de vez!
Resolvi dormir, pra ter certeza q estaria descansada pra nao perder a hora amanha, pq comecarei 6h da manha jah q to sozinha com as meninas, eu quem levarei elas na escola, acordarei, darei cafeh...
E eu nao posso perder a hora neh, entao dormi tudo q precisava hj a tarde!

Dormi 13h e acordei lah pras 16h, almocei/jantei, me arrumei pro curso e fui!
Foi minha ultima aula lah, pq semana q vem comecam as aulas na faculdade e eh de terca e quinta! Semana q vem tb eh o ultimo dia do curso de ingles pq entrarah de ferias, terah festa do sorvete, mas... infelizmente nao irei neh, pq comecarei a facul bem no dia :S
O curso da facul termina em julho, aih volto soh em setembro pra esse de ingles, pq terao outras ferias em agosto rs

Voltei do curso e ainda nao tinha ninguem em casa, elas estavam atrasadas pq disseram q chegariam as 20h.
Aproveitei pra tomar banho, lavar meu cabelo (tchau cachos, ou o q sobraram deles hahahaha), e qndo sai elas jah estavam aqui.
As meninas jah estavam dormindo e a hosta tava se arrumando pro trabalho.

Antes de sair ela deu as orientacoes q eu jah sabia pra amanha de manha... espero q nao esteja chovendo, pq nao tem guarda chuva grande aqui, terei q dividir a minha sombrinha com a menor e cada uma das maiores usam as suas  rs
E se estiver mesmo, chegarei atrasada pra ir direto pra sala de aula com a maior. Pq eles ficam numa fila no patio e eu tenho q ficar junto rs

Hj eu tava disposta a escolher fotos pra colocar no face e aqui, mas... como to com meu pc pq o host levou o q me emprestou na viagem, esse meu eh linux e nao tem flash player aqui, entao nao consigo logar as fotos no face :S
Aqui eu nem tentei, eh capaz q eu consiga, mas como perdi tempo tentando instalar o flash aqui e nao consegui, perdi a paciencia pra fotos rs

Bom, to meio sem sono ainda, vai dar 23h, vou ler o livro de ingles da biblioteca agora pra ver se me dah sono pq amanha o dia eh bemmm longo rs
Espero q a hosta me deixe off mais cedo, ela chega umas 10:30h do servico, mas nao sei se ela vai pro diurno tb... :S

Entao eh isso!
Bjs

Um comentário:

  1. BOA SORTE NO SEU DIA BEMMMMMMMMMMM LONGO!!
    E ai? quem vai fazer a janta??

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!